Oi gente, nem sei por onde começo. Tenho 26 anos e estou grávida de meu sogro. Tudo aconteceu assim.
Meu marido trabalha em regime de plantão, e, quando chega quase sempre está casando e não tem muito tempo para nós dois.
Eu fico subindo pelas paredes, e, ele parece não ligar muito para isso. Fazemos sexo não com muita frequência.
Acontece que meu sogro é um coroa bonitão e gentil.
Todos os dias ele passa aqui em casa para ver a sua netinha e tomar um café. Ele é muito gentil e carinhoso comigo.
Há mais ou menos 1 mês, eu não estava mais me aguentando de tanto tesão, então meu marido estava trabalhando durante o dia, e, meu sogro veio visitar a sua netinha.
Tocou o interfone, abri o portão ele entrou dei uma braço nele sem sutiã, rocei os mamilos nele (ele percebeu) e começou a brincar com minha filha.
Fiquei sentada ao lado dele no outro sofá.
Na hora de ir embora, dei outro abraço nele, ele por sua vez me cheirou o pescoço e me apertou em seus braços, não resisti.
Deixei a minha filha na sala e fomos para o quarto de visitas.
Eu estava enlouquecida e fizemos sexo. Nos dias seguintes fizemos outras vezes e ainda continuamos fazendo.
Minha menstruação atrasou, fiz o teste e estou grávida e tenho certeza que é de meu sogro.
Não sei o que fazer
Só tenho a dizer o seguinte: Deus da´as nozes a quem não tem dentes.Quem me dera voltar atrás, no tempo fazia tudo diferente! Só fiz asneiras na minha vida.
Caraca que loucura hein gata
Achei bem excitante
Assuma a responsabilidade. Reconheça que errou. Não tem outro jeito.
Olha só, você espera nascer e depois faça o DNA. Você pode fazer com uma mecha de cabelo do seu filho e do seu marido. E dependendo do resultado você conta tudo. Se ele não for o pai, você precisa contar, e se por acaso ele terminar com você e seu amante não quiser assumir a paternidade, eu me comprometo a assumir no lugar dele. Prometo proteger esse filho que você carrega, guiá-lo e estar sempre ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias. Eu sou homem que tenho problema de ereção, eu jamais poderei ser um homem de verdade para mulher nenhuma, pelo menos, não entre quatro paredes. Para mim ser pai é um privilégio ímpar na vida de qualquer homem. Tanto faz se o espermatozóide que penetrou e fecundou o seu óvulo é de outro cara, o importante é que está carregando uma vida dentro de você, um pedacinho de você mesma que vai ter vida própria um dia um. Eu me sentiria muito orgulhoso de assumir esse filho.
Minha namorada tinha dois filhos de dois relacionamentos anteriores e durante um tempo nos terminamos e ela voltou com o ex, mas após alguns meses não deu certo e ela estava grávida já de 6 meses e voltamos a namorar e somos uma família, meus filhos foram feitos por outros homens e está tudo ótimo.