Estou grávida e meu namorado falou que engravidei de propósito

As últimas semanas têm sido muito más, imenso trabalho e estudo ao mesmo tempo, as discussões com o meu namorado tem sido mais que muitas e eu tomava a pilula contudo com a fadiga esqueci-me varios dias de tomar a pilula e engravidei, meu namorado diz que eu engravidei de proposito para o prender e que quer terminar. Já tentei explicar que me esqueci de tomar a pilula pelo cansaço eu propria pensava terminar com ele mas ele não me dá ouvidos e diz que assume a criança e ajuda com dinheiro mas que não quer fazer parte da vida dela. E agora? Estou grávida e sozinha e o meu namorado odeia-me porque acha que eu engravidei de proposito.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Renata
8 years ago

Você engravidou do Espírito Santo? É um novo Jesus vindo por aí? Não? Então quem te engravidou foi o SEU namorado. Se não quisesse correr este risco, usasse camisinha, pois mesmo tomando direito, a pílula tem uma porcentagem de falha (isso vale para vocês dois).
“Ajuda” com dinheiro não. Exija na justiça tudo o que essa criança tem direito e termine com esse canalha.

Anna
8 years ago

Que canalha esse babacaquinha de ex namorado, querida você é muito mais você e pode muito bem criar essa criança sem precisar dele, e 50% da gravidez é da responsabilidade dele, você não fez filho sozinha, e cuidado de prevenção é tanto seu quanto o dele, e seja graça porque você se livrou desse idiota.

Tai
8 years ago

Ridiculo e nojento!
Para de ficar se justificando e explicando.

Tenha amor proprio. Você se livrou desse canalha e vai ganhar um filhinho. Foi um livramento minha querida.

Obvio que ele vai ter que ajudar financeiramente. O dinheiro não é para você é para o seu filho. Não abra mao disso.

Tenha amor proprio. Se respeite se poupe porque agora você carrega uma vida dentro de vc.

Boa sorte

Monique
8 years ago

Olha que pena..mas se ele não quer..e você quer essa criança? Pq colocar um filho no mundo para ser rejeitado aii eu não Concordo.pq a justiça obriga o pai pagar pensão..mas ela não obriga ele amar essa criança.infelismente é essa realidade.imprevistos acontecem e os dois tem que fazer a escolha juntos.ja que não é o caso.tenha esse filho sozinha e manda ele se ralar..se realmente quer ser uma boa mãe.pense nisso! Boa sorte