Bem, conheci-o há 4 meses, logo de cara ele me disse que tinha namorada há 3 anos na cidade dele. Ele trabalha e fica a maior parte do tempo, aqui na minha cidade. Mesmo sabendo da namorada, resolvi ficar com ele, no inicio era só uma curtição, depois fui começando a me apegar e agora estou morrendo por causa dele. Nós temos uma química fantástica, nos vemos quase todos os dias, quando não, nos falamos ao telefone. Ele é gentil, carinhoso, diz que sou linda, me olha nos olhos com cara de apaixonado, me abraça forte, vive me elogiando e etc. O sexo é maravilhoso, somos muito afinados e é tudo delicioso. Mas ele vez ou outra demonstra que jamais vai deixar a namorada. Ele disse que gosta de mim e quando perguntei se ele amava a namorada ele simplesmente ficou mudo. Uma vez ele disse que tinha medo de largar ela e ficar comigo, pois achava que eu não ficaria com ele e ele acabaria sem ninguém. Por outro lado, eu já demonstrei que quero namoro sério com ele e ele desconversou. Ele sequer me deu o numero do telefone, com medo de eu ligar em um momento com ela. Nas festas e feriados ele fica com ela e apesar de dizer que pensa em mim e sente minha falta, ele não telefona. Ele é confuso e isso me magoa e me sinto humilhada. Ele tem 38 anos e eu 40 ela tem 39, não somos mais crianças. Há uma semana terminei com ele, simplesmente não atendi mais os telefonemas dele, sem explicações. Tento fugir dele e desse sentimento, mas estou com saudades, ele me ligou diversas vezes por dia nestes últimos dias, tentando falar comigo. Ele parece estar desesperado. Mas agora, neste momento ele está lá com ela e o telefone se calou. Ou seja, não sei se ele gosta de mim ou dela! Será que tenho chance de ser a namorada oficial ou devo desistir dele para não ser a eterna amante de um homem solteiro!?
Fez certo em cortar contato. É o unico modo de por a coisa em decisão. Aguarde por mais algumas poucas semanas, e se ele não fizer contato com algo que seja adequado e digno de você, suma-se dele de uma vez por todas, sob pena de eternizar-se com a sua ajuda essa situação dúbia e humilhante para você.
Não volte para ele senão quando ele tiver uma proposta honrosa.
Ola. então estou passando pela mesma situação que a sua, muito mais muito parecida, porem tentar não atender por uma semana mas a saudade foi maior e me entreguei.. o que aconteceu com esse teu relacionamento? tambem não sei o que fazer..