Gente eu estou namorando há 3 meses quando eu era solteira e gostava muito dele tipo eu gostava dele quando não estávamos namorando mais quando começamos a namorar eu não estou sentido amor.
Não sei se estou fazendo ele de bobo não quero machucar ele mais esse sentimento me deixa angustiada fico pensando em onde fui me meter, ele e lindo e faz o meu estilo mas esse sentimento me faz se sentir culpada.
Fico pensando ele me ama muito não aguentaria uma decepçao dessas de eu terminar com ele
Você parece estar muito confusa com relação aos seus sentimentos. Amar ele você não o ama, isso é bem notório!Talvez o que pode ter acontecido é que o encanto quebrou, ou seja, com o relacionamento e a convivência (ainda que por pouco tempo) você pode ter se desencantado da pessoa. Talvez vocês tenham ido rápido demais ou talvez você criou muita expectativa ou (quem sabe) no fundo você sabia que não gostava dele tanto assim mas resolveu tentar. Podem ter sido vários motivos. A questão é que você não está feliz e isso vem lhe deixando angustiada, sem saber o que fazer. Mas e aí? Você gostaria que se fosse o contrário que ele ficasse com você por “pena” de te magoar. Você gostaria de ter ao seu lado alguém que não estivesse feliz com esse namoro? Tente se colocar no lugar do seu namorado. Você com essas indecisões não vai conseguir fazer ele feliz, então porque o receio de terminar esse namoro? Claro que ele vai ficar triste mas, às vezes, temos que tomar decisões difíceis na vida. Não fique com esse sentimento de “culpa” no seu coração. Busque ser feliz acima de tudo e tenha coragem para isso. Se você não fizer o que precisa ser feito quem o fará?!
O namoro é isso mesmo, é para conhecer a pessoa, e saber se gosta ou não, pelo visto você gosta dele somente como amigo! Amiga, é muito simples, termine logo, prolongar será pior, se dê a chance de conhecer outros caras e deixe o caminho dele livre para outras mulheres.
Aguenta sim se você tentou e não sente nada termina eu por exemplo conheci uma garota perfeita o beijo era bom ela era do meu tipo, linda, inteligente bem humorada e trabalhadora,mas ela simplesmente não queria namorar era a distância mas ela não queria me ver falar comigo ou ao menos me responder, o que no começo era o melhor relacionamento virou um porre antes passavamos horas conversando no celular e a conversa fluia ela não via a hora de me ver e tudo, mas depois de um tempo ela se tornou fria distante sempre me dava vácuo e quando me respondia o que era quase nunca era para brigar comigo dizendo que eu era afobado ou que não estava dando atenção ou a sufocando como se eu fosse o cara mais carente do mundo, resolvi dar gelo ela nem ai, ai fiz o que deveria terminei ela nem se importava com nada para ficar com alguém os dois tem que se gostar, você não sente nada pelo cara e está forçando a barra termina logo isso e procura alguém que você goste realmente.
Comigo já aconteceu a mesma coisa, eu tinha dúvida se realmente gostava do cara, o que gerava uma indiferença e as vezes até acabava tratando ele mal. Pensei muito, sobre o que eu esperava de um namorado, se ele correspondia às minhas expectativas e se valia a pena continuar investindo. Resolvi mudar a minha postura, no início tive que me policiar um pouco, para não tratar ele mal, ou puxar uma briga para descontar a frustração, mas depois de um tempo começou a ser algo natural, a gente começou a se dar melhor ainda, fui me sentindo cada vez melhor quando estava fazendo ele feliz e a coisa mais boa de todas foi que a minha mudança de atitude fez com que ele me tratasse mais bem ainda. Hoje estamos juntos há 5 anos, passamos por vários perrengues tanto por dinheiro quanto por doença, mas estamos firmes, e toda vez que o demoniozinho da dúvida se manifesta eu sufoco ele tratando meu namorado com muito carinho. Funcionou no meu caso, mas não vou te falar para fazer o mesmo porque do seu relacionamento não sei nada. Mas te contei toda essa história para boi dormir HAHAHA para que você fique ciente que nem sempre terminar é o melhor remédio, que você pode acabar extraindo uma situação muito boa de algo que parece ruim.
Desejo que você consiga resolver isso.
Boa sorte, beijos.