recentemente eu descobri que sou apaixonado por minha melhor amiga, ela também gostava de mim, só que nunca deu certo da gente ficar junto (provavelmente ela está com outro). fiquei muito triste com isso e logo “consegui” esquecer ela por um tempo. depois de alguns dias meu amigo descobriu que eu estava triste com isso e me arrumou uma garota para mim, depois de alguns dias nos começamos a namorar. sinceramente ela é muito legal, uma pessoa de bom coração, só que eu não a amo, seu não consigo esquecer a outra. não quero deixa-la ela chateada com isso e eu não sei mais o que fazer. eu não sou um monstro, meu coração só bate para outra :'(
Nem deveria ter começado a namorar, ama outra pessoa e começa um namorado com outra, é covardia da sua parte. Termina o namoro, ninguém morre de coração partido e veja a possibilidade de ter um relacionamento com sua amiga, que se te amasse mesmo não arrumaria outro macho mas estaria a lutar por você tbm.
Se essa garota atual não te mobilizou e o interesse maior, qual o sentido de continuar esse namoro? Se for só para ter uma companhia de vez em quando, transar um pouquinho, tem que deixar subentendido o que ela pode esperar de você, mas se você quer uma namorada, para ter um lance completo, com envolvimento emocional, então sugiro partir para outras.
Eu acho engraçado como as pessoas tem prazer em julgar a outra assim, com tanta facilidade, esquecendo que um dia é da caça, e o outro do caçador.
Ei rapaz, você tentou, tentou um novo relacionamento para ver se conseguia esquecer a outra menina, e não, você não a usou, sua intenção era gostar dela, era tocar sua vida igual a sua amada estava tocando a dela, e NÃO tem nada de errado nisso, termina, seja sincero com você e acima de tudo com a garota que você estar, você precisa terminar para ela continuar a vida dela e encontrar alguém que realmente a ame, e você pode ficar tranquilo, não é monstro, só termina esse relacionamento logo. Fica bem, bjs!
Rompa o namoro, é claro. Seja homem e faça isso, cara, não seja esse covarde sem ação.