As últimas semanas têm sido muito más, imenso trabalho e estudo ao mesmo tempo, as discussões com o meu namorado tem sido mais que muitas e eu tomava a pilula contudo com a fadiga esqueci-me varios dias de tomar a pilula e engravidei, meu namorado diz que eu engravidei de proposito para o prender e que quer terminar. Já tentei explicar que me esqueci de tomar a pilula pelo cansaço eu propria pensava terminar com ele mas ele não me dá ouvidos e diz que assume a criança e ajuda com dinheiro mas que não quer fazer parte da vida dela. E agora? Estou grávida e sozinha e o meu namorado odeia-me porque acha que eu engravidei de proposito.
Você engravidou do Espírito Santo? É um novo Jesus vindo por aí? Não? Então quem te engravidou foi o SEU namorado. Se não quisesse correr este risco, usasse camisinha, pois mesmo tomando direito, a pílula tem uma porcentagem de falha (isso vale para vocês dois).
“Ajuda” com dinheiro não. Exija na justiça tudo o que essa criança tem direito e termine com esse canalha.
Que canalha esse babacaquinha de ex namorado, querida você é muito mais você e pode muito bem criar essa criança sem precisar dele, e 50% da gravidez é da responsabilidade dele, você não fez filho sozinha, e cuidado de prevenção é tanto seu quanto o dele, e seja graça porque você se livrou desse idiota.
Ridiculo e nojento!
Para de ficar se justificando e explicando.
Tenha amor proprio. Você se livrou desse canalha e vai ganhar um filhinho. Foi um livramento minha querida.
Obvio que ele vai ter que ajudar financeiramente. O dinheiro não é para você é para o seu filho. Não abra mao disso.
Tenha amor proprio. Se respeite se poupe porque agora você carrega uma vida dentro de vc.
Boa sorte
Olha que pena..mas se ele não quer..e você quer essa criança? Pq colocar um filho no mundo para ser rejeitado aii eu não Concordo.pq a justiça obriga o pai pagar pensão..mas ela não obriga ele amar essa criança.infelismente é essa realidade.imprevistos acontecem e os dois tem que fazer a escolha juntos.ja que não é o caso.tenha esse filho sozinha e manda ele se ralar..se realmente quer ser uma boa mãe.pense nisso! Boa sorte