Isto é o drama e o horror de qualquer família, num momento de fraqueza fiz sexo com o meu sobrinho, somos os dois solteiros e adultos, eu tenho 34 ele tem 21, não posso ser mais especifica não vá alguém da minha família perceber, e não sei como proceder ainda não disse ao meu sobrinho que estou grávida dele, durante o sexo o preservativo rompeu e eu tomei a pílula do dia seguinte supostamente devia ter resultado mas não resultou e eu engravidei do meu sobrinho. Acho que ele vai ficar em pânico e nossas famílias jamais irão aceitar, embora eu me de bem com ele aquilo foi apenas sexo num momento de fraqueza dos dois, não há química não há nada. Não sei se é melhor falar primeiro com a minha irmã ou com o meu sobrinho sobre isto, jamais pensei em ter relações com familiares.
Eu também engravidei do meu sobrinho, não contei ao contrário de você foram várias vezes até engravidar aí ele disse que não queria mais nada, e eu nunca disse nada ao meu marido e ficou um segredo.
Sexo com o sobrinho? Com tanto homem por aí e você vai fazer sexo com o sobrinho? Não entendo, não entendo mesmo.
Primeiro de tudo você deve ter calma. Eu não darei uma de politicamente correto, pois não cabe a mim te julgar então o que eu aconselho é que você fale sim para o seu sobrinho, pois você precisa compartilhar desse drama com ele, você não pode carregar tudo sozinha. Após conversar com ele procure outra pessoa de confiança como sua irmã e ambos devem ter uma conversa sobre isso e decidirem se devem ou não contar para a família. O importante é a criança não sofrer no futuro então decidem os dois ou os três o que farão, qualquer decisão será compreendida, afinal vocês já são bem adultos
Boa Sorte o/
Olha só, eu não tenho nada a ver com a sua decisão de transar com ele, não tenho um pingo de julgamento contra você por isso, mas eu acho que o seu sobrinho tem o direito de saber. É claro que qualquer jovem pode pirar ao saber que vai ser pai e tudo mais, mas, particularmente, eu ficaria muito triste em saber somente anos depois que eu tenho um filho e que me tiraram a escolha de assumi-lo ou não.
Se você vai levar essa gravidez adiante, conte a ele e tranquilize-o quanto à responsabilidade, se lhe aprouver, dizendo que ele não precisa assumir se não quiser, mas que acha importante que ele saiba. Não precisa nem contar para o resto da família, mas se contar, saiba que o rebu inicial vai passar assim que o bebê nascer.
Não se importe com comentários preconceituosos pois meu sobrinho sempre foi uma peste, acabei por me entregar e tivemos dois filhos. Sou uma mulher realizada, eu o amo e amo meua filhos, ele me assumiu e não se importou com o julgamento alheio e hoje somos felizes.
Eu engravidei do meu sobrinho também, eu tinha 34 anos, e ele não tinha se alistado para o exército. Sempre fomos próximos, mas na puberdade dele, a coisa foi ficando mais intenso, notava que ele me desejava, talvez pelos hormônios, talvez por eu sempre ser livre e andar de shorts curtos, ou legging, e sempre me cuidei, ia na academia depois do trabalho. Namorava um ótimo homem, mas um dia brigamos feio, por besteira, era verão, então, fui na casa dos meus pais na praia, e meu sobrinho estava lá de férias escolares. Não pensava nada no começo, mas vi aquele corpo jovem de sunga e sorridente, então, num momento de fraqueza, nos relacionamos, confesso que mais ensinei, em todo caso, gostei daquilo, me sentia jovem de novo. Quando voltei da praia, e de volta com o meu namorado, comecei a sentir enjoos e outras coisas, tinha engravidado do meu sobrinho, tinha certeza. O segredo morre comigo (talvez com meu sobrinho também), e para todos os fins, a criança é do meu namorado, hoje noivo.