Estou num namoro que supostamente eu não devia estar infeliz

A minha namorada eu a conheci no ensino médio e me apaixonei de cara, mas não rolou nada na época e desde então nos tornamos amigos.
Enfim, anos depois essa minha amiga terminou o namoro que doeu muito nela e eu nesse tempo nunca tive nada com ninguém, inclusive sofri muito com duas meninas.
Bom, depois do término dessa amiga, nós nos aproximamos, cerca de um ano depois então ela decidiu que queria tentar algo comigo.
Decidiu por que eu já havia tentado antes.
Agora sem enrolar mais, nós começamos de um jeito de “não sei se eu quero” e acabou que estamos juntos tem uns meses, todos os nossos amigos super apoiam nosso relacionamento e ela diz que esta satisfeita e feliz.
O problema é que eu não consigo gostar dela, não sinto nenhuma ligação forte, eu meio que só fui aceitando a situação torcendo para que eu fosse me sentir apaixonado e nada.
Não sei o que fazer, todos os nossos amigos super apoiam (desde muito tempo), ela diz que está super feliz e eu não sinto nada disso, a não ser uma sensação de que eu estou acomodado com a situação.
Tem momentos que eu me sinto feliz por estar com uma garota que eu sei que é carinhosa, amorosa e que é perfeita para casar e tudo mais.
Só que na maioria dos dias tenho a sensação de que estou enrolando ela.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
4 years ago

tbm meio que você ficou a merce dos gostos dela, tipo, do nada ela apareceu e disse que queria tentar com você e você simplesmente aceitou, sei lá, mas eu acho que essa sensação que você sente, tbm se deve ao fato da coisa ter acontecido de um jeito “estranho”, parece que você não a escolheu, não teve akela fase da conquista, do se apaixonar. Você era apaixonado no ensino médio, no passado, não significa que no presente, hoje, você esteja apaixonado por ela, até porque você não teve esse tempo. Tipo a sua cabeça diz que ela é boa e tal mas o seu coração não diz o mesmo. Sei lá eu tentaria conversar com alguém isento porque ir pela cabeça dos amigos e depois você se casa, num aguenta olhar para cara dela mais e vira akeles casamentos “agua com açucar”, bem é a sua vida e os seus sentimentos, eu teria bastante calma.

Observador
4 years ago

É aquela questão que na adolescência ela não foi aquele saudoso Amor que você teve: foi uma pessoa que compartilhou uma fase da vida contigo. É aquele ditado: “um esqueleto do passado que voltou”. E este sentimento seu não mudará. Acabe enquanto é tempo. Até porque vocês tem dois relacionamentos passados que pelo seu relato ainda estás “digerindo” o término!