Tenho 18 anos e sinto uma certa atração pelas mulheres da minha família, atualmente estou com muito tesão na minha tia que é solteira e tem 41, o que fazer?
Tenho 18 anos e sinto uma certa atração pelas mulheres da minha família, atualmente estou com muito tesão na minha tia que é solteira e tem 41, o que fazer?
Procure mulheres da idade dela, que não sejam parentes.
Se seu interesse é em mulheres da família, você precisa se tratar .
Hj você olha para tia.
Amanhã vai olhar para prima? Para irmã? Desejos incestuosos devem ser tratados
também sinto desejos por uma tia minha, ela é separada atualmente mas sei lá se isso acontecer um dia deve manter apenas entre vocês dois pois imagina o escandalo que seria se a família descobrisse ou sei lá você se arrepender depois, se você sente muito desejo por ela se masturbe pensando nela talvez passe, pois talves é apenas um desejo sexual que logo passa, lembre que 99% das mulheres que a gente sentiu atração sexual um dia a gente nunca vai transar com elas na vida. se ainda assim não quiser desistir tenta ir dormir na casa dela ou jogar algumas indiretas (sem mostrar suas reais intençoes, pois dependendo da reação dela você pode acabar passando vergonha) para saber a reação dela, vai aos poucos pode ser que você consiga. quanto mais intimidade você tiver com ela maiores as chances de você conseguir. mas lembre-se vai com calma, não diga a ela diretamente o que você quer.
Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.
Super normal desejar tia, especialmente quando ela é bonita e sensual. A recíproca também é verdadeira. Muitas tias também sentem tesão pelos seus sobrinhos. O problema é que ninguém tem coragem de assumir por causa da barreira psicológica do incesto. Uma vez quebrada essa barreira, o sexo e o namoro vão rolar maravilhosamente bem se o desejo for recíproco. Então a estratégia é a seguinte. Procure se tornar íntimo de sua tia, ganhar a confiança dela, leve-a para passear e paparique-a com atitude (porém discretamente e respeitosamente) como se faz com uma mulher que queremos conquistar. Converse sobre ficar, namorar, relacionamentos, etc. Isso apimenta a relação. Provoque-a exibindo com elegância as qualidades de seu corpo masculino e jovem. Não a peça em namoro (as mulheres modernas não gostam disso) porque namoro não se pede se pratica. Com o pretexto de ser sobrinho, conduza sua tia para um jogo de carícias que misturam afeto e sensualidade. Se sua tia reagir com mais sensualidade, a barreira do incesto está sendo quebrada.
Eu também sinto desejo pela minha tia desde criança sempre quis ter algo com ela eu não sei explicar isso, hoje eu mesmo casado ainda sinto atração sexual por ela e não sei dizer o porque já fiz de tudo para tirar isso da minha cabeça parece que só aumenta.
Sinto a mesma coisa, cara!
Desde quando eu era criança sonhava com a minha tia. Mas nunca entendi isso. Quando fiz 12 anos comecei a me masturbar na casa dela. Mas ela me viu e não falou nada. Só tomou um susto e eu guardei.
Depois daí ela as vezes se trocava na minha frente, ou com a porta do banheiro aberta, do espelho dela dava para ver no reflexo onde eu me masturbava a vendo. Várias vezes eu a vi tomando banho pelada no quintal. Numa dessas ela me viu e perguntou: “está me fuxicando, Daniel?”
Hoje tenho 29 anos e tenho uma vida sexual saudável. Mas eu nunca a esqueci. Já tentei ficar sem pensar nela. Mas eu sempre lembro dela e sempre a desejo. As vezes quero só conversar com ela e estar perto dela, e sempre quero ver o corpo dela, fantasio ela me vendo nú, sonho muitas vezes fazendo amor com ela.
O que faço com isso? Alguém me ajuda!
Come o priquito dela, e me manda o video.