Eu me sinto sozinha, me sinto vazia meu casamento acabou

Bom sou casada há 3 anos. Tenho 27 e meu marido tem 47 anos. Ele até que é uma boa pessoa
Faz tudo por mim sabe, não me deixa faltar nada. Mas infelizmente falha como marido
Como posso explicar. Desde esses 3 anos juntos, nunca me levou para um motel. Me levou para sair. Nenhum lazer a qual um casal costuma fazer.
Eu me sinto sozinha, me sinto vazia. Sinto uma solidão muito grande dentro de mim. Não sou mais a mesma, perdi total interesse sabe. Eu não tenho mais vontade de ficar com ele. Tudo o que ele faz Me irrita. Tenho muita magoa dele. Eu quero muito terminar. Mas infelizmente me acomodei. Não tenho filhos. Mas estou passando por uns momentos agora a qual está difícil de seguir sozinha. To Cansada dessa rotina. Não sei mais o que fazer . como queria um marido diferente. Cansada de sentir um pouco de inveja dos renascimento alheio ( no caso da vida social ) Não tenho ninguém aqui na minha cidade. Nem amigos ninguém só ele mesmo.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
manuela
6 years ago

Faça cursos. Veja na sua cidade onde poderia se matricular e saia um pouco disso de somente esperar passeios com ele. Certeza que fazendo amigos poderá abrir novas janelas de contato com mais pessoas, assim como eventualmente receber convites e irem juntos você e o esposo a eventos com alguma turma.

Eu
6 years ago

Primeira vez que vejo um homem não levar uma mulher para o motel.

Le
6 years ago

Aproveita que você é nova e não tem filhos e sai fora desse relacionamento que não está te deixando feliz. Vai trabalhar, estudar, conhecer novas pessoas, procura um lugar para você morar.

Moacir
6 years ago

Fui casado por 8 anos. Mulher que não tinha nada a ver comigo, casamento sem emoção. Cai fora, fui ser feliz. Tinha 27 anos e foi a melhor coisa que fiz. Experimente um pouco de coragem. Vale a pena.

Ana Paula
6 years ago

Você já sabe a resposta para o seu problema quando diz ” eu quero muito terminar”. Só como diz o Moacir tem que ter coragem. Provavelmente, você depende economicamente do seu marido isso dificulta as coisas para você. Mas essa situação é insustentável para si e mesmo para o seu marido. Você vê o seu marido como um fardo, um peso que você carrega com mágoa. Você não o ama mais, por isso não te posso aconselhar a resgatar o seu casamento mas sim a colocar um ponto final nesse relacionamento doentio .Pelo seu relato você parece estar com depressão, perdeu a alegria de viver, sente- se sozinha e vazia. Aproveite o facto de não ter filhos para resolver a sua vida quanto antes. Continuando como está, você vai se transformar numa mulher amargurada e triste. Mas antes de terminar aconselho você a se reorganizar. Se não trabalha arranje um emprego para que você seja independente economicamente. Se não aquilo que poderia ser um problema, pode-se transformar em vários problemas como você acabar vivendo de favor em casa de parentes .Coragem!

Yudi
6 years ago

O casamento pode ser considerado um dos maiores desafios das relações humanas, pois envolve a quebra de paradigmas, uma vez que você estará passando constantemente por fases de adaptações e a um alinhamento dos interesses conjugais, nesse ponto haverá a necessidade de exercitar a tolerância, o discernimento, a boa construção do diálogo visando sempre encontrar as melhores soluções de convivência e ainda ter o compromisso de não deixar a química da atração caír em uma
rotina desmotivante. Logicamente o amor, sempre será o alicerce mais forte para fazer o relacionamento funcionar, além do perdão, pois sem o qual sempre haverá um clima de ressentimentos, de farpas, abrindo abismo de diferenças, até o momento que o casal, tornam-se estranhos um para o outro. Se você diz que dentro de você já ocorreu uma ruptura e que você já se sente uma estranha, dividindo os mesmos espaços com alguém que você não mais deseja, acredito que você deva seguir adiante e buscar um novo sentido para sua vida. Você já deu o resultado da sua sentença para o casamento, agora é o momento de resolver a fase das partilhas e como você irá administrar a sua autonomia. A partir desse momento, gaste suas energias em como se consolidará essa passagem para sua vida de solteira. Você tem onde morar? Se tem sua própria fonte de renda? Etc

MORFEU
6 years ago

Você está com ele porque ele te sustenta. Mais nada.

Niki
6 years ago

Tenha coragem ,você está infeliz você está perdendo tempo ,vai ser feliz e se liberte desse casamento falido ,viver com uma pessoa sem amor e muito ruim.
Eu tive relacionamento de 17 anos ,decidi me separar e muito difícil ,vem o medo e as incertezas mas quero ser feliz e torço por ele também.Pense positivo ,sempre e hora de recomeçar.

Ela
2 years ago

É parecido com meu caso, a diferença é que temos uma filha de 2 anos. Nunca saímos juntos, chamo ele para sair final de semana e ele fala que está cansado, inventa desculpa, dorme cedo mesmo nos finais de semana, já fui deitar com ele para gente ficar junto ele nem me notou continuou dormindo, nem vou atrás mais, já conversei que cansei porque sempre saio como a errada, não vou ficar mendigando atenção mais, acho isso humilhante, não renho mais vontade de correr atrás para pedir o básico que é atenção. So estou aguentando porque temos uma filha de 2 anos e também porque não tenho para onde ir. Ele acha que só porque coloca comida em casa e paga as contas está ótimo, não precisa investir no relacionamento. Não tenho amigas, minha família é distante. Não posso fazer nenhum curso agora porque não tenho com quem deixar minha filha r não quero deixar ela largada em creche.
Quem dera não tivesse filho com ele, eu já teria terminado esse relacionamento há tempos porque ia estar trabalhando, ia ter para onde ir, não ia ter filho para fazer sofrer longe do pai.