É normal perder o afeto por uma cadela só porque ela ficou grávida? Antes ela era uma princesinha, meiga, olhar bobinho mas esperta, com aspecto de filhote que dava vontade de apertar de tanta fofura. Agora que ela está prenha eu sinto algo como se fosse “asco” dela pois vejo como uma desobediência severa ela ter cruzado e principalmente ficado prenha pois retira dela a doçura e beleza, é como se eu esperasse inteligência dela de não cometer tal ato e de ser mais forte e esperta que o macho, que se mantivesse “princesinha”.
Não quero nem pega-la ao colo, quero distância, ela agora é como um cachorro adulto ruim, a vejo como desordeira e todo o “fofinha, lindinha e limpinha da mamãe” se foi. Ela não é diferente de um cachorro macho destruidor irritante e carente. Só de imaginar o trabalho que ela causou, a sujeira que será feita, o ato do cruzamento, o comportamento materno que ela irá desenvolver, me irrita, ela “se estragou” com tudo isso.
Parece loucura, queria entender de onde nasceu este sentimento em mim, principalmente por que sou mulher e mãe, Não esperava ter este sentimento tão purista por causa de uma cadela prenha.
Credo! Parece que você está humanizando a pobre cadela! Se não queria que ela ficasse prenhe, porque não castrou? Quando os filhotes crescerem e saírem de perto dela, você deveria castra-la! Aí voltará a ser a pureza em “pessoa” que você tanto quer!
Meu deus ??
Ela é um cachorro! Não teve desobediência, VOCÊ quem não castrou ela! A responsabilidade é SUA por ela estar prenha. Agora, o MÍNIMO, é arcar com as consequências de algo que a SUA irresponsabilidade causou.
Está tudo bem você pensar assim, afinal, a cadela que antes era reforçadora agora coleciona atos aversivos.
Já que você é a dona da casa, trate-a da forma que você julga melhor conforme suas leis.
E sempre se pergunte: se eu fosse um dono bom e depois virasse um dono ruim, será que ela não iria mudar de comportamento tambémm?
Está tudo bem, somos todos animais em busca de prazer e fugindo da dor
Aff, ser humano é a pior espécie do mundo! Onde já se viu com asco de um animal irracional e inocente que agiu por instinto. Você deveria ter castrado, irresponsável. Todo o ser humano que despreza animal deveria se olhar no espelho e ver o ser humano desprezível que ele(a) é. Por isso casa dia que passa prefiro os animais.
Já a minha ótica é diferente quando presencio animais em apartamento: privados de estarem nas ruas e quintais, muitas vezes passando dias inteiros sós! Você já pensou o inverso: quando você vai ao quarto e fecha a porta; ou em casa quando fecha a porta da dispensa e o animal lá sozinho na casinha dele sem outro animal da espécie dele? Como a maioria é castrada eles vivem horas de solidão!
Vc tem uma forma de enxergar bastante infantil. Cadela não é brinquedinho de pelúcia, para te agradar da forma que você deseja, repudiando nela algo que faz parte da natureza e que você poderia ter evitado se a castrasse, mas ainda assim não iria tê-la eternamente com seu frescor da juventude, pois animais envelhecem e é quando se redobram os cuidados com a sua saúde, os quais você terá que lidar se não quiser ser denunciada por maus tratos e sim saber se doar de forma incondicional para mantê-la segura e amada. Se você não tem potencial para isso, doe a sua cadelinha para quem possa cuidar com respeito.
Vontade de dar uns tapas na sua lata
Se você não queria que ela tivesse prenha deveria ter castrado, animais são irracionais (não pensam) e agem por instinto então ela entrou no cio e o instinto é cruzar, seu comportamento como pessoa não é normal, aconselho ir em um psiquiatra
Você tem que se tratar vá a um psiquiatra. Voce tem problemas mentais graves. Se a queria pura para você a tivesse castrado. Ela é um animalzinho não tem culpa de nada. Merece ser bem tratada, e os filhotes tambémm. Se não os quer doe. Doe ela tambémm. Você é infantil, e imatura para ter animais. Você é quem e a estragada. diz ser mãe, então você tambémm cruzou, então se acha estragada tambémm? Vá te tratar..
Vc é doente. Dor a cadelinha para alguém e vá se tratar. Lixo humano
Vc não é mãe?, Então amor, o animalzinho também tem seu instinto, trata ela com carinho, ela não tem culpa, e eu tenho certeza que o amor dela só vai crescer por vc. Não seja ingrata, ela não tem ciência de nada.
Na boa, você está precisando de um psiquiatra ou algo para se ocupar urgente.
A psicologia precisa estudar. Não sou capaz de opinar.
Meu deus???
Vish moça não sei o que dizer
”Ela não é diferente de um cachorro macho destruidor irritante e carente.”. Feminista carente acima do peso detectada. Dificil ver que até a cadela cruzou e você não.
Vai se tratar e doa o cachorro. Doente.
Você tem retardo mental! Fala de um animalzinho como se fosse sua filha prostituta!
Para mim esta claro que é como você vê a si mesma. Como você é mãe e ela também, você está projetando seus verdadeiros pensamentos sobre vc, nela.
Vai se tratar, a cachorrinha segue o curso da vida dela, por que não a castrou? Pessoas como você não merecem a companhia de um animal.
Não Castrou POR QUE??
Culpa sua, cachorro não raciocina, ela simplesmente seguiu a natureza canina. Cruzou quando ficou no cio, simples.
Agora CUIDE. Seja responsável. Se for para judiar você doe para uma ONG de respeito.