Já faz 3 anos que comecei a me sentir atraído por um cara que conheço há 6 anos. Não sei se ele é gay, ele não demonstra ser, mas eu também não demonstro e acho que sou. Sinto por ele atração sexual intensa e também amorosa. Gasto horas imaginando situações entre nós dois, como nós na cama trocando carinhos amorosos e também fazendo um sexo selvagem. Será que sou gay, sou bi ou talvez seja algo isolado? Pois nunca senti isso por outro do mesmo sexo, enquanto por meninas já gostei de várias e hora ou outra encontro uma nova “paixonite”
Uma das respostas você já tem, ou seja, o lado gay está garantido. Agora se você já sentiu a mesma intensidade de desejo por alguma mulher, saberá que curte os dois lados, sendo bissexual. Se existe paixão por um homem específico, sem saber qual a sua orientação sexual, é a mesma coisa que ficar nutrindo expectativas platônicas por algo que poderá ser ou não um balde de água gelada na cabeça..
A melhor medida é tentar checar os seus gostos nas mídias sociais, conhecer um pouco dos lugares que gosta de frequentar, verificar se consegue enxergar no grupo de amigos se existem outros gays que ele se comunica direto e com posse dessas informações chame-o para um café. E boa sorte! A felicidade está em ser livre.
Sentir amor por homem é complicado. Há muita atração, pela maioria dos homens e, poucos revelam amar outro homem. Já amei a dois homens e, no mais recente, ele adóta a postura de apenas amigo. Esta agora, em outra cidade, vem a Floripa e não avisa. Aprendi a saber esperar e não ficar “correndo” atrás dele, como se diz. Por enquanto, vivo amor platônico, mas é muito bom Amar, melhor que ser Amigo.