Estou desesperada. Sou casada e há dois anos tenho um amante com quem me relaciono secretamente. Amo meu marido, mas meu amante me deixa louca na cama. Minha vida tem sido essa: Transar loucamente com meu amante de dia e receber beijos e afeto de meu marido a noite. O problema é que engravidei de meu amante, e não tem como esconder isso futuramente, já que eu e meu marido somos brancos, loiros de olhos azuis e meu amante é negro. Não sei o que faço: Se conto para meu marido e peço para ele aceitar tudo ou se jogo meu casamento fora para ficar com meu amante. O que devo fazer?

O que fazer? Tomar vergonha na cara. Começa por aí.
Deve contar a verdade ele vai descobri cedo ou tarde
Bom, tomara que ele se separe e nem olhe para sua cara, tem que ser muito otário para aceitar isso, vai ficar com seu amante e não estraga a vida do seu marido.
Talvez ele seja manso e aceite isso,mas deve por ser escolha dele não sua.
Se você tem um pingo de amor e consideração você deve contar,pois assumir as consequências de seus atos e coisa de adulto.
Te fode, você merece, pague pelos seus atos.
Se o seu amante te engravidou, agora ele é mais marido do que o seu marido de fachada. Vcs agora tem um laço de sangue, estão vinculados para smp. Manda seu marido de fachada pegar o chapéu é ir embora.
Tá certo. Que estas muito errada
gostou de dar para o negão né safada piranha.
O amante comeu tudo, o marido come o resto