me desculpem se me animei com o depoimento de vocês, é que por um instante achei que só eu passava por isso. Todas as colegas com que converso tem uma vida sexual normal e até minha irmã casada há treze anos, com três filhos e diz que o casamento é uma merda tem relações toda semana.
Meu marido é o homem com que mais me identifiquei e senti prazer na cama, acontece que depois do casamento tudo mudou, estou casada há quatro anos e acho que cabe nos dedos das mãos as nossas relações sexuais que só aconteceram porque eu procurei ele na maioria cdas vezes, nos dois últimos anos fizemos sexo uma vez ao ano e isso porque eu tinha bebido muito para ter coragem e praticamente ataca-lo, acho que ele acaba ficando constrangido e cede porque no final das contas eu é que faço tudo durante a relação.
Não sei mais o que pensar, não tenho mais o que chorar, só fico tentando entender o porquê disso.
Eu não sou uma mulher feia, nosso casamento é tranquilo, só não existe um pingo de atracção por parte dele, acho que logo não teremos nem mais o singelo selinho.
Estou arrasada…DESESPERADA!
Sem desespero!
Homens tem problemas hormonais também sabia? Pode ser alguma alteração hormonal ou simplesmente ele é assexuado ou ainda não vê tanta necessidade de sexo.
Fique tranquila, nada melhor do que uma boa e longa conversa, afinal vocês são íntimos, cúmplices e amigos.. Boa sorte!
Tem outra?
Ele não é gay? Pede o divórcio, se ele aceitar já era, de repemte estivesse te precionando para você pedí-lo, mas se não aceitar é porque vocês precisam resolver muitas pequenas coisas acumuladas. Tente terapia de casal.