Comecei a namorar em 2012, namoramos todo o ensino médio e também 2 anos depois dele já ter acabado, eu sempre amei muito a minha namorada, tudo sempre deu certo para gente, aprendemos tudo juntos nesses 5 anos de namoro, éramos um ótimo casal, não brigavamos e sempre nos amamos muito.
Ate que nesse ano de 2017 eu decidi terminar com ela por conta de conflitos que estavam acontecendo comigo, eu não estava conseguindo conciliar a minha faculdade com namoro e problemas familiares, eu estava tendo distúrbios psicológicos, assim que terminamos e eu comecei a me tratar eu percebi que o problema era eu e não ela, e no término eu joguei toda a culpa para cima dela. E a abandonei no momento mais importante da vida dela que seria a prova do ENEM (seria importante pois ela havia se dedicado 2 anos já da vida dela para realizar aquela prova). Tentei voltar com ela e ela só me tratou mal e com frieza.
OBS:Um dia eu fui feliz.
Essa sua ex não tinha bola de cristal para entendê-lo no seu momento de crise pessoal, talvez o que tenha falhado foi a sua falta de transparência para com os problemas que você estava enfrentando. O seu rompimento ocorreu em condições não amistosas, de forma que a sua ex teve que enterrá-lo nos seus sentimentos, para seguir adiante e superar a dor da separação. Quando você entendeu melhor o processo pelo qual você vinha passando, conseguiu enxergar a sua parcela de culpa para a situação ter chegado naquele ponto de rompimento, demandou tempo, de forma que ela conseguiu superar e deixá-lo no passado. Não sei como foi seu último contato com ela, mas as suas chances de causar alguma reação de interesse por parte dela, teria sido melhor se o contato ocorresse de forma presencial. Caso a sua comunicação tenha ocorrido pelos meios virtuais, é muito mais fácil driblar a diálogo e fugir da oportunidade de gerar alguma intimidade, que propiciasse um clima para um reencontro. Não se esqueça que vocês não terminaram de forma positiva, portanto, neste momento é a lembrança que mais pesa na sua memória. Ainda existe chances de você tentar mais uma vez de surgir na vida dela, mas terá que monitorar por onde ela anda e tentar esse contato pessoal. Que esse encontro ocorra em algum lugar que ela esteja em clima relax, tipo um barzinho, nesse caso chame-a para algum canto e diga para ela que gostaria muito que vocês pudessem voltar a se falar.
Deu mole irmão, agora é a hora que o filho chora e a mãe não vê, só lamentar agora, aprenda com os erros
Deixe a mulher em paz.
Você não a ama só está com ego ferido porque ela seguiu em frente.
Deixe de ser egoísta e vá se tratar.
A mulher merece alguém que a faça feliz e você não é homem para ela.
Deixe-a em paz.
Isso é uma forma de traição, no meu ponto de vista. Você sabia de tudo que se passava com ela e mesmo assim quis terminar, você mesmo disse que o relacionamento estava bom mas você preferiu terminar por seus próprios motivos e ainda por cima a culpou e não se importou com ela e nem que ela estava passando por um momento importante na vida. A apunhalou pelas costas. Dificilmente ela voltará a confiar em vc! Acho que você perdeu moral tanto com ela quanto com a família dela! Você foi imaturo, poderia ter conversando com ela, sido sincero mas preferiu terminar por motivos “bobos”, quando a gente está junto com uma pessoa encara o que vier, momentos maus e momentos bons!
O choro é livre! Chola mais