Estou casada mas não esqueço meu primeiro amor

Desde adolescente, 12 anos fui apaixonada por um garato da minha idade. Começamos a namorar e esse namoro se estendeu por longos 12 anos. Tivemos uma linda filha juntos. Mas aos meus 23 anos ele me largou a mim e a minha filha. Sempre fui apaixonada por ele. Meu primeiro beijo, minha primeira transa, minha primeira e única filha, tudo foi com ele.
Depois que ele nos abandonou demorei 3 longos anos para esquecê-lo. Ate que conheci meu actual marido. Homem bom, carinhoso, nunca fui tão amada e honrada em toda minha vida por um homem, só tive dois. O atual e o ex. Meu atual marido faz tudo por mim e eu o amo de verdade! Não imagino minha vida sem ele!
Mas o ex, o primeiro amor, pensei ter saído, mas não saiu do meu coração.
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?! Muitos diriam que não, mas para mim sim! Loucura não é?!
Tenho sido fiel ao meu marido, que nunca foi muito bom de cama. Sou infeliz sexualmente. Todas as vezes nesses 11 anos que tentei fazer algo para apimentar levei um balde de agua fria! Tem dias que estou louca de desejo! Mas há em mim um misto do trauma de ser rejeitada. Sou uma pessoa que ama sexo! E pelo meu marido 1 vez no mês o satisfaz, se tendo conversar sobre o assunto hoje. sai briga. estou desesperada porque não sei o que fazer. Penso no meu ex o tempo todo, ele era óptimo de cama, me levava as alturas! O lugar onde a gente mais se dava bem, era na cama. E depois de mais de 11 anos, eu casada e ele também, temos sentido saudades um do outro. Saudades do nosso sexo, da nossa transa. Mas sempre fui uma mulher fiel! Sempre presei por isso! E para piorar, sou cristã!
Meu ex me fala palavras que me excitam que meu marido não teria coragem de pronunciar! Mas na hora do sexo a mulher gosta de ouvir!
Fui tentar conversar com meu marido hoje. Me repreendeu porque falei um palavrão que falaria para ele durante o sexo! Mencionei isso a ele e ele me respondeu “_na hora a gente a te fala mas depois se sente mal” . Ei fiquei mal com essa revelação. E cada dia que passa tenho mais vontade de !!! MATAR !!! a saudade que sinto do meu ex! Tenho saudade da pegada dele! Do jeito que e me faz sentir mulher. Ele também sente minha falta com hoje mais maduros.
Sei que ele não me ama, se me amasse teria casado comigo, eu não acredito que o que sinta por ele seja amor também! Mas um desejo ARDENTE de nos entregar um ao outro depois de mais de 14 anos separados.

Eu não sei o que fazer! Estou prestes a cometer essa loucura, não se até onde suportaremos e ao mesmo tempo penso no meu esposo que não merece isso!

Estou confusa não sei o que fazer, por favor me ajudem!!

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Joana Maria
8 years ago

Realmente o seu maior problema é ser cristã e não o facto de você ser casada e o seu marido a tratar bem e você ser uma ingrata.
Eu acho muito bem, você faz bem em trair o seu marido que você “ama” com um homem que a abandonou com uma filha.

Meire
8 years ago

Não traía seu marido, depois que a transar com o ex, vai bater o maior arrependimento da sua vida e isso vai te destruir, como pessoa e como mulher, eu vi isso acontecer com uma amiga minha, ela acabou a vida dela, ela contou para o marido ele separou dela o outro nem quis saber dela, e ficou com fama de adultera pela cidade e todo cara que se aproxima dela só quer leva la para cama, eu já vi chorar várias vezes e dizer que se pudesse voltaria no tempo e mudaria tudo.
Hoje você tem uma chance de não cometer esse erro, tira seu ex da sua vida, pois a única coisa que você é para ele é uma xana para ele meter e se satisfazer.isso é um armadilha na sua vida.sujeitai vos pois a Deus resisti ao Diabo ele fugirá de vós..vc fica dando moral para o ex e não vigia com suas atitudes..e outra vai por mim compra um vibrador te garanto vai te fazer muito feliz .e manda seu ex te respeitar.

Ka
8 years ago

Minha querida você viu ai! Como a sociedade feminista é preconceituosa entre si. Se fosse um homem nessa sua condição eles diriam, vai lá e aproveita cara, tu é homem, tem suas necessidades.e a mulher não ne?! Tem que se conter em ser infeliz sexualmente porque é mulher! Estou falando de “TRANSA” necessidade fisiológica, tesão e não “AMOR” .são coisas bem diferentes.
Você esta com um problema, infeliz sexualmente, não tem abertutra para falar sobre com o seu esposo. Tem a consciência e formacao religiosa que pesa muito nisso também.

Absurdo esse preconceito que só homem tem que ter suas necessidades supridas e a mulher não.

Amor é bem diferente de sexo! Não duvido que você ame seu esposo, senão não estaria aqui pedindo ajuda e conselho. Que por sinal você foi bem Apedrejada, desnecessário isso.
Não te julgo minha querida. Mas não retome ao passado! Você tem saudade do sexo, mas pelo visto, foi um passado que não te fez feliz! E volta hoje depois depois de 14 anos?! com os dois nessa ligação e desejo ardente?! Alguem sempre sai machucado nessa historia!

Menina
8 years ago

Sinceramente.?
Para mim, você deveria deixar os dois.
Vai ser extremamente difícil para você no começo, mas você não acha que merece ser feliz?
Você nunca teve uma época solteira. E, apesar do que muitos falam, ficar sem ninguém por um tempo faz MUITO bem. Você vai poder se conhecer melhor e, depois de um tempo, conhecer alguém que, apesar dos defeitos, te faça feliz de verdade. Na cama e na vida!
Boa sorte!
E por ultimo: escolha sempre o que vai te fazer feliz.

Rubinho Cavalcante
7 years ago

Minha querida sua historia é interessante, então só você nessa situação tem esse controle, e não se prenda a detalhes, conversem com ambos e conduza da melhor forma possível, tire suas dúvidas, alimente o seu desejo e depois avalie o que for melhor para você, faça tudo com bastante inteligência e respeito, seja feliz realize seus desejos e isso só depende de você, lhe desejo boa sorte!

Roberta
7 years ago

Minha história é parecida com a sua. Conheci meu primeiro amor aos 16 anos, ele foi meu primeiro homem. Com 1 ano de relacionamento engravidei mas perdi o bebê. Ficamos juntos por 6 anos, mas por várias intrigas acabei terminando o relacionamento. Passei anos sozinha até conhecer meu atual marido. Estou casada há 7 anos. Meu ex reapareceu, entrou em contato comigo e todo o sentimento que achava que não existisse mais voltou com toda força. Ele está casado, tem um filho de 1 ano e não me ofereceu nada além de amizade, mas ainda o amo. Mas entendo que temos que agir como os homens e sermos racionais, agir com a razão e não com o coração, pesar todas as consequências de nossas escolhas para não nos arrependermos depois.

B
6 years ago

Querida, estou na mesma situação, e olha que o ex nem me ofereceu nada, mas entendo que não podemos ficar nesta situação, é angustiante. O vibrador tem me ajudado muito, e meu marido teve que aceitar, estava a 9 anos sem gozar, coloque tudo na mesa com seu esposo, com relação ao sexo claro, não fale sobre o ex, fale do que você gosta e ore para Deus melhorar ele sexualmente e para você esquecer o seu ex, não há coisa alguma que Deus não possa fazer, ele criou o sexo tbm!Temos que ser persistentes, gostaria de conversar mais com você, quem sabe se divirdirmos isso nos sentiremos melhores, tbm sou Cristã e tenho uma criança, jamais quero trair, por isso estou orando, tentando jejuar tbm, porque a ideia de separação tbm é horrível não é mesmo? Orarei por vc, ore por mim tbm, abraço.