Eu tenho 19 e meu namorado 18, namoramos há pouco mais de um ano, mas ultimamente temos brigado bastante. Eu o amo.
Mas tendo a enjoar das pessoas, de amigos, amores, e afins.
E agora tenho enjoado dele. Não sei se algo mudou na nossa relação ou se fui eu, mas não tenho mais tido tanta paciência com ele, e não sinto mais os sentimentos que sentia antes da mesma forma.
Às vezes ainda volta um pouco do carinho que sentia, e ele parece tão esforçado para me deixar feliz.
Não sei o que eu faço, se termino com ele, ou se continuo para ver se não é algo momentâneo.
Só não queria dizer exatamente isso para ele pois sei que o magoaria muito, e essa é a última coisa que desejo fazer. Por favor me ajudem!
18 e 19 anos.
Duas crianças, cresçam primeiro para falarem de amor um pelo outro.
Hoje sou viúvo, mas fui casado por 41 anos e conheço o verdadeiro amor de uma pessoa pela outra.
Ah espera um pouco então para ver, se você tiver certeza de que perdeu o interesse nele é melhor falar, não da para ficar impedindo os seus sentimentos só para fazer a outra pessoa feliz. isso vai te fazer bem? acho que não
Sobre você amiga acho melhor esperar um pouco, vê se não é momento, uma fase, não tome decisões precipitadas e se mesmo depois de algum tempo notar que “enjoou” mesmo, seja franca com seu namorado e termine o relacionamento, lembre- se a verdade dói mas a mentira mata!Boa sorte!
Tenha um pouco mais de paciência, tentei sair mais, as vezes pode ser a rotina procure mudar algumas coisas, sair com amigos, uma viagem, mas não tome uma atitude estando ainda indecisa ou pede um tempo, não precisa ser explícita nas explicações, diga apenas que você precisa de um tempo que é coisa sua..desejo muita boa sorte.
Passei pela mesma coisa. Aos poucos, comecei a enjoar do meu namorado; não sentia mais o mesmo, demorava a responder as mensagens. Enfim, desinteressei totalmente.
Eu aconselho você a esperar um tempo. Tente agir normalmente por alguns dias, e se ver que o desinteresse continua, termine. Não fique com alguém por pena; não vai fazer bem a ele e nem a você.
Boa sorte!