Engravidei a amiga de trabalho

Acabei gostando de uma menina que trabalhava comigo, e ela era noiva, acabámos saindo, era todo final de semana nós ficávamos juntos, transamos sem camisinha, pois conhecíamos bem um ao outro. Até que ela decidiu casar-se, depois que ela casou nunca mais saímos, mas com quinze dias de casada ela descobriu que estava grávida de dois meses, e a certeza de que o filho era meu, pois ela fazia sem camisinha comigo, pois já com o noivo ela fazia com. Ela ficou muito triste pois não queria acabar com seu casamento, até pensou em fazer um aborto se eu contasse alguém. Eu queria participar disso, só que para não acabar com casamento de ninguém e deixá-la triste preferi não contar para ninguém e nem interferir na vida dela. O marido dela pensa que é dele, pois a desculpa foi que uma vez estorou a camisinha. Agora ela tem 3 meses de gravidez e o pior ela trabalha junto comigo e convivo com isso sabendo que o filho e meu e sem poder contar a ninguém, é muito chato saber que engravidei a amiga e do trabalho e tudo ficou difícil agora.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Você acha ‘chato’ que o seu filho não vai saber quem é o próprio pai de verdade? Você acha ‘chato’ porque sente isso todo os dias já que tudo é diariamente avivado e recordado por conta de trabalharem juntos?
Ela é mentirosa, você também. E se ela estiver dizendo a verdade em relação a essa paternidade, duas pessoas estão sendo vitimas: uma criança que ainda nem nasceu e um esposo que pensa que será pai.
São dois irresponsáveis, vocês.
Você jamais deveria ter se envolvido com uma moça compromissada, pois além de tudo ela já se mostrava volúvel: traia o futuro marido e, para piorar, de comum acordo abriram mão do preservativo.
(E por oportuno lembre-se: você ‘viu’ que ela e o noivo usavam preservativos?)
E de fato não se pode inclusive afastar que ela já sabia da gestação quando se casou. Normalmente as primeiras semanas da gestação dão avisos muito comuns.
Meu amigo, se esse bebê for seu, o que não é inteiramente confiável, veja que escolheu com muita sabedoria a mulher em quem gerou.
Fale com um advogado, a ver o que ele lhe pode dizer sobre isso. Pois se o bebê for seu, não o terá por perto como filho para o resto da sua vida caso o outro forneça o sobrenome.

Naty
11 years ago

O filho é de vocês dois. A decisão sobre ele cabe a vocês dois.
Se você não pretende assumir, nem arcar com as responsabilidades de pai, bem como dar amor, educação, bens materiais, então desencane disso. Não vale a pena você destruir um relacionamento por nada. Se é que essa mulher se importa com o relacionamento que tem. Se ela não vale nada, se você tem até pena do cara que está sendo enganado, jogue toda a mer*da no ventilador.
Se suas intenções são boas, faça o que achar melhor. De modo que você também se beneficie.
Mas se não for, se for por vingancinha ou coisa parecida, pare. Não vale a pena.
Bjú

Zzeu
11 years ago

A mulher tem que pensar dobrado antes de fazer tudo na vida e se está bom para ela desse jeito,automáticamente está bom para você também.Deixa o barco andar,mas para frente as coisas melhoram.Você vai ser um bom pai e curtir muito seu filho. Talvez não com ela.Acalme-se!

cezar
11 years ago

amigo acho que você deve abrir uma poupança e fazer um deposito todo mês nuna conta para ela comprar o que for necessario para a criança o resto o próprio tempo cuidara os casamentos hoje em dia são depoucos anos mesmo quando ela estiver livre novamente vocês pensa no que fazer

RRR
11 years ago

É meus queridos, eu queria assumir, mas ela disse que não, por que ela num quer acabar com o casamento dela, então num queria fazer isso, ela nunca ia me perdoar por esse fato, só sei que estou sofrendo muito em saber que é meu e nada posso fazer, infelizmente.

s
11 years ago

RRR,
Ela nunca ia ‘perdoar’ a você se buscasse os seus direitos, os direitos do seu filho e a verdade? É pecado porventura a Verdade, que precise de perdão? O que ela que, essa donar? Que você assuma juntamente com ela uma patifaria dessas para com o seu filho, que jamais saberá quem é o verdadeiro pai? (Naturalmente caso seja de fato você o pai dessa criança que ela espera.)
Olha, sinceramente e com todo respeito, mas essa dona aí é bem da canalha. E caasmento assim ao pé da letra, ele não tem: porque não respeita isso de jeito nenhum.
Rapaz, torno a sugerir: procure um advogado desde já, ao menos para ouvi-lo a respeito. Pois ‘se’ o bebê for mesmo seu e caso o marido dela forneça o sobrenome, etc., perderá o seu direito de paternidade talvez para sempre.
Enfim de qualquer modo, desejo boa sorte a você. Tudo vai se ajeitar de um modo ou de outro, não é mesmo?
Boa sorte!

desconhecido
8 years ago

e ai amigo! Como você esta hoje! Deu tudo certo?

Mene Mene
6 years ago

Mude de emprego e deixa o tempo passar. Deixa a criança nascer e tomar as suas formas para que o coitado do marido da sua cadela descubra e mande ela embora.