Estou casada há quase um ano e tenho um bebé de poucos meses e por isso meu marido anda fugindo de mim e me fazendo ficar com mais vontade de sexo ainda, tenho medo de chegar a traí-lo porque toda vez que ele não quer nem encostar em mim eu fico com raiva e penso que ele esta me traindo, e por isso vem merda na minha cabeça de pensar em traí-lo para ver se assim ele acorda.
Estou louca para dar para o meu marido e ele não quer, diz que esta um pouco receoso por causa do bebé, mas não to aguentando segurar essa vontade.
Não entendi. O que ele quer dizer com ‘receoso pelo bebê’? Já perguntou a ele? O bebê já nasceu, qual o problema? Não entendi de verdade.
Não, não saia traindo, não. Não vai resolver o problema com o seu esposo e vai talvez criar outro. Eu não ‘pediria’ mais, mas na hora de dormir apenas dava um sorrisinho, diria boa-noite beem normalzinha, viraria de lado e dormiria igual uma criança, beem anjinha, sabe? Faça assim até ele começar a ‘se questionar’ meio ‘ressabiado’, entende?
Porra, Estou Disposto a Transar Com Você Mulher, Viadagem Do Caramba desse Seu Marido Em.
Para alguns homens, depois que a mulher tem filho, ela vira uma coisa sagrada, uma “mãe de família”. Já pensou ele comer a mãe do filho dele, que falta de respeito?
Você precisa fazer ele entender que o papel de mãe não faz você deixar de ser mulher.
Abre o olho, isso não é normal, não aceite essa situação, investigue o que possa estar acontecendo, se ele continuar a te evitar, ai meu bem esta na hora de você terminar.
Minha situação se arrasta por 34 anos. E é um verdadeiro caos. Nada de carinho, nada de nada. E somente agora vejo que é preciso tomar a atitude de separar, porque cansei de viver com um “irmãozinho”. Portanto, você precisa estar atenta, pois se essa situação persistir após uma boa e sincera conversa, aja .
Vem com pai que lhe dou muito carinho