Tudo que vou contar é só para desabafar mesmo. Eu nasci na capital do meu estado numa família com muitos tios e primos. Eu e meus primos fomos criados como irmãos, muito próximos, sem maldade, nossa família repudia qualquer envolvimento malicioso entre primos. Eu tenho um primo 7 anos mais novo que eu, que foi criado muito próximo de mim. Para mim ele sempre foi um pentelho chato e eu uma prima mais velha que adorava perturbar. Mas nunca tivemos nenhuma malícia, era como se eu fosse a irmã mais velha com um irmão menor pentelho.
Quando fiz 26 anos, passei em concurso para uma outra cidade e fui morar lá, aluguei casa e aos poucos mobilhei. Depois de 2 anos morado lá, o meu primo, já com 21 anos, também conseguiu um trabalho nessa minha cidade em um hospital como técnico de enfermagem e como lá não tinha ninguém conhecido, minha tia me pediu para que ele morasse comigo por enquanto. Eu achei ótimo além de ter companhia, eu ia ter alguém para rachar as contas.
Meu primo era muito introspectivo, conversávamos só o necessário, ele nunca transpareceu interesse por mim e nem eu por ele (apesar de ter achado ele um gato quando o vi). Nossa convivência era distante no começo, ele sempre no quarto dele e eu no meu, até que certa vez ele passou na cozinha e me viu fazer pipoca e me perguntou “você vai comer tudo isso sozinha?” aí que disse que sim porque ia assistir um filme no meu quarto. Só tinha uma tv em casa e era smart e grudei ela na parede do quarto porque morava sozinha e não tinha como colocar na sala de volta. Daí eu perguntei se ele não queria assistir um filme comigo, como temos o mesmo gosto para filmes, ele topou.
Nós deitamos na cama, dividimos a pipoca e assistíamos o filme normal, até ele ir para o quarto dele. Fazíamos isso sempre quando ele não tinha plantão e isso nos ajudou a nos aproximar, já conversávamos e riamos juntos, ficamos pouco mais amigos. Depois de um tempo assim, comecei a pegar ele me olhando e isso mexia comigo, depois ele voltou a fazer exercícios em casa e ficava malhando só com um shortinho, desfilando pela casa com aquele corpo sarado suado. Comecei a sentir uma atração tão forte por ele que pensei que estava louca. Antes ele era um menino e agora um homem muito sexy que exalava testosterona pela casa. Mesmo com meu desejo a flor da pele nunca demonstrei nada, afinal, fomos criados como irmãos.
Até que numa noite assistindo filme com ele, peguei no sono, depois de um tempo acordei com a tv desligada e ele dormindo ao meu lado, uma perfeição. Ele acordou e perguntou se podia ficar lá e eu disse que podia e me virei de costas para ele, depois ele se aproximou de mim perguntado se podia me abraçar, quando ele perguntou isso eu estremeci dos pés a cabeça, mas consenti.
Quando ele me envolveu nos seus braços senti seu membro duro e ele começou a beijar a minha nuca, fiquei em êxtase. Me virei para ele e nós nos beijamos, um beijo quente e demorado carregado de desejo e logo, tivemos relações sexuais. Confesso que foi maravilhoso, nunca senti tanto prazer na vida.
No dia seguinte, acordamos no clima de total romance com muita troca de beijos e carinho. Todas as nossas relações sexuais é cheia de fogo e desejo, não sei se é por que é proibido e ninguém pode saber. Enfim, estou muito envolvida. Nós sabemos que não podemos ter um relacionamento e que isso não pode passar de um caso, seria um inferno na nossa família. As vezes sinto culpa de ficar com ele, mas o prazer que sentimos quando estamos juntos supera tudo isso.
Nossa, um belo desabafo. Não vejo isso como algo absurdo como sua família vê, é tão comum primos se casarem. Mas se não querem que saibam, vão curtindo essa paixão escondido mesmo, proíbido é ainda melhor, boa sorte para vocês.
Se voces ficarem juntos para tidos saberem, serão as ovelhas negras mais queridas e amadas. Vocês são profissionais e pessoas destemidas. Aproveita e continue dando para ele já que vocês se amam. Depois, não muito depois, vocês decidem juntos o que fazer.
Tbm gostei de uma prima e nos envolvemos bastante, não fui fundo no namoro pois ela tem o genio muito forte e eu sou mais tranquilo e isso me fez afastar dela. Mas se vocês estão bem não importa para que os outros venham falar.
Não há problema nenhum na relação entre primos. Haveria cautela se no elo em comum dos primos tiver delicado problema mental. Independente disso se os dois tiverem carga genética comum prepoderante, não terem filhos. Em minha família um casal de primos teve a sorte de terem carga genética prepoderante do lado familiar que Não era comum aos dois e tiveram a prole!
Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.
Também já fiquei com meu primo minha família também foi contra eu o amava muito eu era apaixonada por ele
É só nao ter filho. Pq ai nasce uma criança problematica. Fora isso tacale pau.
Pena que todas minhas primas são feias