Meu namorado tem uma filha de 7 anos, e namoramos há 1 ano e meio, mas nos conhecemos muito antes dele ter tido essa filha.
Eu sei que não deveria, mas eu não consigo gostar dela.
A criança é uma mimada tanto pela avó materna quanto paterna, chorona, birrenta e sempre que eu e meu namorado estamos perto, ela entra no meio e começa a me abraçar, só para que eu e ele não nos aproximemos.
Ela faz isso não porque gosta de mim, mas sabe que fazendo isso comigo, o pai acha lindo e não a impede de ficar entre nós. O meu namorado não trabalha e vive apenas para ela (ela mora com ele). Tudo é essa menina, e isso me deixa com muita raiva dela Estou cansada de ouvir que não posso sentir isso, mas é muito fácil para outras pessoas falarem isso. Só eu sei o quanto é difícil.
Eu olho para ela, e não consigo enxergar uma criança como as outras, sempre a vejo como o fruto do amor entre o meu namorado e a mãe dela, o que me deixa maluca da vida (eles tiveram um relacionamento de 5 anos, e nesse meio tempo, a criança nasceu. )
Não é fácil, eu amo muito ele, sei que ele também me ama, pois às vezes fico com tanta raiva que xingo, e ele apenas me escuta.
Nunca me censurou quanto à não gostar da filha dele. Ele sabe e aceita.
Tanto que ficaremos noivos daqui alguns meses e já deixei muito claro que não quero que ela vá morar connosco e ele aceitou.
Eu sei que muitos me julgam por não gostar de uma criança, mas eu tento, me esforço, e não consigo gostar dela, ainda mais que ela é espertinha e faz questão de fazer algumas coisas para atrapalhar (e ela sabe disso).
Não quero terminar com ele por causa dessa pirralha, mas eu simplesmente não suporto ela.
Sei muito bem o que esta sentindo, meu marido tem umafilha de 8 anod, muito esperta, inteligente. Mas muito chata e mal educada. No inicio eu até gostava dela, mas depois eka comecou a se mostrar respondona e intromedita. P idade dela ela sabe muito bem o que esta fazendo. eu também não a vejo cmo uma crianca. mas o jeito amiga e aceitar, porque não seria justo um homem largar sua filha por uma mulher. Nos conformemos. E detalhe meu marido foi casado dez anos,rs.
Se o seu namorado vai inclusive noivar com você e já aceitou a idéia de que a garota não írá morar com vocês, tenha paciência por agora. A Paciência é a chave do Paraiso!
Não pense tanto na garota. Deixe-a ‘reinar’ por agora, colocando discretamente os freios que puder, e logo adiante, quando vier a morar com o seu namrado, ela terá talvez menos ocasiões de interpor-se entre o pai dela e você.
Sim, “menos ocasiões”. Pois deverá estar ciente disso. Não acredite que a menina irá desaparecer de cena tão cedo. Você bem sabe que filhos demoram anos para arranjar independência e viver por conta própria.
De qualquer sorte, a raiva que sente dela é um gasto inutil de energias emocionais, suas como sabe. Procure talvez esquecer a origem dela, pensando em contra-partida que a mãe dela não faz mais parte da vida do seu namorado no sentido do afeto amorosoo, ocupando você esse lugar na vida dele hoje. Ainda, reserve essas suas energias psíquicas em coisas proveitosas para você, como por exemplo cuidar da beleza para que o seu namorado a apercie sempre!
Quando perceber que está ‘começando a pensar’ na menina interrompa! Foque em marcar horário na sua manicure ou em visitar o seu dermatologista para obter um novo (e excelente!) creme hidratante
Pense nisso: “Não posso impedir que pássaros voejem sobre a minha cabeça. Mas possi impedir que eles alí façam ninhos!”
A garota quer ser o centro das atenções? Não colabore com isso. Recuse-se a isso, não pensando mais nela e perdendo tempo e energias com essas idéias repetitivas.
Não dê à menina o poder de ‘movimentar’ as suas emoções. “Olhe-a” como impotente pata tanto, em face da retirada da sua ‘ajuda’ nisso.
olá uffa ainda bem que não sou só eu que penso assim e que tenho este problema odeio minhas enteadas tenho 2 mulheres patricinhas e insuportáveis nossa realmente não faço questão alguma de ter convívio com elas ,são mulheres uma de 22 e 1 de 20. e eu tenho 32 hehe meu marido 45 somos casados já a 3 anos e por mim a convivência é zero não quero relas por perto de meus filhos hehe .. meninas fico feliz de saber que outras pessoas tem historias parecidas com a minha .meu marido não se mete pois ele me diz elas te aceitam ou não você é minha mulher e elas as filhas não precisam conviver uma com as outras elas lá e nós cá hehe ..
Oi, eu passo pela mesma coisa. Sou cassada a três anos. Meu marido tem uma filha de 18 anos, a mãe dela morreu tem 6 anos. Ou seja, todo mundo acha ela uma tadinha. Eu entendo que deve ser muito difícil não ter mãe, mais isso não é uma doença. Meu marido e a família dele, criam ela como se fosse uma pobre coitada, fazem todas as vontades, ela xinga os avós, responde ele. Ele não faz nd, simplesmente fala que é o jeito dela
Olha se eu fosse você nem casaria, hoje a filha do meu marido mora com a gente, a minha é um inferno. Nunca podemos sair sozinho, sempre temos que levar ela. O único lugar e é claro que ela não vai é num motel no dia dos namorados. Ele não me dá uma presente, tudo é para filha dele. Querida sai fora, porque você pode ama-lo, mais essa criança vai crescer, e vai ser pior. Procurei alguém você formar a sua família. Hj ele fala que ela não vai morar com vc, deixa só quando vocês forem para casa de vocês se ele não vai querer que ela fiquei com vcs.
Deve estar ciente que existem ex-maridos, ex-namorados, ex-sogras, ex-vizinhos, etc. Mas que não existem “ex-filhos”.
Portanto, a menina será filha dele para sempre e ele pai dela do mesmo modo.
O que talvez pode analisar agora é se pretende para si mesma enfrentar a situação de unir-se a um homem na condição de pai por força de um relacionamento anterior ao seu. E de avaliar se não penalizará o homem e à sua própria união, e a si mesma, por meio de desestabilizar-se e/ou de não poder administrar as possíveis interferências da garota.
Porque é quase certo que interferências virão.
É possível que a menina viva a rodear o pai impedindo que você se aproxime, é possível que ela se transforme numa “delatora” dos detalhes da sua vida a modo de angariar a “gratidão” do pai (e da mãe!), assim como é possível que ela de fato se torne uma “inimiga declarada”, desafiando-a sem maiores cuidados e correndo aos braços do pai para choramingar ante os seus inconformismos.
Portanto, talvez precisasse estar desde já preparada. E não creio que nessa eventual “batalha” pudesse muito contar com a ajuda do seu noivo, pois estando ele envolvido emocionalmente com a garota e com você, haveria de procurar alguma neutralidade. Leve em conta também que o seu noivo deve carregar (jndevidamente, aliás), alguma culpa em relação à garota por força da separação havida com a mãe. E a garota (e talvez juntamente a mãe) poderia(m) explorar essa particularidade.
Assim, contará quase sempre com as suas providências e com a sua própria bagagem de “estratégias”.
É uma mulher, bem sabe talvez como enfrentaria outras.
Ademais, pode desde já passar a pensar em separar a Culpa da Responsabilidade, talvez falando sobre esses conceitos com o seu noivo. Bem sabe você que a Culpa apenas “enfraquece” quem a carrega, mas que a Responsabilidade o torna mais forte, porque o torna consciente e portanto mais seguro e isento em relação aos próprios deveres.
Exemplifico. Talvez no caso de um pai, não adiantaria em termos educacionais, se movido pela Culpa, gastar fortunas com presentes caros e realizar os desejos mais disparatados de um filho. Pois isso não seria amar um filho, mas torna-lo um pequeno algoz que “sequestra” os familiares e que somente faz exigir e mais exigir. Ao contrário, um pai movido pela Responsabilidade, coloca limites e não se permite ser transformando em refém, mas ao contrário educa e repreende quando necessário. Percebe, então, que Limites são excelentes ferramentas.
De sua parte também pode fazer o mesmo em relação ao seu noivo, observando que pretende ajuda-lo com a garota e que compreende a condição dele, dela, etc., mas que não pretenderia ser colaboracionista com pirraças e invasões por parte da garota, inclusive por amor de vê-la educada para a própria felicidade.
querida.o que tenho a te falar é que um dia você tbm vai ter um filho,e relacionamento e casamento não é para sempre.
se um dia você vim a terminar seu casamento,e começar um novo relacionamento.DESEJO do fundo do meu coração,q você nunca escute da boca de outro alguém,o que ele escutou da sua.
(não quero que ela venha morar com a gente)..pois isso é muito doloroso para quem é pai..mais vai ser muito mais doloroso para vc,q é mãe..bjs
Sei bem como e isso, meu marido tem uma filha de 13 anos, no início eu me dava bem com ela, mais com o tempo ela fui mudando o comportamento dela comigo. Antes eu ficava até preocupada, mais agora estou nem ai para ela.Amo meu marido, e ele sabe muito bem que detesto a filha dela.
Eu a pensar que era a única,meu namorado com quem estou vivendo tem um filho de 6 anos, ele vive com a mãe mas TODOS fim de semana tenho que levar com a criança lá em casa, não tem um fim‑de‑semana livre para a gente, pior é que dorme na cama com a gente, 8 da manha játa se mexendo e acordado não deixa ninguém descansar, super mentiroso e mimado, faz tudo para atrapalhar a nossa relação .
ola eu estou passando por isso tbm o meu marido tem um filho de 5 anos mais o menino é uma peste ele separou da ex- mulher dele ele tinha 8 meses no começo ele quase não vinha para minha casa mais agora qr esta aqui todo fim de semana e eu não suporto ele é o dengo do avô dele nossa eu não aguento nem olhar para cara dele e a mãe dele quando liga para o meu esposo ainda fica brigandocom ele e me xiga
eu também passo pela mesma coisa .. não tenha raiva do filho do meu noivo, aminha raiva e que eles e muito mimado pelo pai dele ,, acho esquisito pois vejo que foi um fruto do passado dele e isso encomoda muito ele jáe um rapais jápode se vira ainda mais tenho que aguenta a ex mulher sei que não tem mais nada com ela mais liga para o celula dele toda vez que esse menino está la
Tbm não suportono filho do meu marido. Não aguento nem olhar para kara dele ele mija na cama e tm 8 oito anos não se limpa direirto e suja as toalhas quando vai fazer o numero 2 é muito mentiroso fofoqueiro intrometido e presta muita atencao na vida dos adultos não suporto ele.
Achei que era só eu, não sei mais o que fazer, o pior é que eu namorava com ele e tivemos uma briga feia, e eu estava grávida dele, terminamos e ele engravidou ela, ficamos 3 anos sem nos falar e ele nem veio conhecer a minha filha com ele, agora acabamos voltando porque eu amo muito ele, mas não consigo gostar da filha dele porque ela só atrapalhou até hoje, preciso muito conversar com alguém que entenda o que estou passando porque ninguém entende :(
Ele fala que eu tenho que apoiar ele com a filha, mas quando eu precisei dele ele estava com a outra filha dele e morando com aquela mulher, ela usa a filha deles para ficar falando e ligando para ele, estou de cabeça quente não consigo nem dormir, a minha filha com ele, ele ficou 3 anos sem conhecer e a filha com ela ele não vive sem, isso porque ele diz que sempre me amou e que odeia ela, agora ela vai fazer uma cirurgia, e ele fica lá com a mãe dela e a filha, odeio isso, não é ciúmes, as duas meninas são 3 meses de diferença, não estou aguentando mais eu penso até em largar dlee mas ele não quer, diz que me ama e tudo, mas prefiro ficar sem ele do que conviver com a filha dele e a ex
Eu tenho um namorado, ele foi casado e teve duas filhas, mas não gosto delas, principalmente da mais velha que é uma peste, com 14 anos bebe, acho até que esta usando drogas. Ela é agressiva, mentirosa e manipuladora e o pai não enxerga isso, ainda por cima passa a mão na cabeça dela conversando dialogando, sei que conversar é o mais certo, mas umas palmadas para corrigir seria bom.
Eu não suporto a ex e as filhas do meu amor, elas são umas folgadas, a ex então não trabalha é uma vagabunda e a filha mais velha é uma biscatinha.
Precisou urgentemente colocar a biscatinha da filha do meu namorado no luga dela. Tem 14 anos e fica fazendo birrinha para colocar o pai perto da mãe e afastar ele de mim, e meu namorado é um bundão, faz todas as vontades dela. Sei que é errado o que eu estou fazendo, mas vou fazer de tudo para ele a deixar de lado. Meus pais também são separados, mas meu pai me deu limites e nunca me intrometi.
namoro há 1 ano um homem + velho.Ele já foi casado,tem 2 filhas. É divorciado.As filhas tem 17 e 8 anos.Confesso que não gosto delas, aturo, por amar ele. A + velha é folgada,ao invés de procurar um emprego, vive pedindo dinheiro p/o pai, a menor é ciumenta chata.Meu namorado já paga a pensão boa, a menina devia se tocar e parar de extorquir o pai. Afinal,ele precisa de dinheiro para casar comigo
Eu também passo por esta situação! Meu marido tem 2 filhos e ele os trata como eles fossem bebês o filho tem 21 anos e a menina 17 anos. Meu marido é Deus no céu e esses filhos na terra, um saco! Já brigamos e até hoje eu tenho problema em lidar com eles, são insuportáveis, aproveitadores e não são nem um pco amigo do pai deles. O meu marido só vive na porta deles, eles tem um domínio enorme sobre a vida do meu marido, isso me irrita muito. Pensei que quando eles crescessem isso iria mudar só piorou. O filho não quer nada com a vida, só quer usurpar o pai e a filha já falou na minha cara que meu marido é o pai dela mais ela considera mesmo o padrasto. O pior que ele não enxerga e acha natural ficar atrás de filhos burros velhos, já disse que eles que devem o procurar. Se eu fosse dá um coselho: Nunca case, namore com um cara que só pensa nos filhos.
uuuuuffa. que bom saber que não sou a unica! eu simplesment odeio o filho do meu namorado, criança insuportavel. meta o pé mesmo e não deixa esta criança entrar na sua casa, do contrario o inferno esta feito.
Eu sei exatamente como é isso. Vivo essa mesma situação e meu caso consegue ser ainda um pouco pior. Eu não só detesto a menina, eu odeio mesmo. Uma criança de 3 anos entra na minha vida conjugal com meu namorado e torna todo amor que sinto por ele em revolta. Ele quer se casar comigo, e impõe a presença da menina como dama no casamento. Só de pensar eu tenho vontade de sair correndo da igreja. Sou totalmente condenada por todos, mas infelizmente não consigo mesmo aguentar a menina, tenho pavor. Devo desistir do homem que eu amo e deixar ele ser um pai melhor para filha? Ou devo lutar por ele?
Sinto que ele fica muito dividido entre nós duas e isso tortura muito a vida dele.
Parem de sofrer com isso. Larguem estes homens. Arrumem homens sem filhos. A fila anda. Mandem pastar. A vida já é cheia de rolos e se meter numa furada destas, não dá. É um caminho sem volta. Filho é filho. Estes país só irão ceder a vcs, se não amarem seus filhos. Muitos deles vomitam de nojo das mães destes filhos, mas como são sangue do sangue deles, tem que entender. Se continuarem com eles o futuro certo será o fracasso nesta relação.
Pensei que era somente eu! A filha do Meu namorado é mimada, Cheia de vontades e mal educada. SEm contar onfilho de 12 anos que é um moleque! Ai que alivio saber que Não sou a unica a sentir repulsa
Pois parece que há muito mais pessoas a sentirem assim. vejo que é o drama para tantas mulheres. Comigo foi assim sempre a aceitei a filha do meu marido na altura tinha 4 anos, já fazia muitas asneiras, dava cabo de tudo em que tocava, mas sempre lhe desculpam tudo´, porq
Vocês, com ciúmes de crianças, filhos de namorados e maridos, são pessoas pequenas e doentes. O relacionamento de pai/mãe com os filhos deve ser sempre a prioridade. Vocês só vão entender isso o dia que crescerem e forem mães, mas mães de verdade, não essas vagabundas que abrem mão dos filhos por causa de homem.
Se amam seus homens, aprendam a respeitar o espaço dos filhos deles que deve ser SEMPRE a prioridade!
Como é possível mulheres a falarem assim de crianças? Realmente existem muitas pessoas doentes neste mundo. Só olham para si próprias, é uma vergonha e até mete pena!
Vocês a xingarem dessa forma as crianças e depois querem que elas gostem de vcs. Só por cada comentário se vê o quão baixo vocês podem chegar. Afinal vocês não são adultas? Comparam-se com crianças? POR FAVOR Tenho é pena de todas essas crianças que têm de lidar com vocês!
Falam de crianças de 4 anos e tudo, crianças que ainda nem se sabem defender!
Falam que são mal educadas/os porque não são vossos filhos e vocês têm de arranjar uma forma de atacar a ex do vosso homem indiretamente.
Tratem é de ganhar a vossa autoconfiança em vez de andarem a ser mesquinhas e reles!
Achei que era só eu, meu marido tem um filho de 4 anos e eu não suporto o menino, quando ele pega o menino, eu não saio com ele, ele vai passiar mais o menino e eu fko dentro de casa.
Tenho o mesmo problema.
Não gosto do cão do meu marido, então eu decidi deita-lo ao lixo e dizer que o cão tinha fugido. Agora está tudo resolvido. Como estamos a falar de uma criança, pode dizer-lhe que vai comprar um gelado e deixa-la no parque.
Boa Sorte, não tenha pena de deixar a criança, é o mais acertado a fazer!
Tbm não gosto da filha do meu marido eu não queria que fosse assim mas è maior que eu esse sentimento orrivel dentro de mim .. e sei que só quem passa por isso entende. È triste saber que seu marido tem um filho de outra pessoa não a suporto. È olhe que ela só tem 3 anos eu jáestou querendo cair fora dessa roubada .
Eu e meu marido se dar muito bem. .. porem ele não pode nem falar no nome da muleca qhe eu jáfico por fora. E ela falando no telefone com ela è um nojo pura babacão da vontade de quebrar o celular
Para que ficar com um homem que tem filhos se não têm maturidade o suficiente para lidar com isso? Amor de pai e amor de mulher são diferentes. Não é saudável fazer o impossível para os filhos, passar a mão na cabeça, mas alimentar o ódio que vocês alimentam também não é. Isso é falta de diálogo e maturidade. Se afastar do cônjuge de vocês é o melhor que fazem, já que não conseguem trabalhar a questão. Ódio de uma criança de 3 anos. Sério?
Eu condenaria eternamente o homem que “trocasse” os filhos por mulheres desequilibradas e egoístas.
Ai gente, me sinto tão tranquila em sabe que não sou a única! Isso é reconfortante. Ler esses comentários me deixou mais tranquila, porque se demonstramos esse tipo de sentimento negativo nos rotulam como “más”, entretanto não passam pelo o que nós passamos. Obrigada pelos depoimentos de vcs. ❤
P.S.: Outro dia conto a minha história.
Affz,eu sinto até do dessa criança e como um pai tem coragem de largar a filha dele para ficar com uma mulher igual essas,misericórdia,se eu fosse essa criança faria questão de inferniza a sua vida
Nunca vi vadia pior que essa,é também nunca vi um pai tão retardado
Eu gosto dá mimha enteada. Acho que o erros de muitos esta mas no pai do qur na criança.como e o meu caso o pai dela mima muito ela 9 anos não come sozinha tem que desfiar tudo para ela comer não sabe tomar banho só. um dia ele me acordou 5:30 para mim dá banho nela. não sabe corta um pão dorme no nosso meio mas nem tudo isso ne faz senti odio dela .ela é só uma crianela.minada sim mas só uma criança
Que bom ver que tem gente que sabe o que é passar por isso, e para quem fala que somos “pequenas”, “más” ou sei lá o que, não sabem do que realmente somos então o que pensam pouco importa, eu comecei gostando da minha entrada mas a verdade é que hoje tenho repulsa, é uma menina chata, insuportável e não tenho de dizer aqui! Furada de fato é se apaixonar pelos pais delas, não aconselho ninguém a gostar de quem tem filhos mas se tiver de acontecer e você estiver na mesma situação que a gente, saiba que não é a única, não será a última e não é uma pessoa ruim! Paciência com a gente, só nós sabemos o que é isso!
Tbm me sinto ma de não gostar da filha do meu namorado, mais não consigo gostar ela me deixa triste sempre fala na mae, eu vejo ela como um erro.
Não me sinto bem de estar no mesmo ambiente com ela, a única coisa que vejo é uma garota mimada que quer me deixar longe do pai dela. Antigamente eu até fazia questão de tratar bem ela mas depois comecei a ver ela se aproveita da situação, ai comecei a ficar com desgosto e largar mão de fazer as coisas para ela. Quando ela esta no mesmo lugar que eu é a mesma coisa que nada, já não fico dando assunto.
Ai gente, meu namorado tem uma filha de 16 anos, mas a menina é um porre comigo e com ele e as outras pessoas um docinho. Não a suporto, estou sofrendo horrores por amar ele e saber que filhos são para sempre então. ela estará para sempre na vida dele assim como a ex sempre estará entrando em contato. Seria mais fácil se eu estivesse com alguém sem filhos e começar minha própria família, mas gosto tanto dele. resolvi voltar a morar sozinha por causa dela, e que ele vá me ver quando quiser, mas não quero contato com ela. eu até gostava dela antes, conversávamos e tudo, de repente a menina mudou e está querendo prejudicar a gente.
Passo muito por essa situação meu marido tenho uma filha de 5 anos de outro relacionamento no começo do namoro era muito bom gostava muito dela mais ai veio começando piorar ela é uma criança doce e muito legal mais e muito mimada o pai deixa fazer tudo que quer, as vezes ela fala desaforos para ele e ele nem liga é isso que me encomoda eu cuido trato bem mais quando ela me tira do serio eu ponho de castigo, porque eu acho que ninguém tem que ficar ouvindo desaforos de uma criança de 5 anos e deixar, brigar não e maltratar é educar não podemos deixar fazerem o que querem pois lá na frente eles serão prejudicados!
Meninas, eu não sei como agir.
Eu tenho uma filha de 6 anos, por isso meu coração está em retalhos, por que o que eu não quero para minha filha teoricamente não gostaria que ocorrece com outras crianças. Porém, está impossível conter este sentimento que está me fazendo mal. Meu noivo tem uma filha e estamos juntos há um ano, ela tem 12 anos, e hoje eu não gosto dela (pois já gostei muito)
Mas ela é discimulada, inteiresseira, egoista e mimada. Ela não deixa eu dormir com o pai dela, ela quer dormir, ela não aceita sentar atrás no carro, ela se senta na frente e eu atrás, em fim tem muitas outras coisas.
Atualmente eu evito de ver ele quando eles estão juntos, o pior que ela passa todos os fins de semana juntos. Me sinto a amante. Isso dói.
Eu realmente não sei como agir, às vezes chego a ter pesadelos. Não queria não gostar dela, eu não sou assim. Eu não comento isso com absolutamente ninguém. Por isso estou desabafando com vocês.
Odeio o filho do meu namorado!
As VAGABUNDAS maes deles se aproveitam usando esses mlks!
Fiquem caladinhas vocês que nunca passaram por isso okay!?
Graças a Deus que não sou só eu, tenho um filho de outro casamento que morra conosco, eles se dão super bem. Já eu com a filha dele? vejo que ela morre de ciúmes quando eu estou com ele. Faz de tudo para chamar a atenção e está claramente que ela quer que ele me deixe para ficar com a mãe dela. Não gosto dela mimada! Bem difícil viu. dei graças a Deus que ela foi morar em outro cidade para eu ter um pouco de paz de espírito. E aproveitar a minha vida e minha família já que ela nunca fará parte dela. Jamais!
Sofro da mesma situação só que no meu caso as filhas são mais velhas do que eu e já me excluíram de muitas coisas e meu marido sempre mentia para mim para agrada-la hoje desconfio de tudo,, viajaram para fora do Brasil só fiquei sabendo depois pela a minha concunhada,, e foi várias vezes como trabalho não posso largar tudo e ir viajar até para o casamento ele não me chamou..ele é bem mais velho já sofri tanto, e fica louco quando falo de separar tomei raiva e ódio das filhas por esses motivos preciso sair urgente desse casamento.vivo desconfiada de tudo que estão mentindo para mim ele muda completamente. não me sentir sozinha vêndo esses comentários.
Sei bem como você se sente e as criticas que você recebe pois passo pelo mesmo. Também odeio o filho do meu marido. Não tem como gostar. O garoto tem 4 anos e é todo cheio de não me toques e mimado por todo o mundo: pai, avô, avó, tio, tia.É sobrinho único, filho único, neto único. Deus me ajude viu? Super mal educado, faz birra por tudo. Responde mal para o pai sempre que é para fazer alguma coisa, não importa se é sentar para comer, tomar banho ou pegar brinquedos do chão. Sempre tem um show. A noite passada levantou da cama 5 vezes porque não queria mais dormir. E a gente que vai trabalhar hoje sem descansar. Queria que esse menino sumisse para sempre!
Realmente, eu entendo, tem algumas crianças que são chatinhas mesmo, principalmente essas menininhas mimadas, que só parecem incoentes, mas na verdade são muito espertinhas, imagino como você deve se sentir. Mas, infelizmente esse é o preço que se paga por se relacionar com uma pessoa que tem filho, eu sei que nem sempre da para ter um relacionamento com alguém que não tem filhos, ainda mais quando chegamos a uma certa idade que não somos mais adolescentes ou acabamos de sair da adolescência e mais ainda com a quantidade de separações que ocorre tem muita gente solteira e com filhos por aí, porém se você quer ficar com ele você vai ter que carregar esse peso infelizmente, o máximo que você pode fazer é não deixar a menina morar com você e seu namorado ou marido, a menina pode morar com a avó ou com a mãe, pelo menos a convivência com a pestinha vai ser menor.
Você é uma tremenda idiota egoísta e ele mais burro ainda de estar com vc. E sabe de uma coisa você terá que engolir ela para o resto da vida e bem ou mal ela sempre vai ser a filhinha dele o amor dele e por ela ele fara tudo queira você ou não. Aceite que dói menos.
Passo pela mesma situação. É simples, separe-se. Dê um basta, me diga mil motivos para se relacionar com mãe ou pai solteiro que eu lhe digo mil e um para não se relacionar. É um saco, você nunca vai ser prioridade na vida dele, sempre vai ter a presença da ex entre vocês, afinal, a criança tem a mãe (ex do seu marido). Você nunca vai poder dar uns puxão de orelhas nesta criança, e corre o risco de um dia chamar atenção dela e ela te responder: ” Você não manda em mim e você não é minha mãe”, todo seu orçamento e o dela será sacrificado, pois uma parte será para a criança, lanches, roupas, passeios, materias escolares, presentes em datas de aniversários, e é claro ela come e bebe né. enfim. posso passar o dia todo aqui dizendo os contras de se relacionar com alguém que tenha filho(os) de outro relacionamento, a melhor maneira de se livrar disso é separando e pronto.
Nossa. Achei que era única!
Eu e meu marido morávamos juntos na mesmo casa quando tudo aconteceu. Um dia brigamos e ficamos separados por 3 meses.
Foi muito rápido. Quando fizemos as pazes ele veio me falando que tinha ficado com uma qualquer na faculdade e que ela estava grávida.
Fiquei sem chão,não suportei a idéia do meu marido ter um filho com uma vadia. Então me separei dele. Mas depois de 3 anos separados decidimos tentar novamente. Mas eu não consigo nem olhar para filha dele, toda vez que eu para ela me lembro da vadia da mãe dela. Ver toda a frescura que a família dele tem com ela. A mãe dele então nem se fala.
Nao aguento mais ouvir dos outros que eu sou louca, que eu não posso sentir raiva de uma criança. Mas não consigo,eu a odeio.
Me ajudem!
Terrivel nossa eu passo por isso só que ela mora longe
Ele quer ficar vendo fotos, fazendo ligaçoes É horrivel
Eu odio ela sem nem conhecer! ELA tem 3 anos de idade
É jáé o inferno, quero ela bem longe de nós
Eu engravidei ele esqueceu ela. Já brigamos tanto tambem.
Todos os comentários que eu li, complicado mesmo passo por uma situação parecida… Ela tem 8 anos de idade e o pai é o xodó liga o tempo todo para saber se ela esta bem, da tudo que quer e a mãe é uma vaca jáinfernizou muito a minha vida… O meu marido paga todas as contas da filha (escola, convenio, cursos livres, e coisas inuteis) a menina mal educada com o pai o tempo todo.. Tem atitudes ridículas.
O que eu falo para todas vocês que a filha ou filho é para o resto da vida, mais algo eu penso quando eu tiver um filho com ele, vejo que vai ser um bom pai e que vai fazer as mesmas coisas… Faça de tudo para se dar bem, confie mais em você. a criança por mais que seja não tem culpa, porque foi os idiotas dos pais que a criança se torna terrível e sem limites. Fico pensando quando ela crescer e ouvir um não la fora, ver que o mundo não vai girar em torno dela. os pais que são separados acha que o filho tem que ser o centro das atenções e não é assim la fora não é assim.. tenho dó dela porque sei que ela vai sofrer. Por mais que tudo mais tudo seja difícil relute contra seu ódio, raiva e de uma chance para você viver melhor pensar positivo.. Se não o único jeito é terminar a relação e seguir sua vida e encontrar alguém sem filhos..
Namoro a 4 anos e ele tem uma filha de 8.. No começo até gostava dela,mas depois foi começando a me dar uma raiva dela.. me irrita até a voz. Ela gosta de mim.. Mas mas como disse não a engulo.. Me faz pensar nele e na mãe dela olhar para ela.. embora não tenham chances nenhumas de voltar. Ele não é um pai presente acha que só porque paga pensão é pai e confesso que amo isso. Ele manter distância da filha porque não gosto dela. É uma situação tão chata ele ter uma filha Afff..
Meu marido tem três filhas da minha idade que são super mimadas e chatas.E só elas ficarem sabendo que estamos viajando que ficam ligando e incomodando
O que dizer de monstros como vocês?
Vacas aproveitadoras!
Doentes!
Vão se tratar psicopatas!
Não sabiam que o homem tinha filho? Querem que deixem de ser pais por causa de vacas mal amadas como vocês?
Acham que depois da conquista o filho deve desaparecer da vida do pai?
Querem negar as crianças o direito de convivência?
Se são tão doentes, encontrem homens sem filhos!
Escória!
Comigo vocês não se criariam! Acordariam azuis com a boca cheia de formiga e galho enfiado na raba!
Loucas!
Namorado com filho é um inferno. Eu não tinha ideia do qto, se tivesse não tinha entrado nessa canoa furada. A única solução é acabar, porque nem matando a desgraça tem jeito. Temos que ser inteligentes e ficar longe desses homens porque ter que aguentar filho dos outros ninguém merece. Pior é quando nem a mãe da desgraça não quer e a família do rapaz também não quer, então ficam fazendo de tudo para ver se a gente é idiota o suficiente para criar uma praga dessas. Vou dizer, antes de conhecer esse meu namorado, nem sabia o que era odiar alguém. Foi aparecer essa desgraça da filha dele na minha vida, e descobri o que é detestar uma pessoa. Ainda tem os moralistas de plantão para vir criticar. Fato é que é impossível querer por perto alguém que você não fez, não planejou, não desejou e que só traz desgraça e infelicidade para tua vida. Já percebi, vou me valorizar e cair fora dessa furada, enquanto ainda não enlouqueci porque é uma desgraça e é para o resto da vida, cabe a mim ter vergonha na cara e me livrar dessa vida desgraçada