Minha namorada é muito linda, e sei que ela me trai, porém não quero acabar com a relação já que o nosso sexo é muito gostoso e eu ainda amo ela muito, sei que tenho que terminar porém ainda gosto dela e minha cabeça está uma confusão. Minha família também gosta dela e tal. Sempre apoiaram a nossa relação e eu e ela temos o mesmo fetiche em BDSM (não tenho prazer em ser corno nem nada do tipo), combinamos muito! não sei o que fazer, meus amigos falam para eu terminar mas eu amo ela demais e o jeito que ela me amarra é diferente sabe. E talvez possa ser que ela não vá voltar a fazer isso.
Se ela te trai ela não presta, mete um pé na bunda dela e chora com uma garrafa de cerveja, depois vc arruma outra irmão.
Meu amigo, você sente sim prazer em ser corno, senão faria aquilo que já sabe que deveria fazer. É um fraco, e ela sabe disso. Fico imaginando o que seus amigos devem falar sobre você por trás!
Simples, assuma seu papel de chifrudo e seja feliz. Já que seus amigos já sabem da sua história e que sua namorada é bonita e gosta de trair, com certeza já tem “amigo” seu jogando um leite e comendo muito ela pelas suas costas. Mas como você é fraco e corno manso aproveite o galho.
Você está é obcecado por ela e aceitando ser desrespeitado, pois no fundo acredita que não vai achar mulher melhor que ela.
Logo digo, vai sim! E para de aceitar essa relação tóxica que vai destruir você. Essa submissão sua é ruim para você.
E outra e se você pegar DSTs já pensou nisso?
Larga dessa moça que tem muitas lindas, legais e fiéis por ai, que adorariam namorar alguém fiel a elas. Se valorize!
Tranquilo! Muitos homens são coRnos.Você já sabe que é e ama ela.Não quer dizer que ela não te ame, apenas que ela tem necessidade de outros homens. Segue em frente numa boa. Mas combina com ela os cuidados com a saúde, e ser discreta.
Acho que você tem problemas de autoestima, arrumou uma menina muito bonita para vc e sabe disso e por isso aceita ser traído, complicado,
Relacionamento sem auto-estima está fadado ao fracasso, pois se você não se respeita, como você espera que a parceira mantenha a motivação com essa relação. Quem prática o sexo BDSM, vive o sofrimento, a dor nas preliminares do ato sexual, o que não deixa de ser algo masoquista, mas pelo visto para você não basta sentir apenas a dor no sexo, pois também quer vivê-la nos seus relacionamentos, buscando mulheres que não te respeite, que te trate com uma pessoa descartável, que te coloca chifre, pois se você quer assumir um relacionamento aberto, pode ter a certeza que sempre será uma experiência bordeline, com um fim provável. Relacionamentos sufocantes ou liberais demais, dificilmente funcionam. Tudo tem que haver limites.
Amigo, que garantias você tem que terminando com ela e conhecendo outra garota ela não vai fazer o mesmo ? Pelo menos essa te faz feliz ou você prefere outra garota toda certinha mas que não te deixe feliz ?
Defeitos todos tem pelo menos o da sua namorada você já conhece
Krl meu irmão, cê é mó corno manso, termina com essa desgraçada aí e parte para outra, cara, ou então cê não só vai perder ela, como também vai muito provavelmente ser muito zoado pelos seus amigos (não de brincadeira, mas sim de bullying mesmo).
Você não precisa se culpar. É normal não querer abrir mão da pessoa que te proporciona prazer e cumplicidade. Você sente que ela gosta de você apesar de ter traído. Ela deve estar dividida, de um lado valoriza o amor e de outro o prazer único de uma aventura proibida. É muito fácil a pessoa não querer abrir mão do melhor dos dois mundos. Não significa que ela não ame, mas que ela não respeita e não quer fazer uma escolha.
Só come ela, porra de família meu parceiro.
Se ela aparecer grávida pede teste de DNA pelo amor de deus
Amigo, provavelmente você sinta tesão sim em ve-la com outro homem. Sendo sincero, devia conversar com ela a respeito e de repente evoluir a relação para praticarem sexo a 3. Isso evitaria a traição, traria satisfação sexual a ambos e por incrível que pareça, traria mais respeito e cumplicidade ao casal. Creio que vale a pena pensar a respeito. Já tive um relacionamento assim e foi ótimo para ambos. Se esse não for o caso, quanto antes parar o relacionamento, melhor, senão só vai se machucar mais e mais.
Irmão se você gosta dela e isso que ela faz te faz mal e por que você não amor próprio .
Se não te causasse dor ainda vá lá cada um com seu cada um.
Ou você aceita ser corno, termina com isso pode também partir para troca de tiros né mete galha para cima dela também e vai comendo e aproveitando a companhia dela quando ela não diver dando para outro.
Voce escondeu a parte racional do teu ser e está exibindo a emocial. Quando atingires a razão essa situação com certeza vai deixar um desconforto total em relação aos relacionamentos que você terá.
pense nisso amigo