Não sei mais como fazer algo para continuar tranquilo e transmitindo a felicidade que “tenho”, não tenho o que reclamar, tenho noção que nem devemos ficar reclamando tanto, mas estou passando por poucas e boas nesses últimos meses.
Saí da minha cidade, abandonei amigos que tinha como irmãos por causa de um amor.
Morei durante um ano na casa dos pais dela, consegui empregos (tenho 3), são bons trabalhos, não posso reclamar.
Ajudo ela com os trabalhos da faculdade (praticamente faço metade deles sozinho e a outra parte sou eu que os termino), arrumo a casa, cozinho, a levo no ponto todos os dias de manhã (não tenho carro ainda, vendi para vir), lavo a roupa, passo na maioria das vezes.
Ofereço massagem, o lar está sempre em ordem com aparelhos domésticos, elétrica e hidráulica.
Móveis novos, não fico na “internet” nem no vídeo game.
Não tenho amigos aqui ainda então não saio se não for com ela (porque ela só quer que seja assim) não fico discutindo coisas que me fazem mau e mesmo assim e mesmo com tudo isso tenho que ouvir reclamações e acusações.
Não minto para ela, sempre digo onde estou, atendo o celular, falo por mensagem o dia inteiro, coisa que tem me prejudicado com meus serviços e MESMO ASSIM me chama de mentiroso, diz que estou fazendo besteira enfim, apenas não sei mais o que fazer, não posso desabafar com ela por ela não acreditar e brigar comigo, dizendo que faço drama demais para apenas uma pessoa.
No facebook não posso e nem devo colocar porque ela tem acesso e sempre vai brigar comigo se o post for meio triste, mas atualmente me sinto uma das pessoas mais tristes do mundo.
Fiz tudo o que eu consegui, suporto o peso que nem deveria suportar e mesmo assim não sou bom consigo curtir minha tristeza e me preparar para a próxima pancada, mas não poder falar ou ter que deixar para lá me machuca tremendamente.
Será que preciso mesmo de tudo isso para ser feliz?
Poderei um dia ser feliz? Irei um dia ver uma chama de felicidade na minha frente? Duvido.
Um dia sim você será feliz, quando parar de se comportar como o serviçal, escravo e bobo.na boa você é um ser humano que merece ser amado e respeitado e isso não está acontecendo. É hora de você chegar junto e ter uma boa conversa e falar que não é feliz, pela forma como ela te trata.
Até quando vai aguentar ser capacho!?
Você só vai ser feliz quando largar essa mulher. Pois ela não te ama só estar com você para suprir as necessidade dela e servi de capaxo. Você merece coisa melhor. Eu perdi 4 anos da minha vida por uma pessoa que nunca me deu valor. Hj eu encontrei quem me ama. E com você não vai ser diferente.
Tenta fazer o jogo da distância, afasta-se um pouco dela não deixa mais afasta penso que assim ela te vai valorizar mais. bjs
Cara, você aparenta sentir medo? Por que? Medo de perdê-la? Paixão que leva à submissão? Diálogo franco, dê no que der! Ela já sentiu que pode lhe fazer de gato e sapato. Imponha-se um pouco mais. Discuta os planos de vocês. Querem o quê mesmo? Querem gerar seres e fazê-los felizes ou não querem? Se a vida os colocou juntos deve ser para amadurecer juntos. Tente! Autoconhecimento! Deus te ilumine!
A melhor coisa para você seria largar dessa mulher, isso sim. Você se tornou o cara legal, isso complica, muitas mulheres não curtem isso.
Estamos iguais então, a sua história é a mesma da minha. O que eu penso na verdade é em divórcio e para piorar acho que estou grávida. Temo fazer o exame e dar positivo.
Se você tenta agradar ela o tempo todo, fez tudo por ela, e ela ainda sim reclama tanto e não confia em você, ou ela é infantil ou está fazendo joguinho.Tem gente que ama ser bajulada e ser o centro das atenções sempre!E outra ela acredita cegamente que você está nas mãos dela, que você não tem coragem de deixá-la!Se imponha mais, converse com ela seja franco e diga que não está feliz assim.
velho, estou na mesma situação que esta acima, e estou só esperando um motivinho básico a mais para eu me retirar, moro em outra cidade, são outros costumes, outras pessoas, outro tudo e ainda sim tem essa problemada toda na minha cabeça, e nem para reconhecer isso elas servem. .. e eu vejo e analiso tudo que na verdade estou servindo só para suprir necessidade dela de não ficar só
pois de um tempo para cá esfria tudo. vai se acabando a paciência, vai se perdendo o tesão, e até que o amor acaba, um trai e acaba tudo mal, ou por sorte um termina antes de tudo isso acontecer. porque ninguém aguenta véi..
Espero que sua história tenha mudado meu caro, pois quem a constrói é você mesmo, não existe destino, existe travessia, é através desta travessia que você aprende viver. Encontre um equilíbrio, você pode ser tudo de bom para ela, mas não pode viver em prol dela. O ser humano é tendencioso, quanto mais espaço der mais ele ocupa.
Cara, estou na mesma situação. Mas ainda tem um detalhe: tenho um filho com ela, se não tivesse já tinha fugido de casa.
Velho eu passo a mesma coisa: arrumei emprego para ela, pago todas as contas de casa, mobiliei a casa com móveis novos, pago celular e alguns caprichos dela por fora, levo para sair quase todo fds, dou carinho, levo e trago de carro todos os dias no trabalho, lavo as vasilhas e ajudo arrumar a casa, levo no supermercado toda vez, faço elogios, estimulo ela a estudar e fazer cursos, não saio sozinho, não bebo, não jogo futebol fds, não sou do tipo violento, gosto de conversar e sou conhecido por todos como um cara tranquilo. só trabalho e me dedico a família, mas quado não faço algo que ela quer aí fecha a cara e fica emburrada, faz pirraça, etc. deu para reclamar de tudo e colocar em mim a culpa por qualquer coisa de errado que dá na vida dela. Ela fica vendo foto facebook dos amigos e fica querendo fazer isso também, mas eu não gosto de exposição, ela não entende. já aceitei até casar na igreja pois sei que é um capricho importante para algumas mulheres, mas fui sincero e disse que para mim isso não significa nada. aí ela fica com raiva. disse que ela se preocupa muito com o que os outros acham e pensam e, sinceramente acho que toda mulher é assim. Então decidi que vou sair fora e ficar sozinho memsmo.. é isso
:/ estou na mesma situação, eu Amo a minha mulher ela me ama tenho a certeza mas não a entendo muitas vezes.
Quando não vem a empregada da limpeza sou eu quem faço a limpeza da nossa casa, e gosto faço com gosto, vou buscar a menina ao colégio, dou-lhe banho, faço o jantar dou-lhe a sopa, e quando eu paro as vezes 5 mit, ela ainda tem a lata de dizer que eu não a ajudo :(, já me passei uma vez disse de tudo até uma mala que estava em cima da cama voou, arrependi-me da minha atitude de ter gritado com ela, porque a Amo a minha família, não sei se ela faz de propósito mas irrita-me muito.
Será que ela faz jogo psicológico comigo?
Cara, na boa, para de ser idiota. Pega suas malinhas e assim quando ela chegar em casa você se despede e sai fora, não dou 1 dia (ou na mesma hora) para ela ajoelhar nos seus pé implorando que você volte. Ai é a hora de você se impor e falar o que quer, ed nunca mais deixar sua vida chegar nesta situação.
Cara, cuidado!
Eu passei por tudo isso e ainda acabei casando com ela pois pensei que tudo ia melhorar.
Q nada! Ela surtou mais ainda cara! Piorou muito o relacionamento.
Meu conselho, na primeira oportunidade Suma!
Amigo passo por isso, não sei o que fazer, minha namorada é muito distante, só fica feliz quando estou mal, vive reclamando, eu a amo e não consigo largar, sei que unica forma de ser feliz seria longe dela, mas não tenho capacidade de largar, não me vejo sem ela, porem ela diz que seria muito feliz sem mim.
Meu deus, quanta gente que li estar passando pelo mesmo que eu!
Pensei que só eu no mundo estaria passando por isso.
Mas ai fica a questão, tenho um filho com ela, amo ela demais para deixa-la mas vivo numa tristeza imensa. E abandonei toda minha família para vir morar no interior de outro estado com ela.
Vida difícil. vontade de morrer.
Sofro desse mal também. Não bebo, não fumo,não ando em balada.Minha vida é dedicada ao trabalho a faculdade e a minha família. Mas não sei o que acontece minha esposa reclama por tudo,tento agradar de todas a forma mas meu esforça é inútil ela sempre reclamando.
Lendo esses textos percebi que todos vocês, homens, dão tudo para as mulheres de vocês, bens materiais, enfim. Mas será que isso está sendo suficiente? Será que vocês passam a segurança que elas precisam? Eu passo por isso. Meu noivo é incrível, o típico príncipe, me dá tudo que quero, mora na minha casa, não sai sozinho. Só que não está sendo suficiente. Simples. Eu quero ele do meu lado com a certeza de que quer ficar comigo, sem essas brincadeiras sem graça ” as mulher da rua gosta assim”, “não me morde que a outra vai brigar”. Cara, eu não sei a mulher de vocês, mas eu saí de um relacionamento conturbado, preciso que me passem segurança, porque tudo me dá medo de sofrer. Eu amo meu noivo, amo muito. Mas confesso que preferia ele não me dando nenhum centavo, não lavando minha louça, e me dando o colo que preciso, a segurança de que ele não vai me abandonar. Mulher é assim, quando namora, casa quer achar no homem o amor de pai, o cuidado. Espero que tenha ajudado.
Aproveita que você ainda não tem filhos e grande patrimônio para dividir e suma de uma vez. Isso só vai ficar pior.
mulher nunca dá valor a homens certinhos, nem trabalhador. QUANDO CONHECI A MINHA,EU ERA DESMANTELADO E SÓ VIVIA NA BALADA COM UMAS E OUTRAS; DEPOIS QUE CASEI ME DEDIQUEI TOTALMENTE A ELA E A O MEU EMPREGO PRA PODER DAR CONFORTO A ELA. Depois de algum tempo ela faz a gente mudar a voltar a fazer o que fazia. E aí ..
Bem isso amigo, estamos em situações praticamente idênticas. Mas você ainda tem uma vantagem, não tem filho. Não tenha e nem queira ter um filho com ela, é a pior coisa que você pode fazer na sua vida. Eu infelizmente tenho um filho com a minha esposa. Ele as vezes sofre por causa do relacionamento entre eu e ela vendo as nossas brigas que já chegaram naquele ponto de ficar jogando as coisas da vida na cara um do outro.
Triste viver assim, estou numa fase que penso todos os dias que teria sido melhor se tivesse morrido no dia em que sofri um acidente grave de moto 1 ano antes de conhecer ela.
E já não guento mais tenho 02 filhos já fue traído não deixo faltar nada para ela, já mandei ela sair ri embora da minha vida, quero que ela seja feliz mais bem longe de mim, o triste é que a amo, mais esse amor está me matando vou ficar louco.
galera a real e que quantos mais vocês faca mais se importe mais vocês se dedique a mulher não está satisfeita mulher nn se contenta com nada passo por isso tambem se tiverem o grupo ainda me falem quero participa tbm e bom nós homens conversa isso entre nós e bom que nós ver o que esta errado e se tem concerto
Estou no segundo casamento a vida continua a mesma reclamação briga não sei o que fazer,se vocêis conhecer uma Mulher perfeita me mostre quero pelo menos conhecer
Espero que tudo já tenha se solucionado, afinal faz muito tempo que você postou.. Mas se ainda estiver na mesma. Vai ser feliz cara, ajude seu filho financeiramente, esteja sempre presente e vá embora, antes de ser dois você precisa aprender ser um, precisa se bastar. É complicado falar porque só vocês sabem o que vivem, mas conhecendo as mulheres (afinal sou uma) pode ser que ela não esteja mais afim e não saiba como falar, então fica te fazendo ter raiva dela para ver se assim você decide ir embora e ela ainda vai se fazer de vítima.. Bom é isso.. Boa sorte! Estou curiosa para saber como as coisas ficaram tanto tempo depois, espero que já tenha feito amigos, você precisa ter alguns! Se cuida!
Vivo meu casamento da mesma forma
Minha esposa tem dois filhos de outro casamento na qual nem corrigir eles posso
Ela não trabalha fora e nem as tarefas de casa faz
Trabalho fora viajando e quando chego ainda tenho que arrumar a casa e até lavar e passar minha roupas
E de quebra ainda vem a mãe dele e fica semana alojado em minha casa
Falando mal de mim
Na verdade estou cansado
Não posso nem sorrir que é motivo de discórdia
Minha esposa é cumpridora de seus deveres, cuida muito bem de mim e de minha filha, porém briga muito comigo por motivos bestas, pelo menos é o que acho. Ela é super controladora, autoritária, rancorosa, vingativa, etc. Já falei para ela procurar tratamento médico, mas não aceita de jeito nenhum. Ela sabendo que minha filha de 14 anos é mais ligada a mim, sempre (em qq. briga) fala que vai separar e levar minha filha mesmo contra vontade dela. Tira todas as suas roupas do armário, bate porta, xinga, grita, me humilha, etc. mas depois desiste e continua em casa para atormentar mais um pouco. Se não fosse minha filha, já teria me separado, pois não aguento mais este inferno. Minha filha também é uma vítima nas mãos dela, pois ela controla tudo (amizades, roupas, paqueras, etc.). Não aceita nada. Tem que ser tudo do jeito dela. Se for contrariada em qualquer assunto, já era. Peço a Deus que a mude, que lhe mostre o quão bom é ser feliz.
Passo por esses mesmo problema. O problema é que tenho 1 filho e ela ainda está esperando mais um filho. Nunca esta bom para ela. Faço de tudo sou caseiro e carinhoso. E nunca presto se deixo de fazer uma coisa jáé motivo de briga e confusão. Não aguento mais isso estamos casados a 10 anos mais de nos últimos meses piorou bastante a situação da nossa relação.
Nossa. O que será que está acontecendo com as mulheres? Me identifiquei com tantos relatos aqui que acabei ficando mais triste do que estava. Parece que esse comportamento está virando uma epidemia.
Amigos, me desculpem mas vejo aqui só homens que não tem amor próprio e se submetem as vontades alheias.. não façam isso com vocês mesmos pois isso é sinal de fraqueza. ninguém ama alguém que se joga aos seus pés. isso não funciona. aprendam a se valorizar mais como homens que dé fato são e coloquem essas mulheres em seus devidos lugares. também sou casado e de jeito nenhum tolero desaforo por parte dela.
Caramba. pensei que fosse só eu. A situação é pior do que se imagina, o que me leva a crer que aquela história que mulher gosta de cara tranqueira, que bate na cara de tempos em tempos, é verdadeira. O certinho, o bom moço, educado e trabalhador, a esses estão reservados os lixos de curva de rio.
Sempre fui dedicado à minha família, ao meu patrimônio, sempre sonhei em ter uma companheira de vida para compartilhar momentos, me dedicar. Achei que tinha encontrado, mas ela se revelou uma fanática religiosa, traiu minha confiança várias vezes, fala mal da minha família (que a adora!) pelas costas, reclama de tudo, mesmo que eu faça de tudo. Para piorar, tivemos um bebê, e ela continuava alegando que eu não estava ajudando. Disse tchau e fui embora de casa. É uma perda em cima da outra, mas estou em paz. Não queria tê-la conhecido.
Por favor.
Estou passando pelo mesmo problema.
Só que eu tenho uma amada filha de 4 anos.
A mãe dela não me dá valor.
Já pensei em trair. Mais não aprende isso dos meus pais, e sou cristão.
Ainda amo ela, amo minha família.
Mais estou infeliz.
Olá, fiquei surpreso de ver tantos comentários a respeito do tema! Pensei que fosse exclusividade minha..Também passo pela mesma situação…Estou no segundo casamento e trato muito bem minha esposa, dou conforto, carinho, atenção, sou caseiro, não saio para beber e nem com amigos, procurando me dedicar somente a ela, mas não adianta..De vez em quando, fecha a cara e me trata mal e eu fico tentando adivinhar o que fiz de errado…Fica me torturando com erros do passado e diz que entende porque o meu primeiro casamento não deu certo, põe a culpa em mim na maioria das coisas que não dão certo para ela..Na maioria das vezes, fico quieto para evitar brigas, mas quando resolvo argumentar ao meu favor, se coloca na posição de vítima para me fazer se sentir culpado. Tenho uma filha pequena do primeiro casamento, apesar de ela tratar muito bem minha filha e aparentar gostar dela, às vezes impõe que eu não posso pegar a menina conforme as visitas programadas, alegando que naquele momento ela precisa mais de mim e que não está disposta a aturar criança..Eu e minha filha somos obrigados a adiar os encontros para matar as saudades…
Amo minha esposa, mas viver assim está cada vez mais difícil, quem aguenta?
Sempre tive o sonho de ter uma família, mas chego a conclusão de que é melhor viver só…
Precisava desabafar, pois não tenho ninguém que possa me ouvir…
Não sei mais como fazer algo para continuar tranquilo e transmitindo a felicidade que “tenho”, não tenho o que reclamar, sei que nem devemos ficar reclamando tanto, mas estou passando por poucas e boas nesses últimos meses. Saí da minha cidade que estava estabilizado, abandonei amigos que tinha como irmãos por causa de um amor, abandonei minha mãe por pior que seja é minha mãe, estamos juntos há 2 anos e nada mudou desde o começo, consegui empregos novamente (tenho 2), são bons empregos, não posso reclamar e ela ainda fala que eu ando o diatodo pois tenho uma empresa de segurança e monitoramento eletrônico. Ajudo ela quando posso na maior boa vontade, arrumo a casa, cozinho, vou a casa dela todos os dias pois a amo demais e a saudade machuca, as palavras dela são muito cruél, faço massagem, a casa sempre em ordem com aparelhos domésticos, elétrica e hidráulica. Móveis, não fico na internet. Não tenho amigos aqui não saio atoa se não for com ela (porque ela só quer que seja assim) não fico discutindo coisas que me fazem mau e mesmo assim e mesmo com tudo isso eu tenho que ouvir reclamações e acusações. Não minto para ela, sempre digo onde estou, atendo o celular, falo por mensagem o dia inteiro, coisa que tem me prejudicado com meus serviços e MESMO ASSIM me chama de mentiroso, diz que estou fazendo besteira enfim, apenas não sei mais o que fazer, nunca aceita uma opinião minha tudo eu sou ruim eu não sei ela tem a vida dela eu não opito em nada na casa dela não posso desabafar com ela por ela não acreditar e brigar comigo dizendo que faço drama demais para apenas uma pessoa. No face não posso e nem devo colocar porque ela tem acesso e sempre vai brigar comigo se o post for meio triste mas atualmente me sinto uma das pessoas mais tristes do mundo.
Eu estou nessa situação. Estou com a minha há 10 anos. Nesse período fiquei separado duas vezes. Na última vez fiquei 2 anos e meio em outra cidade, longe dela. Ela só ligava para pedir dinheiro e reclamar. Em 10 anos nada mudou.
Já estou esgotado e imagino que a vida é uma só para ser vivida desse jeito. Ela tem um mal humor crônico, já acorda reclamando, reclama se eu passo perfume, se eu dobro a ponta do tapete, se lavo a mão na cozinha, reclama se eu suspiro, se eu a levo no restaurante, ela escolhe o restaurante, escolhe a comida e quando chega ela reclama.
Uma vez ela não quis fazer comida, fomos na churrascaria, ela disse que o arroz estava requentado, o feijão estava sem tempero, a carne estava crua, até a fanta ela reclamou que estava com uma cor diferente. Mas cara! tínhamos comida em casa! porque sair para reclamar da comida da rua?
Em 10 anos nunca dei um presente que ela gostasse. Uma vez comprei um perfume que ela queria, ela disse que eu só comprei por que ela falou e que a caixa estava amassada!
Apesar da insistência, ela não reconhece que tem uma doença, não aceita se tratar (ela põe um pano no chão do banheiro e eu tenho que tomar banho sem tirar o pano e sem molhá-lo, imagine só).
Só não me separei antes pois ela não trabalha e eu teria que manter duas casas. Então, na minha opinião, pese bem, mas a separação é inevitável. Tenha paciência e planeje tudo. Não devolva as agressões e não sofra com isso, o problema é dela e não seu!
Nossa, por um acaso estava procurando uma solução para mim, para minha vida e acabei me deparando com muita gente com o mesmo problema.
Fiquei depressivo com isso, exatamente porque vi que não existe solução, tipo, ou você atura, ou você sai fora? Porque essa história de conversa com ela não dá certo, ou estou fazendo drama, ou não sou maduro, ou estou errado mesmo pronto e acabou.
Mas tudo isso é difícil demais quando se ama, a dor da perda é enorme, mas uma vida jogada no lixo eu acho que é muito pior, o arrependimento futuro pode te tornar frio e fechado para grandes oportunidades.
Só posso desejar boa sorte a mim e a todos vcs, e que tomemos vergonha na cara.
Amigos! Cheguei a Uma conclusão: Existem dois tipos de Mulheres, as Que Vivem para serem felizes e as que Sobrevivem para promover a discórdia!
Eu era Vagabundo! Eu não gostava de trabalhar, só de jogar video game e ficar em casa o dia todo! um dia conheci uma Mulher mais velha, solteira, religiosa! E vi a possibilidade de ter algo com ela, de mudar de vida! Mudei hábitos, mudei de situação, Mudei de postura! “Eu deixei de ser pé de cana, Eu deixei de ser vagabundo, Aumentei minha fé em Cristo, sou bem-visto por todo mundo!.”
Mas com o passar do tempo EU evolui e ela não. Eu a conheci Ela ganhando 3 salários mínimos e eu 1! Em 5 anos de casados ela continuava a ganhar 3 e EU 2! com 10 anos de casados ganho 3 e ela.3. Mas percebo que para o segundo tipo de Mulher, nada está bom! Se Você for companheiro, Eu li relatos ali em cima e vejo que não sou o único idiota do brasil, mas Ficamos presos numa sociedade que quer “casaizinhos” e abrimos mão da nossa felicidade para manter as aparências. Eu mesmo, Falo por que sou: tenho 35 anos, pratico esportes sou profissional da área da Saúde, tenho 1,85 de altura e me destaco entre amigos e parentes. Ela? Ela não tem o mesmo brilho que Eu e pior: parece ter raiva de ver Eu Brilhar. Seria mais justo se viesse junto, lado a lado. Mas não, tudo é dificultoso. Tudo é um sacrifício. Ai te pergunto para que ficar numa vida dessas? Eu estou fazendo as contas, e digo Não pense assim: “Ta cheio de Mulher(ou Homem) lá fora” por que na verdade está cheio de vagabundo e ordinária. Companheira mesmo está difícil. Pior é que ficamos presos nesse pensamentos e não tomamos atitudes. Fato é Sobreviver em situações distintas: Ficar com Alguém, Implorando Amor, recebendo Migalhas com relação ao Sexo, Sendo Frustrado a maior parte do tempo ou Arriscar a felicidade num numero de loteria da vida, onde se pode ir do sucesso ao fracasso.
Boa sorte companheiros e companheiras..
Mano mano mano é só trocar. quando um carro começa a dar defeito você não vai la, faz manutenção e mesmo assim chega uma hora que você tem que trocar? Ate que você acha um carro que para você nunca da defeito, então você fica com ele e no relacionamento é a mesma bosta. Troque o cheirinho de é a melhor coisa.
Estou no segundo relacionamento.
No primeiro eu não tinha estrutura para assumir e suprir todas as obrigações, mas era dedicado, esforçado e honesto. Não foi o bastante e ela pediu divórcio mesmo tendo filhos pequenos.
Tempos depois iniciei relacionamento, namoramos, noivamos. marcamos o casamento.
Com 3 anos de casados tivemos um filho que me traz muitas alegrias. Enfrentamos juntos algumas situações difíceis.
Com o tempo passou a reclamar de tudo, se preocupa mais com as contas e o dinheiro de que com o relacionamento e quando falta dinheiro para pagar algo usa palavras inapropriadas comigo, raramente me procura para intimidade, atribuí a mim as coisas ruins, se intitula superior a mim. Detalhe! Não tenho vício, não saio com amigos, sou do trabalho para casa e o que ganho é para casa. Sou atencioso. Único “vício” gostar de mulher com exclusividade total para ela.
No entanto, o inconformismo dela me entristece cada vez mais. Não gosto de brigas, xingamentos, frieza, exposição e materimaterialismo. Não sei até quando vou suportar isso?
Cara volta para sua cidade curtir seus amigos retome sua vida antes. Porque essa não presta se ela quiser vai com voce
se for e não melhora manda embora e seja feloz
Também estou na mesma situação, tenho aguentado a 20 anos. Ela reclama de tudo, afastou todos meus amigos e familiares. Quando eu era empregado era uma tortura, eu querendo fazer tudo certinho para conseguir horas extras ou uma promoção e ela me torturando dizendo que não ligava para a família, que tinha outra. Moral, pedi demissão de todos os empregos que tive porque estavam a trapalhando minha vida famíliar, e entre a família e trabalho, sempre escolhi a família. Mas tarde abri um negócio para trabalharmos juntos, achando que os problemas acabariam. Agora estamos tendo conflito pois ela não me deixa trabalhar do modo que quero. Vive me dizendo que não sei lidar com funcionários, que preciso ser mais firme nas cobranças, que não quer que eu quebre a empresa e muito outras coisas absurdas. Estou no ponto extremo de estresse, a qualquer momento posso fazer alguma loucura
estou passando pela mesma coisa..e tenho um filho.. Meu Deus, às vezes acho que vou ficar louco. a gente só briga…
Estou perdido em algo parecido, minha companheira ultimamente esta presente apenas de corpo, foca procurando distrações online pelo celular e parece que nem me vê ao lado. Estou ficando depressivo e cansado. Não quero isso para mim! Preciso de ajuda
Bom dia a todos.
Só vou escrever aqui mesmo porque estou numa situação de tristeza extrema.
Sou casado há 6 anos e tenho um filho de 9 meses.
Sou deficiente físico.
Na verdade nem sei o que escrever aqui. eu era uma pessoa extremamente feliz, hoje só penso em suicídio e coisas negativas. minha esposa fala que não me ama mais. todos os dias, todos os momentos ela está muito irritada e me trata extremamente mal.
Estou muito confuso.
Sou casado há 1 ano e meio temos um filho de 1 ano e alguns meses.. minha mulher e maravilhosa mãe e dona de casa .. lava passa cozinha.. mais nada do que eu faço está bom. ela vê defeito em tudo … fiz um curso tecnico e nem parabéns ganhei.. nem dela nem da família dela ..ela tem tudo casei com ela sem nada .minha família e humilde e a dela tem vários bens .. de um tempo para cá ela vive dizendo que eu não mando em nada e os pais dela já me alfinetaram por eu ter casado e ganhado tudo .tenho 26 anos me formei no senai em Santa Catarina .estou lutando para conquistar meus bens e fazer nossa vida. mas eles não enxergao isso .ajudo o máximo que posso em tudo .Sou educado com os pais dela .mas nada está bom .sempre tem um motIvo para reclamar de mim .se não fosse meu filho e se eu tivesse mais dinheiro guardado. eu largaria essa ela e a família dela .. penso em ser frio com eles e ser falso. penso em fazer um caixa dois para mim sem ninguém saber e me preparar para viver .
Eu também passo pela mesmo situacao irmãos pensei que fosse só eu no mundo inteiro com esse poblema. Minha mulher reclama de mais sempre estou errado em tud o que faço as vezes fala que eu digo coisas sem eu ter falado eu fico puto com isso e eu sou bem estorado acabo falando algo que a deixa xatiada mais as vezes acho que isso é motivo que ela aruma pois vejo o erro que cometi e. A procuro para conversa mais como todas as vezes é um caso perdido
Eu também estou na mesma situação e com um filho de 2 anos. O problema na minha cabeça é terminar tudo e imaginar ela fazendo com o nosso filho o mesmo que fax comigo. Ela grita com ele que nem aprendeu a falar direito. Estou muito preocupado com o futuro do meu filho, se eu sair desse casamento o que vao ser do pobrezinho? Esse é o meu maior medo, e é claro também o receio de ficar sozinho. Não sei se que coragem ajuda ou atrapalha.
Que chato pessoal, já vivi um casamento assim e não quero nunca mais passar por isso.
Devem procurar a felicidade, hoje vivo só com namoros, ainda estou com medo da palavra casamento, sofri para caramba e isso foi a 8 anos atrás, vivo bem melhor hoje em dia.
No inicio é ruim a separação; é difícil ficar longe de filhos; é difícil morar só, mas você consegue passar por isso tudo.
Minha ex, levou tudo meu, levou minha filha, não deixava eu ficar com minha filha, mas depois tudo foi se resolvendo aos poucos e hoje vivo uma vida bem melhor.
Tenho medo de chegar a minha velhice sem uma companheira, mas vou vivendo a vida e seja o que deus quiser, mas vejo que o passado não dava para mim e me livrei de uma infelicidade eterna.
O que essas mulheres acham que são? Passo pelas mesmas coisas que vcs..minha mulher e uma mimada, quanto mais tento agradar pior ela fica. Ela nunca da valor em nada que temos, e nem no esforço que faço por ela..aqui em casa faço tudo, ela não precisa levantar da cama.para beber água que tem tudo na mão.. temos uma casa linda do jeito que ela sonhou.. e se algo não fica como ela quer ela já dá chiliques.. minha opinião é sempre a última a ser ouvida.. ela nem se preocupa em ficar bonita pra.mim.. só quando vamos sair para que os outros não vejam
. Eu vivo um pesadelo, mais a amo.. mas vejo que vocês mulheres são todas iguais.. querer receber sem dar em troca.
AMIGO, arruma uma amante, fode gostoso com sua amante que você nem vai ligar mais para o que ela fala, porque quando a gente não faz nada, elas reclamam.. então agora faz… ela vai ficar pianinho com vc..
Amigo, você parece um bom homem. O que eu diria a você é que se imponha. As tarefas de casa têm que ser dividias. Ela tem que fazer alguma coisa em casa e fora também. Você tem qie ter uma vida como um indivíduo também. A melhor forma é conversar e dizer o qie está te incomodando. Se vocês não conseguem conversar sobre os problemas do casal, sugiro que procure uma terapia de casal. Funciona muito bem e o profissional vai dizer na cara, quem está errado e quem precisa melhorar. Vale a pena, invista nisso.
Cara você com esse seu papinho parece coisa de viado. As vezes você tem que ser mais duro com a sua esposa deixar de mimimi e de enrolação porque isso só prejudica. A minha por exemplo sempre quer brigar mas eu não deixo sair do controle. Eu sempre estou no controle da situação. Então pare com esse papo de gay e faça algo que realmente surpreenda a sua esposa. #prontofalei
ola, passo a mesma situação, estou com minha esposa há 8 anos, 3 de namoro e 5 de casado, sou um cara esforçado e na minha vida tudo foi sempre dificil, desde de moleque sempre desejei casar com uma pessoa que realmente fosse o meu amor, a mulher que seria a mãe dos meus filhos e por isso noa fiquei com qualquer uma, sempre que via que a menina mudava seu jeito comigo eu metia o pé, porem com a minha esposa eu tive que conquistar, e admirava muito seu jeito, sempre
fui direto, até que começamos a namorar, com muita dificuldade, pois sua mãe não aceitava, mais sempre fui persistente, até que noivamos e casamos, fomos morar em uma casa que fica no quintal s meus pais, ( provisorio ) pois empre quis ter meu canto, moro há 5 anos, e desde o inicio demostrei que queria ser pai, que queria uma canto, sempre motivei que ela trabalha-se e estuda-se, 3 meses de casado ela ficou desempregada e incentivei a trabalhar na minha empresa, ela conseguiu, poredom ela mostrou ser oposto de mim, gastava muito, não se preocupava com a casa ( desculpa que estava sempre cansada ) estourou seus 3 cartoes de credito (gastava o que não tinha) e esse foi sempre uma briga para nois, pois eu tentava ajudar dizia que não era daquele jeito, ajudei ela quitar seus cartoes para limpar o nome, incentivei a fazer um curso tenico, já que não sabia o que ela queria para vida, após 2 anos de casado veio os 1º problemas, ela começou a impor regras tipo ( para ter filho, você tem que ganhar mais ) dai fui promovido, para ter filho tem que ter carro, dai comprei o carro, para ter filho você via ter que se cuidar ( fiz uma operação de hernia ) para melhorar minha saude, depois de um tempo vi que ela estava colocando pedras no caminho eu eu
conseguia passar e por ultimo ela teve um problema com minha família e descontava em mim, e queria morar em um lugar proprio, porem conseguir comprar um apt, e essa foi uma felicidade para mim, pois quem sabe seria o momento de viver feliz ao lado da mulher que escolhi para minha vida, porem , percebi que não é bem assim, eu poderia da o mundo, universo que ela não está satisfeita, nosso casamento esfriou, e por diversas vezes pensei em separação, até proposta para ir para outro pais eu játive, mais sempre pensei em nós 2, mais perceebi que ela sempre pensou em si mesmo, e chegamos ao ponto de discutir, bater boca, não aguento mais essa vida, eu posso chegar em casa calado, que ela quer discutir, por ultimo ela quis me proibir ou regular de eu ver minha família e esse foi o basta de tudo, disse faça da sua vida o que você quiser, e estou procurando um advogado para dar entrada no divorcio não não aguento mais. abraço a todos.
Eu amo demais a minha noiva, o meu dia gira em torno de fezar ela feliz, lavo as louças ajudo a arrumar a casa mimo ela abraço beijo, dou atenção sempre.
Não reclamo de quase nada, relevo as falhas e erros dela, sempre que posso dou presentes.
Enfim vivo para dar a ela um tratamento de princesa.
Mas há momentos em que fico aflito, ela reclama de mim, se esqueco de fazer alguma coisa, muitas vezes se indiguina com palavras que ferem.
A trato com tanto carinho com tanto amor com todo o cuidado, e ainda assim não recebo a esta mesma paciência e cuidado.
As vezes ela me trata de maneira rude e grosseira, como se eu fosse um estranho, um qualquer.
Eu a amo tanto, eu já fui um homem tão frio não ligava para nada levava uma vida sem rumo, e agora que encontrei ela é que me dedico com tanto empenho, me sinto um capacho.
Me sinto triste decepcionado com a vida.
Eu amo ela, mas sinceramente não sei onde posso estar errando. As vezes penso que talvez seja melhor viver sozinho, a solidão é dura. Mas as vezes acho que seria mais fácil viver só.
MInha esposa é uma pessoa ruim. Me trata como cachorro. Sou caseiro, vivo para a família, tenho ótimo emprego, moramos em casa de sonhos. Tem carros e não precisa trabalhar! Me espremeu tanto no guarda-roupa que só sobrou uma gaveta e uma pequena parte. E ainda reclama porque a porta é de correr e às vezes a atrapalho quando os dois querem abrir o guarda-roupa! Todos os filhos possuem sua suite e seu guarda-roupa. Uso o banheiro social porque ela reclama e não quero incomodá-la com barulho! Durmo no chão no quarto do filho menor para não incomodá-la e ela acende a luz de propósito. Acordo todos os dias bem cedo e vou trabalhar! Meu pequeno passou a estudar de manhã e todos os dias é aquele inferno porque o pequeno tem dificuldade de acordar! Estou sem esperança. Tenho vontade de morrer!
Ola espero que você já tenha se resolvido.. Mas vou deixar minha opinião de mulher vocês homens que são assim que ajuda com afazeres domésticos isso é lindo não deixe que mulher nenhuma tire isso de vcs…Pois bem vendo vários relatos aqui vejo que vocês tem que se afastar um pouco deixar de lado se vocês querem que o casamento de certo se afaste parem de ficar paparicando quando ela começar mais uma briga inútil comece a arrumar suas coisas diz que recebeu uma proposta de trabalho sei la va para um hotel ou coisa assim para ver se rapidinho ela se arrepende e pede para você ficar Mas você sai do mesmo jeito da um gelo ela vai te procurar e quando isso acontecer coloque todos os pontos nos I.. E a questão dos filhos eu sei que são apegados mas de uma coisa e certa filho não segura casamento se vier o caso de se separar pede guarda total ou compartilhada Mas enfim vocês merecem ser feliz e enquanto tiver fazendo o que estão fazendo a situação não vai mudar… Se vocês querem Mudanças não espere da sua companheira seja você a Mudança.
Boa sorte e eu espero que sinceramente vocês sejam felizes.
Estou passando por uma situação parecida. Larguei tudo na minha cidade por amor (trabalho, familia, amigos e tudo que amava la), porque meu marido mentiu para me trazer para ca. Inventou muita coisa sobre a cidade dele e me fez perder tudo que eu tinha la. Eu vivo sendo cobrado que não amo ele (com toda sinceridade, jásão tantas brigas que nem sei mesmo), ele só joga as coisas na minja cara, não sabe conversar e parece um adolescente de 15 anos fazendo birra. Eu estoi ficando doente aqui, só vivo trancada em casa, não me adaptei ao lugar, não consigo arrumar emprego e quero voltar. Mas agora que eu preciso voltar, ele inventa todo tipo de desculpa, doz que vai mas do nada volta atrás. Estou entrando em depressão. Eu também reclamo demais, mas é por conta de estar em um lugar que não era o que me contaram, por estar longe das minhas irmãs, por estar desempregada e esta sendo tratada como se eu estivesse assim ppr frescura. Eu só quero voltar, mas ele não parece me amar o suficiente para largar tido enir comigo assim como eu fiz por ele. Aprendi que nessa vida devemos ser felizes, e que ninguém faz nada por nós se não convém a elas. Uma pena. Sua esposa pode estar sendo egoista demaos, mesquinha demais. E não reconhece tudo que você largou por ela, ou simplesmente não te ama, porque isso são sintomas da falta de amor pelo outro.
senhores, desculpe o trocadilho, mas Deus poderia vender apenas a Vagina e deixar a mulher como opcional, com todo respeito, passo por tudo que os senhores estão passando, minha mulher é linda, meu tesão é altissimo, e sou todo esse homem que uma mulher precisa, companheiro, atencioso, bom marido etc,, só que é tanta briga sem fundamento, vira e mexe com meu carater, põe todo a culpa do mundo nas minhas costas, fora as ofensas, que mais parecem lâminas de navalha, percebo que estou perdendo o tesão, no mais tenho condições de dar um belo pé na bunda e o que é pior, sou do tipo que acaba fazendo, Deus ilumine a cabeça de todas e ponha reconhecimento pela ultima safra de homens que somos, para sexo e gandaia basta elas piscarem os olhos, para homem do lar e responsavel elas deveriam repensar bastante.
abraço e sorte a todos
Pelo que percebo, cada um se acha vítima na história, tanto o homem quanto a mulher. Na verdade, todos fazem tudo atrás de reconhecimento. O que falta é cada um se colocar no lugar do outro, isso sim. Falta mais sinceridade mas conversas, menos falsidade nos agrados (falo porque na verdade, as vezes a pessoa não quer, se mudar, fazer algo., e faz para agradar. Existem os casos que realmente o outro está errando, assim como existem os casos em que nós estamos. Cada um tem seus defeitos, é necessário conversar verdadeiramente, se a pessoa não entender, que se dane. E se você não entender, que se dane também. Só lembrem que dificuldades haverão em todos os relacionamentos, vale você escolher por quais está disposto a passar.
Olá meu nome é Júlio César tenho anos tenho um casal de filhos bom que eu tenho que escreve é antes de casar eu erra super feliz morava com meu pai depois que eu casei tudo piorou moro com minha sogra a 5 anos não sei o que fazer hoj estou desempregado brigo com minha esposa todos os dias por causa que eu não consigo Emprego nada está bom.todos os dias ela me manda embora não sei o que fazer como erra bom tempo de solteiro nossa não tinha problema nenhum não sei o que fazer vou acabar terminando com ela porque eu acho que é a última solução as brigas bobas acaba chateado escuta coisas que nem sei pai ou sua mãe falou para você será que existe amor de verdade porque eu ainda não sei o que é o amor
Não pode dá mole não afinal elas foram criadas por nossa causa não fomos criados por causa delas isso é fato é bíblico!
Isso e essas coisas acontecem porque os homens não estão sendo machos eu digo: estão afeminados e mais, se querem ser feliz e viver uma vida normal é só morar em uma casa sozinhos e deixa a mulher em casa e trabalhe e coloque ordem na casa e lembren-se mulher em casa, que cuida dos filhos não reclama e não tem o que cobrar. Do jeito moderno o homem e a mulher trabalhando só funciona com mulheres e homens especiais ou seja melhor do que os outros, pessoas únicas.
Separa antes de ter filho porque depois fica bem mais complicado
Caramba! Cadê a sua auto estima? Você se casou com uma mulher manipuladora, folgada, intransigente, controladora, possessiva e altamente SUFOCANTE. Tem que te dar um prêmio para aguentar isso tudo. Até quando você vai aguentar a ser tão submisso a esses abusos? Nenhum ser humano na face da terra poderia ser feliz, convivendo com uma mulher que não sabe respeitar os limites de uma relação, que se coloca invasivamente no centro da sua vida, invadindo seus espaços, controlando a sua vida, escolhendo o que você pode ou não fazer, cerceando a sua liberdade como se você fosse apenas o serviçal da casa, atendendo-a como a sua patroa nos seus caprichos e necessidades. Vamos colocar uma coleira no seu pescoço, pois você virou o Lulu da Pomerânia de estimação dela e não obstante todas essas formas de abuso, ainda é agressiva e busca qualquer motivo para começar um novo round de briga.Ela simplesmente não está te respeitando e o pior está fazendo desse casamento um cárcere privado. Coloque essa mulher no seu devido lugar, começando por fazer o que você gosta, defina os horários para se comunicar no celular com a mesma, diga a ela que no trabalho você não pode mais usar telefone, apenas em situações de extrema emergência. Faça amigos e saia uma vez ou outra sozinho para você tomar a sua cervejinha ou simplesmente bater um papo e se a mesma espernear, gritar, brigar, diga a ela que o que você espera de uma relação é o diálogo e não as brigas, pois assim como você a respeita, você espera a mesma coisa dela. Se ela te ameaçar de te deixar, para continuar nas manipulações, paciência, as vezes é melhor mesmo pular fora, pois no formato atual do seu casamento, você vai acabar adoecendo, em breve você não terá nem mais desejo sexual por essa mulher, pois o constante stress amorna qualquer relacionamento.
Ela reclama exatamente do que? Tem que ver em que área ela está infeliz. Talvez o sexo esteja horrível ou pode ser que você faça tudo isso é jogue na cara dela. E bom você parar para conversar e entender porque ela está assim. Pq ela diz que você mente? Você mentiu e ela descobriu? Se você for isso tudo que diz e mesmo assim ela não te der valor ela deve ser maluca.
Minha esposa tem tudo o que quer BM zero na garagem para ela usar apto enorme apto em Floripa, cartão liberado, mas meus amigos trata como um lixo levanta reclamando e vamos dormir com ela reclamando. Aguento por causa de meus filhos. Esperando eles crescerem um pouco mais para cair fora não aguento mais ., eu sinceramente não entendo as mulheres
para falar averdade eu tambm passo por coisas desse tipo jáno aguento mais tanta chatisse no relacionamento.
pra ela eu numxa presto,numca fao nada correto .
nossa eu namoro com amulher mais chata do mundo.
parece ser impossivel ser feliz ao lado dela..
tantas e tantas reclamaes..
Minha situação e a mesma, tenho 7 anos de casado desde o inicio penso em separação, mas não tive coragem ainda, porque ela e nervosa ,rixosa,xinga,só ela tem a razão.mas tem algumas qualidades,e honesta,fiel,tem bom coração,não e uma mulher gastadeira. Eu não quero ficar sozinho mas tem poucas mulheres boas disponíveis no mercado.
problema e que nesses 7 anos vivo infeliz ou contento com quase nada de carinho que ela me da.
Hoje estou nos estados unidos a 4 meses, vim sozinho ela ficou, pensei que um tempo longe pudesse melhorar,mas toda vez que a gente se fala e briga e um acaba desligando o telefone, e ela continua mandando mensagem, xingando e me pondo para baixo.
Hoje vendo todos esses comentários, cheguei a conclusão!
Vou pedir o divorcio!
Tem um versiculo na bíblia que diz!
Mais feliz e um homem que vive no deserto sozinho!doque sobre o mesmo teto com uma mulher rixosa!
Tristeza ver tantos amigos passando por isso. Estou assim também tenho 2 empregos ela 1 filho do primeiro relacionamento estamos 2 anos e meio juntos. No último ano engordei 20 kilos depressão total .. falta de consideração não me passa segurança nenhuma super explosiva não se consegue dialogar nada .. estou para sair de casa todos os dias penso nisso e não consigo ter iniciativa.. temos alguns bons dias mais está complicado
Tudo teatro tenho um assim em casa. Isso é uma forma de se justificar de seus erros. Rapaz faça sua mulher feliz e se acha que rá ruim é só separar e da paz para o essa coitada. Homem quando vem usar blog para se fazer de santo és sinal que deve Na boa essa história está muito mai cobrada. Você é bom de mais para tanta perseguição. Né? Agora chama ela para contar a sua versão
Mude! Esta a deixar que a situaçao permaneça assim, ela não vai parar de fazer as reclamações e agir dessa forma enquanto você estiver com esda postura
gosto de gozar dentro, e digo mais homen que não goza dentro mulher não respeita.
Estas duas devem ser igualzinhas nossas mulheres umas verdadeiras babacas que só sabem infernizar a vida do homem. Quero ver viver sem conforto carrinho 1000 sem cartão aí quero ver. Fazer conta para ver o que pode ou não gastar aí vai lembrar que levavam uma vida de Rainha mas nunca agradeceram nada aquém proporcionava isto tudo
É verdade tem homem qe fazem de tudo para dar certo,so recebem maus trato,estou passando por isso fico sem ir na casa da minha mãe 1semana quando eu vou a briga esta feita
Deixei minha terra em busca dum amor. ..e vivi pequenos momentos amorosos.até o inferno chegar e não me abandonar mais. Sair e abandonar o barco já fiz uma vez .mas voltei na esperança de que o céu ela podia me dar dessa vez. Mas o tempo passou e o inferno quer voltar aos poucos. ..são acusações sem provas. .ela apenas pensa e acredita no que pensa. Coitado de mim, sou inocente e ninguém me tira essa inocência. Pular o barco de novo? Penso. ..mas o mar está em fúria. ..será que vou morrer afogado? Ou será que fico e morro nesse inferno? Eis a questão. Vou esperar até quando irei suportar. ..só espero não me acostumar com o inferno.
Acho que ela está gostando de outro e quer a casa só para ela. Mulher não quer camareiro e nem cozinheiro e sim um cabra macho. Fica esperto senao?.
Infelizmente amigo
Ela tem outro
Por isso te trata assim mesmo você sendo transparente, paciente, amigo e útil no lar
Não são todas, mais existe sim mulheres que não dão valor ao bom homem, ou seja só curtem os homens mal caráter, safados, galinhas, preguiçosos, ignorantes, violentos que não estão nem aew para elas
Meu conselho?
Não mude sua forma de ser, continue sendo um homem de bom caráter
Ela não te merece!
Termine isso o mais rápido possível
E procure alguém que te der o valor que você merece!
Boa sorte!
Você está pegando e chifre, muito chifreee, fala sério você é o homem ou a mulher?
Nossa, agora vi que não é só comigo que acontece essas coisas. Além de tudo isso a minha mulher aponta o dedo e diz que ela faz tudo e banca tudo, aí quando eu pergunto o que ela faz, ela fica sem palavas.
O que mais me machuca é que mesmo vendo que está errada nunca é capaz de vir pedir desculpas, de reconhecer o erro, e ainda fica brava quando eu fico chateado.
Tenho muita vontade de sumir, ir para bem longe, só que tenho uma filha de 2 anos que é a única coisa que me impede disso.
Eu já passo por isso também.chega vou pica o pé no butas dela pagar pensão e ser feliz, não esquecendo
dos caminhos de Deus é claro.
Mano kkk você é melhor que eu e mesmo assim lida com os mesmos problemas que eu ueheuhehu, a perda de amigos, o lance de só poder sair com ela, a parte de ter que estar na cozinha todos os dias, de sempre fazer as vontades no caso você faz a lição de casa eu tenho de editar fotos para ela postar em rede social, o fato da mentira está eu acabo mentindo mas não porque acho isso lindo e sim porque ao longo desse relacionamento ela foi criando um mentiroso. A partir do momento que a verdade vai virar um sermão para vida toda e vai ser jogada na cara em toda briga, a gente acaba mentindo. Enfim obg por me mostrar que você é tão ferrado quanto eu e que é um cara melhor que eu, assim eu enxergo que mesmo se eu fosse um cara melhor minha vida ia continuar a mesma coisa. uehueehu
Larga mão de ser viado. Come o cú dela é mostra que você quem manda.
manda ela ir pegar coquinha na decida e mete o gaiu nela que ela deve está ti chifrando por isso ele pega tanto no seu pé ela tem medo de você fazer com ela o que ela faz com vc
É amigo muito difícil sua situação.a felicidade está dentro de vc..e não em uma pessoa..as pessoas sempre iram lhe decepcionar..nunca espere..Faça por vc…nao deixe de viver sua vida…um conselho..sei que é difícil sair da zona de conforto…mas dê um passo de cada vez..se afaste…as poucos..e de uma hora para outra arrume um novo lar…ela só vai piorar.não se iluda achando que é o amor da sua vida ..que um dia tudo melhora…esqueça.só vai piorar..está perdendo seu tempo.um abraço.
Não sei se é seu caso mas cabe uma investigação por onde sua esposa anda todo esse tempo que você está trabalhando, na maioria das vezes elas procura brigar com tudo para você não desconfiar da Gaia
Quem bem souber não casa. A vida de casado é um tormento. Todas as mulheres tendem a se tornar grandes megeras.
Meu caso ocorreu no namoro. Ela deu uma surtada com o pai dela e comigo. Queria que um de nós sustentássemos ela sem ela trabalhar. Brigou feio com o pai dela, que sustentou ela até os 26. Queria morar comigo e eu ajudar ela até ela passar em um concurso. Eu achava a ideia boa, se eu não ganhasse pouco. Sugeri dela dividir as contas, como já fazíamos antes (ela usava a mesada de 1.500,00 do pai dela). Achou ruim. Pedi para terminar, porque eu precisava decidir se era isso que eu queria para a minha vida. Afinal, eu iria praticamente casar com ela, sustentar ela e eu ainda não estava preparado para isso. Ela aceitou mas me pediu o favor de morar aqui por um tempo, até arrumar outro imóvel para morar. Fiz esse favor, enquanto ela esteve aqui ficamos e eu queria voltar. Ela reclamando o tempo todo, de como eu gastava minha grana, sobre amigos, sobre minha família e sobre meu modo de viver. No final das contas, ela morou comigo de favor, ficava comigo as vezes, reclamava o tempo todo e resolveu se prostituir como “SUGAR DADDY” para pagar as próprias contas, para não ter que trabalhar. É mole?
As vezes isso é um sinal de que algo grave está rolando. As mulheres não são tão transparentes quanto os homens.
Ô amigo passo pelo mesmo. Só que aqui é o contrário ela reclama pois eu não faço quase nada do serviço de casa. Como faço para ser que nem você, bem dedicado..
Puts, é o fim dos casamentos? Minha esposa reclama que não dou atenção a ela, diz que se sente sozinha. Ela não admite que é insegura pela diferença de idade. Nunca trai ela e nem penso nisso. Mas qualquer coisa é motivo de briga. Até nosso relacionamento na cama esfriou, não consigo procurar ela depois de uma discussão. Trabalho na cidade vizinha entre em meu acordar e chegar em casa são quase 5 horas perdido. Sofro sozinho e calado.
estou vivendo a mesma coisa durante 15 anos estou farto graças a deus não temos filhos só perdi meu tempo e anos de vida. deixei de ser feliz para tentar fazer a parceira feliz mas todo o esforço nunca foi o suficiente para ela. sempre dei tudo o que eu tinha realmente me dediquei mas conclusão nada disso valeu a pena se tivesse a chance de mudar não queria ter a conhecido talvez eu seria feliz casamento e uma Instituição falida
Eu sempre morei em sp e conheci uma pessoa que veio de outro estado para estudar e trabalhar em SP.
Uma mulher que reclama até se o copo ficar em cima da mesa por 1 minuto, uma pessoa que não divide coberta, que não deixa nem secar a mão em sua toalha. Resumindo uma pessoa extremamente egoísta que reclama de tudo e que não ama o parceiro, 0% carinhosa e companheira.
Aguentei o casamento para estar perto da nossa filha em SP.
Um certo dia ela foi viajar para a casa dos parentes para ficar 1 mês. Quando fui mandar mensagem para ter noticias dela e de nossa filha ela disse que nunca mais voltaria em SP, que iria criar nossa filha sozinha mas que eu poderia ir ver a bebe sempre(700km de distância).
Resumindo, corri atrás dela, mudei toda minha vida, arrumei emprego na cidade dela e consegui ir morar lá com ela e minha filha. Hoje vivo totalmente infeliz com essa mulher porém estou perto da minha vida que é muito importante para mim.( Eu não sei o que é dormir a meses, penso em separar todos os dias e comprar ou alugar um apartamento na mesma cidade para manter meu emprego novo aqui e continuar perto da minha vida. Porém tenho medo de acordar 6 da manha e não ver minha bebe perto de mim. Vivo Infeliz mas quando minha filha crescer e entender o mundo eu vou explicar a ela que o papai vai ir morar sozinho mas vai estar sempre com ela. Amo minha vida ao ponto de viver com a mulher errada.
Me relacionei com uma pessoa por 4 anos e desde os primeiros meses eu notei nela uma personalidade extremamente difícil, a razão já me dizia que não havia futuro, mas o sentimento, o amor lhe faz prorrogar algo que sua razão manda terminar o quanto antes.
Moro sozinho e nos últimos meses a fechadura estava trocada, meu celular com senha, e ficava dias sem ver a pessoa, evitando.
Não me sentia a vontade na minha própria casa, brigas e xingamentos, invasão de privacidade, torturas psicológicas. Chegou a um ponto que eu já sabia todo o script da briga e então eu já explodia de raiva no primeiro sinal do que iria se desenrolar.
Casais brigam e se desentendem vez ou outra, mas sempre é sinal que você deve termina o quanto antes.
vai para o marido a pergunta .mas me diz uma coisa! você tem uma raxa entre as pernas? sÓ pode! estÁ tendo inversÃo. você estÁ fazendo papel de mulher e ela provavelmente papel de marido. você tem que por ordem nisso rapaz, estÁ parecendo bobo. toma as rÉdeas e muda o quadro disso.
Você é um otario palhaço babaca tem de dar valor a você palhaço?
Separa enquanto não tem filho
Obs: ela está te traindo
aff vivi esse tormento com uma pertubada pulei fora senao ia endoidar junto com a doida está cheio dessas maluca que tirar nossa paz foi 2 meses de agonia fazia de tudo também carinho presentes ea maluca só sabia brigar cara pula fora vocês vao perder o respeito entra ofensas no meu caso acabou com um mandando o outro tomar caju para todo lado fora essas pertubada que taca na cara que está cheio de homem no mundo e tal e elas arrumam outro na hora que quiser ninguém merece vivi isso não desejo a homem nenhum mulher quando quer pertubar e terrivel PARECIA UMA DOENÇA UM PRAZER MORBIDO BRIGAR TIRAR A PAZ
Deixe essa mulher, liberte-se e vá ser livre, vá ser feliz.
Melhor coisa é separar dessa chata simples ,mulheres são ridículas depois reclamam que homens não prestam e por que a maioria não sabe valorizar vivem mundo de fantasia delaa dane se, fique solteiro é bem melhor
A minha mulher é parecida com o fato de só reclamar, mas os motivos são diferentes (já que os teus parecem de ciúmes demais). Um exemplo é agora que temos filho novo, ele já teve alguns problemas de saúde e isso é estressante, mas tipo, durante o dia a dia ela reclama que eu fico pouco com ele (eu trabalho e ela trabalhava comigo, agora por causa da criança não trabalha mais), mas quando eu chego em casa e digo que vou ficar com ele ela não aceita ajuda (parece que só para reclamar depois), quando eu pego ele ela critica o jeito que eu seguro, ou embalo, ou qualquer coisa, mesmo que ele esteja calmo no meu colo. isso é só usando ele de exemplo mas para muitas coisas é assim. Em muitas discussões, eu falo que ela sempre reclama porque cada assunto tem duas alternativas para se resolver, mas parece que sempre as duas são erradas.
voces tem que ser mais homens, mulher não gosta de homen froxo, não digo para ser grosso mais ter opiniao ser mais firme, e se gostar de si proprio, tentem isso vocês verao tudo muda.
Meu caso é bem parecido.. Casada a 2 anos e parece um inferno e nem se quer consigo reverter a situação ..
Eu passo a mesma coisa. Abandonei tudo. Inclusive gente que sempre me tratou com carinho e atenção. Agora tenho um parceiro esquisito. Que diz que vivo reclamando se falo dos meus problemas para ele. Se ele é parceiro porque não tem paciência em me ouvir? Chega do trabalho desabafa escuto com atenção. Sou carinhosa, cuido bem dele e de tudo nosso. Cada dia me sinto mais triste. Mas agora temos um bebê e isso me trava um pouco de partir. Quero ir embora, cada dia sinto mais que não vale a pena todo meu esforço.?
Cara, a minha me enlouquece. Estou ficando doente. Me recrimina por tudo. Me despreza. Vivo, sem duvidas um relacionamento abusivo (onde ela é o abusador) há anos. Me afastei. Não faço sexo (tenho um bloqueio em chegar perto dela´, um general!) Resumo: chegou ela conclusão que eu sou gay, pois no entendimento dela só um gay não faria sexo estando casado com uma mulher – como se eu tivesse um pênis no lugar do cérebro – Não consegue refltir sobre o que levou a meu afastamento e diz que vai falar par todos que sou gay, até para os filhos. Cara, cansei! fale o que quiser. O tempo dirá. Fui.
Aff. Achei que eu o unico. Mas realmente tem muita pessoa ciumenta, insegura, desconfiada. Isso é uma brecha aberta para o fim de tudo.
bem estou chegando agora, mas eu tenho uma mulher muito esforçada, batalhadora e zelosa, quando chego ein casa sempre esta tudo bem arrumado, roupas limpas tudo bacana, mas só tem um problema ..ela reclama demais não sei mas o que faço as vezes tento agradar ela tirar ela um pouco da casa dar uma volta, pizzaria, banho e etc..até que dar certo, mas quando ela volta para casa parece um filme de terro ela começa a reclamar, se o nosso filho menor sujar o chao piorou…, parece que nunca as coisas estão boa para ela, confesso que não sei dar muito carinho fui criado sozinho só eu e minha mãe, e ela jáveio do interior família unida e etc.ela se estressa com tudo e eu não aguento ver ela estressada e acabo brigando com ela, quase todos os dias é isso alguém me ajude jánao sei o que fazer, estou quase para me separar..mas penso muito na minha família não quero que meus filhos cresçam como eu cresci com pais separados..ex. reclama que as mesmas coisas passam na tv, que agente só tem os mesmos filmes, que ela não aguenta mais cuidar de menino as vezes ela fala coisas para os nossos filhos que me machucam que eu acho que não se deve falar para uma criança, não temos uma condição financeira muito boa mas tento agrada-la na medida do possivel.,
Li a maioria dos comentário aqui, e fiquei refletindo sobre isso.
O que eu vejo são tanto homens como mulheres passando pela mesma situação.
É um desequilíbrio, onde um dá mais do que o outro.E claro, isso vai desgastando aquele que cede mais.
E no final das contas, desgasta o relacionamento, porque isso não é bom nem para a pessoa que está “sendo mimada”.
Eu passei por isso também. O meu ex namorado me dava tudo o que podia, e me dava muita atenção.E eu não retribui, apenas brigava. E era muito desconfiada, embora não tivesse nada.
Hoje, no meu casamento sou muito desconfiada e acabo acusando o meu marido de muitas coisas que me arrependo depois, porque vejo que são coisas da minha cabeça.
Isso é um problema que precisa ser tratado.
Quando há amor, há tentativas. então meu conselho para quem está passando por isso é: Senta e conversa com a pessoa, diz o que está incomodando.se abra, e tente ver se a pessoa consegue enxergar isso. Ela precisa ser humilde o suficiente para enxergar que tem o problema e que precisa mudar.
E então dê tempo, porque essas mudanças demoram.
Essa “insatisfação” pode ser algo que vem da insegurança.A pessoa não é plena por si, e então joga a responsabilidade na outra de fazer tudo para ela. Soa egoísta, mas é algo irracional. Essa pessoa precisa aumentar mais a auto estima, e não é só se cuidando, tendo muitas coisas ou atividades, essa mudança precisa vir de dentro!
Tudo acima que foi dito é a pura realidade. 30 anos de casado e vejo tudo igual ao que esta acontecendo comigo. isto não é a amor é possessão. e vamos deixando o tempo passar. tem uma hora que temos que dizer chega. FIM.
Nossa! Li muios comentários e fiquei curiosa para saber, vocês namoraram? Pois muita gente já pula para um relacionamento sem conhecer ao outro, vai morar junto e por acomodação continua com a pessoa e faz filhos sem planejar. Não estou dizendo que seja o caso da maioria aqui, mas você vai percebendo quem e quem e é preciso tomar a atitude de por um ponto final ou aceitar. Pq ainda continuaram? Algo sexual? Tem homem que só liga para a cama e esquece do resto.
E eu não encontro uma criatura para um relacionamento sério! 42 anos, muito boa aparência, cristã, com profissão, sagitariana um tanto sarcástica mas divertida, sem filhos, de boa moral, tranquila, nada feminazi ou perigueti, com bacharelado, cozinho e tenho uma família descente e honesta, mas os caras querem além de tudo querem eu tenha grana! Claro, tenho defeitos como todo mundo tem, mas melhorei muito com a maturidade. Não curto essas “modenidades”, não racho conta, adoro cavalheirismo e homem que é homem, maturidade e ao mesmo tempo um espírito jovem, romântico sem ser babão, mas a maioria aqui é um sonho de homem.tenho minhas desconfianças.
Eu lendo os comentários e vi que minha vida esta em quase todos os comentários, minha esposa é um pouco de todas as esposas aqui, sai de um relacionamento de 4 anos, amei minha ex durante dois anos, depois não amava mais e não queria mais, pedi para terminar várias vezes e ela nunca aceitou, infelizmente eu a trai. Contei essa história para minha atual, estamos juntos e dois anos, e até hoje ela joga isso na minha cara, ela fala que eu vou trair ela tb, aliás, para ela eu játraio, que não presto, sou safado.. mas nunca a trai, sempre fui fiel e honesto com ela. tenho meus defeitos, as vezes brincadeiras sem graça que eu poderia ter evitado. mas nada justifica a forma que ela fica, fica nervosa do nada, começa a gritar, falar um monte de besteira, até me agredir ela já fez, se eu fosse um qualquer teria quebrado ela na porrada, mas nunca encostei nela, apenas a segurei para não me agredir mais, e mesmo assim ela grita e fala que eu bati nela, ela é doida. ela precisa de tratamento urgente. mas quando esta tudo bem ela é um amor. mas nem tudo é um mar de rosas, infelizmente a gente ama, quem ama de verdade sabe o que eu estou falando, mas não sei o que fazer da minha vida, fico pensando onde eu errei, será que não vou conseguir fazer alguém feliz?
Eu jáfui igual a você e só tomei no ku! Isso é total falta de amor proprio. Entra no youtu e e assista videos de psicologos que falam sobre isso, você rem grande peoblema de auto estima e inconscientemente escolhe pessoas qie te maltratam de proposito porque acha que é o que merece. Só vai sair dessa se conhecendo. Fui trouxa namorada de um maniaco sádico por 9 ANOS e mesmo tentando fazer tudo dar certo só piorou. Qdo terminei ele passou 2 anos atrás de mim querendo fazer tudo o que não tinha feito mas não voltei nem tive recaída. Comecei a ter uma vida decente e amar a vida novamente. Agora que sei me respeitar não atraio mais esse tipo de pessoa. Vai la no youtube e assista twm muita ajuda lá!
Boa tarde!
Bom eu passo por situação semelhante, pois faço de tudo por ela, para a família dela, trabalho em dois empregos, ela trabalha um dia sim e outro não, compro tudo que ela quer, limpo a casa, lavo, estendo, recolho, dobro e guardo as roupas, faço massagem, trato ela como rainha, troquei de religião por ela e o que escuto quase todos os dias? Só reclamações, ela reclama da família dela, da minha família, do serviço, ou então começa a falar “eu não gosto de você”, “moro aqui porque não tenho outro lugar para ir morar”, “nunca quis casar”, eu nunca a retruco, fico quieto, passa-se dois dias ela muda, volta a me chamar de amor, diz que nos damos bem, fala em ter filho, em comprarmos uma casa, chega a dizer assim “fico triste pois encontrou uma pessoa como ela sempre quis, mas que agora que tem, não consegue dar o devido valor”, gente não sei, ela é louca? Bipolar? Está fazendo joguinho?
nossa, queria que você fosse meu marido rs, brincadeira, eu tento valoriza meu marido mais ele não está nem ai para mim, ele faz igual a você porque eu tambem estudo e ele me leva e tudo mais só que a diferença é que ele não mostra que me ama fica em jogo e se envolvendo com mulheres no celular que diz ser amigas do serviço. Se valoriza porque você é uma excelente pessoa. e com toda certeza você vai ser feliz.
Meu nome é Luís tenho 25 anos engravidei minha namorada ai fomos mora juntos fazer um teste para pode casa mais a pessoa só reclama só me pirraça depois que fomos mora juntos apesar não aguenta me ver bem que procurar briga chego cansando do trabalho doido para descasa mais ai vem ela me pirraça e briga e depois finge que ela e inocente o que devo fazer me ajude
Luiz você tem que pegar ela jogar na cama e fazer muito sexo com ela muito mesmo para deixar ela toda esfolada e até pedir arrego é só assim que ela ira parar de te aporrinhar e quando chegar no outro dia ela ainda vai estar ardida procure ela de novo e se ela não deixar tente pegar ela por traz se ela deixar faça bastante até ela pedir para parar se assim mesmo no outro dia ela ficar te pirraçando manda ela voltar para casa dos pais dela por que eu acho que é isso que ela quer
ñ concordo com a ultima a palavra do senhor diz que não da o que não tem e ladrão ou mentiroso “O amor”.
A gente perde por medo de perder!
se você chegou até aqui lendo todos os comentarios você e um guerreiro parabens
Você é submisso demais, por isso ela vive te humilhando. Ela não consegue te respeitar, nem te admirar. Ela desconta toda a raiva em você, mas na verdade ela sente raiva dela mesma por não ser capaz de conquistar um homem forte.
Amigo, mulher não tem esse sensor de tipo, fazer o mesmo pela gente, o que fazemos por ela, mulheres são como se fossem nossa sombra, elas nos seguem, quando isso se torna o oposto, elas são incapazes de pensar positivo como a gente, nada de preconceito, mas Deus fez a mulher para ser, uma espécie de serva e procriadora, raramente vai encontrar uma mulher que de valor, em ser servida, é por isso que a mulher no mundo, sempre vai ser o segundo sexo, a segunda carne, herdada da costela de Adão.
A pessoa quando é infeliz não muda,ela sempre será infeliz e inferniza o relacionamento.
Nenhuma mulher precisa do que você está fazendo! Inverteu vários papéis. Devolva o que é dela e assuma os seus.
Ouça com empatia, tente entendê-la, nunca a interrompa enquanto fala, e quando ela terminar seja gentil, responda com amor, faça amor sempre, e mesmo quando não fizer, beije-a, e por favor, faça mais para si próprio. Me desculpe, mas não acredito em você também. Enquanto ela estiver falando, é porque ainda está tentando. O problema será de ela se calar.. Mulher fala mesmo, deveria ter arrumado uma muda. Ou um homem.
Boa sorte!
Amigo. Tou na mesma situação que voce. Sou casado há 2 anos e está uma merda. Minha mulher não me respeita. E se acha a dona da razao. Quando eu levanto a voz de autoridade nem isso basta. Desconfia de tudo de mim. Não posso ir numa farmacia comprar um remédio porquê la trabalha uma menina que ela acha que me da mole. Nada do que eu diga é suficiente para que ela acredite. Tou empregado porem estou numa situacao dificil, sofrendo assedio moral de patrão, mas para ela eu tenho que ser obrigado a sofrer no trabalho. Se enquanto estou lá e não conseguir outro emprego, para ela eu tenho que ficar aguentando isso. Fora os cuidados que uma esposa deveria ter com seu marido. Está fod***
Bom galera! todos passamos por isso, é raro uma mulher que esta satisfeita, se estiver é porque ela esta conseguindo fazer as tramas dela ou realmente é uma pessoa boa, sou cara legal e normal e viro louco se preciso, sou do tipo que faz tudo para agradar, deixo ela escolher e fazer tudo que se sinta bem, mas nunca está bom, tenho dois filhos com a minha, vivo para ela, mas quando estou sozinho vivo meus momentos faço minhas coisas, meus esquemas, sendo assim tenho tolerância para bombardeios dela, pague as contas e faça tudo que puder para ela, filhos e sua família, tendo tempo, desfrute com amigos e amigas mesmo sendo escondido, só assim terá uma vida mais tranquila.
Também vivo com uma mulher desequilibrada,tudo na minha vida é paz,estou satisfeito com o trabalho,familia,tenho saúde e me sinto bem com tudo isso,mas minha mulher é o único motivo que bagunça e causa tristeza e raiva,tem hora que sinto tanta raiva que minha vista até escurece.
Tem dia que ela jáacorda de mau humor,se acontece algo fora desconta em casa,é uma pessoa submetida a família,a irmã dela faz o que quer com ela,e ela tenta fazer o mesmo comigo,mas eu não aceito,não permito mulher me fazer de cãozinho e as brigas começa,ciúmes também por qualquer motivo eu acho que ela tem prazer de brigar comigo e isso me dar um desgosto muito grande,nossa relação esta por um fio,pretendo deixa la.
Percebi uma coisa, para as mulheres nada esta bom, sempre elas tem uma coisa que serve de motivo para encher o saco do cara. Não sabe elas que para os homens o que mais desanima num relacionamento é discussões bobas e mulher reclamando o tempo todo.
Amigo. Você está sendo dominado e não amado. Converse e dê um prazo, se nada mudar, fim do relacionamento. Melhor aofree mais por um curto espaço de tempo do que por toda a vida.
Boa noite, Bom estou cansado dessa mulher que e mãe da minha filha .
Ela reclama de tudo e por tudo! Reclama até de 5 reais. Mulher mesquinha, não da mais carinho nem quer transar como antes estou puto da vida pior que gosto desse Monstro mas, tem varias me querendo acho que estou perdendo meu tempo com ela ela não pode me ajudar mas eu posso ajudar ela. Oh que eu faço com uma pessoa dessa pelo amor de Deus..?!?
Boa noite meu caro! acredito que você não esteja preparado para um relacionamento pois se você deixa tudo para tras por vontade de sua esposa você terá muitos problemas pois ela nunca terá limites! sempre estará pedindo mais, e acredito que logo vai se cansar de vc, acredito que ou é um relacionamento toxico ou ela extremamente possessiva, acho que devia conversar um pouco com ela e já ir se preparando pois tem tudo para durar pouco pela falta de limites e pela insegurança no qual vive!
Você esta mum relacionamento abusivo. Logo logo ela vai começar a te agredir e o pior pode acontecer. Sei que é dificil, mas pule fora enquanto você ainda pode.
Aqui em casa é assim,sempre tem as brigas causadas por ela,eu tbm mudei de cidade abandonei meus amigos trabalho o dia todo e sem falar que acordo bem cedo para levar os pais dela para o trabalho cada um em lugares diferentes,detalhe disso vou de moto ,pego deixo ai volto para buscar e deixa o outro,dai que vou para o meu trabalh.
Quando colto do trabalho tenho que buscar deixa em casa ai não almoco fico esperando o horario para ir deixa a mãe dela de novo a 8km para o outro trabalho depois buscar o pai dela deixa em casa e por fim deixa a minha cunhada na escola de la retorno para o meu trabalho e como alguma besteira por la,mesmo com tudo isso ela não me reconhece não valoriza,eu a chamo para conversar e fico falando sozinho ela não fala nada,depois chora diz que não vai mais me trata daquela forma no dia seguinte faz tudo de novo,as vezes no mesmo fia chega acontecer 3 a 4 vezes,eu jánao sei mais o que fazer eu tento muito evitar por conta da nossa filha e até mesmo porque eu amo as duas mais não sei mais o que faço.
Difícil hein amigos. Estou numa situação bem parecida com a de vocês. Minha esposa só reclama das coisas que faço. Tudo está errado. Uma pessoa que não consegue dialogar, tudo vira discussão, tem dificuldades de assumir seus erros. A família dela me adora, até porque sempre os ajudo. Sou um cara super tranquilo mas estou chegando no limite. estamos prestes a completar seis anos de casamento e temos um filho. Já chegamos ao ponto de separar mas ela tem tendências ao suicídio. Só não larguei ainda por isso. Se eu tivesse a ctz de que ela não atentaria contra a própria vida, eu já estaria separado. Vivo num cativeiro emocional. Me ajudem com ideias. Estou procurando tratamento psicológico para ela.
Para de ser bobo mulher que reclama é porque ama, se ela não reclamasse de nada daí sim você deveria se preocupar. Minha esposa também só reclama, mas sei que é porque me ama. Para de ser chorao
Mano o que você quer escutar ? Que você já não saiba, provavelmente ela trata os colegas de sala dela bemmmmmm melhor que você , já estive na sua situação e você deve estar é levando Gaia e se matando por conta de uma mulher
Minha situação é igual a sua, porém agora temos uma filha, ela está sempre reclamando, deixei de realizar meus sonhos para fazer o possível para ela é ela sempre diz que só passou raiva comigo, cinceramente a única felicidade que tenho é minha pequena, que me fez pensar muitas vezes em continuar, porque a mãe as vezes deixa de da atenção que a menina merece, da o remédio fora de hora aí é eu que tenho que ficar lembrando, todo o emprego que entrava não ficava um mês por achar que estava sempre com a rasão, perdemos tudo que eu conquistei por não parar em lugar nenhum, porque tudo estava ruim para ela.
Passo pela mesma situação, não tenho mais amigos e em pouco tempo sei que vou perder meus pais e irmãos. Implica com tudo, até da forma de dar carinho a meus filhos. Tive um outro filho antes de casar com ela, ela o odeia e isso me dói. Faço tudo em casa, e não vivo de rotina mas mesmo assim estou errado. Mas a amo muito, não sei o que fazer
Rapaz do Céu ,eu também só trabalho ,minha vida é só trabalhar .
Trabalho com carreta e só vou para casa a cada 20 dia ,falamos o dia inteiro no telefone ,meu pagamento mando tudo na conta dela ,ela é livre para pegar o carro ir onde quer a hora que quer ,comprar o que o dinheiro der .
Sou cobrado constantemente por coisas inexistente .
Sou de Sagitário e eu era muito extrovertido ,morri por dentro ,me tornei uma pessoa amarga sem paciência ,estou envelhecendo rápido por causa da tristeza que vem acompanhando .
Eu vivo sob pressão ,respiro um ar diferente ,ofegante ,tristeza tomou conta de mim .
Estou sem saída .
Entendo perfeitamente o que você sente .
Eu também vivo isso. Tenho uma namorada que não quer trabalhar e nem estudar, mais quer tudo do bom e do melhor. Veio para minha casa porque a família dela é humilde e falta de tudo na casa dela. Reclama o dia inteiro que quer viajar, sair, se divertir e que eu não proporciono isso a ela. Ela é bonita e atraente. Segundo ela eu deveria proporcionar tudo a ela justamente porque ela é bonita e atraente. Vive me comparando com o antigo namorado dela que era rico e fazia tudo o que ela queria. Pelo fato de eu não ter as posses que o ex dela tem, ela não me apresentou para a maioria dos amigos dela. A maioria da família dela também não me conhece. Ela tem vergonha de mim, pelo fato de eu não ser tão rico quanto o ex dela. Ela tem um circulo de amizades que o dinheiro e o “ter” conta muito. Eu já perdi o interesse nela por causa das brigas e discussões que acontecem diariamente.
Todos os dias rezo que ela encontre outra pessoa e me deixe em paz. Só não a boto na rua porque ela não tem como sobreviver sozinha. Não a julgo querer viver as custas do homem, só não acho certo fazer da minha vida um inferno só porque não consigo proporcionar tudo o que ela deseja.
Graças a Deus achei este blog e vi o conselho de vários dizendo que o importante é não fazer filhos nesse tipo de mulher. Segui a risca o conselho. Não consigo me livrar dela. Ela parece um parasita que fica na minha casa, que não sai e nem contribui com nada.
galera entrei para ler os comentários poque passo por algo parecido, ao contrario de muitos eu bebo, eu fumo, sou trader trabalho de casa quando conheci minha mulher ela não trabalhava nem estudava, montei uma loja de roupas para ela,mais não mostrou vontade para o comércio,ok comercio não é para todo mundo, coloquei para fazer um curso de cabelereira e agora parece que se encontrou mais fora isso ela relcama de tudo, idealizou uma pessoa que eu não sou não posso ter amigos quer ter controle sobre notebook celular, me instiga a brigar com ela discutir quando não quero esse tipo de situação ,nao posso levar para sair que tudo reclama totalmente insegura não pode está no meio de outras pessoas que só vive na defensiva e ai coloca a culpa em mim, tento tudo para viver bem mais está dificil,ate esse comentario tenho que fazer sem barulo no notambémook porque se ela ouvir as teclas vem perguntar o que tanto escrevo
Taí seu erro, querer ser bom demais, querer agradar, abrir mão daquilo que quer, para agradar quem não merece, e não reconhece seus esforços, você está dependente emocionalmente desta pessoa, e isso está te matando aos poucos. Sugiro que procure um psicólogo, esse profissional irá lhe ajudar a entender o que está sentindo, pois nem você sabe, vai te ajudar encontrar o caminho para deixar de sentir essa dor. Cara, a Bíblia diz que é melhor morar num deserto, do que numa casa ampla com uma mulher rixosa. Elas fazem da vida de qualquer um num inferno, pois a dela já é, ingrata com a vida, infeliz, negativa, murmuradera, amarga, coração ingrato, pessimista, ciumenta, grossa, e vou parar por aqui, pois uma pessoa não pode oferecer a outra, aquilo que não tem, e no final de tudo, se ela tiver a oportunidade, te mete um xifre ainda, para acabar de te desgraçar.
Mano, eu passo por algo parecido.
Minha esposa não quer trabalhar, não ajuda em nada e reclama de tudo. Não reconhece nada que eu faço por ela. Eu estou realmente cansado de viver 3 dias bem e 2 ruins toda semana.
Eu realmente não consigo falar nada com ela. Se eu falo para ela estudar eu sou errado e ela se sente mal. Se eu peço para ela ajudar em casa diz que eu estou mandando em tudo. Se eu peço para ajudar na economia das coisas eu sou regulado (detalhe eu que pago tudo, ela não ajuda em nada).
Cara, além de eu trabalhar tenho que fazer tudo e ela vive arranjando briga por coisa pequena e fecha a cara para mim por dias. Ela nunca tem atitude para sexo, nem para nada. Ela só gasta energia com discussão, nada além disso.
,
Cara, passei o mesmo com a minha primeira esposa, 3la não trabalhava e nem estudava. Chegou a um ponto de só ela utilizava o carro. Quando eu viajava ela nunca podia me levar ou buscar no aeroporto.
Depois de 16 anos de casamento descobri que ela era amante de um cara casado, desde antes de se casar comigo.
Ela acusava tudo aquilo que ela é que fazia.
Sai dessa canoa furada!
Essa guria não presta!
Um conselho não tenham filhos, porque ele vai ser o mais prejudicado.
Mulheres são difíceis! Nem todas porém a grande maioria.
Exigem demais e oferecem de menos.
Se eu fosse você se empoe ou cai fora.
Nesse caso ai melhor cair fora!
Alguém sugeriu CONVERSAR com a mulher? Hahahahaha querido conversa com mulher é reza para o diabo j
Pessoal completamente chateado,minha mulher da vida,não aguento mais.. por causa de 1 caneca de cafe que deixei na mesa a 1 metro de distância da pia a mulher grita,reclama, Tenho ouvido reclamação o tempo todo,por conta disto conheci uma mulher na rua que parece me tratar bem e estou indo ver ela. Me sinto sem chão.. 😔😥
Amigo, eu também tenho uma reclamona, eu também não sei o que fazer, neste exato momento ela está do meu lado, reinando e rançando e todos os dias eu passo a baixo de reino e ranço dela, e beiço e cara de cú. Não sei o que fazer, enquanto eu escrevo esta mensagem, acredita que ela está reinando pelas palavras aqui contidas? Agora ela está no celular dela, demonstrando insatisfação, que aliás, é a única coisa que ela demonstra. Os olhos dela estão marejados, entendo que também é uma forma de reinar, ela chorou.
Acho que todas as mulheres são assim, Minha esposa está me matando aos poucos. Sou um cara tranquilo, trabalhador, família, faço tudo pela minha esposa, pelo lar, divido as tarefas da casa com ela, incentivo ela ao estudo e a crescer, dou todo apoio, sempre estou com ela para tudo, sou leal, honesto, sou um cara bem quisto por todos e tenho boa fama de alguém tranquilo e educado, mas ela sempre encontra algo para reclamar, nunca está satisfeita, ela fala pelos cotovelos, não para para ouvir, ela fala coisas que não são verdades sobre mim, inclusive para outras pessoas, Isso me assusta muito, porque ela é convincente no que diz, mas nem sempre é a verdade. Ela fala mal dos meus parentes, só os dela prestam.. ela não sabe lhe dar com as pessoas, ela é dona da razão, Eu não tenho nem dois anos de casamento e já passei por poucas e boas, estou a cada dia mais farto e infeliz nesse casamento. Eu sempre a tratei bem, Claro que às vezes eu explodo, com tanto estresse que ela me passa, mas ela explode por qualquer coisa. Tento mostrar a ela o positivo das coisas, faço planos e invisto tempo e dinheiro para o nosso futuro, mas ela é impaciência e intolerante, totalmente tóxica.. isso está me matando. Não sei mais o que fazer,
Minha história é curta só levo nome de traidor sem ser conto com o apoio de vocês com separação quê vamos ter hoje obrigado e me desejem sorte para passar a dor da separação obrigado.
Passo pela mesma coisa, chego em casa cansado do Consultorio, e me deparo com uma mulher reclamando de tudo. Deixei de fazer algumas coisas que eram de obrigação dela pois ela não reconhecia. E no teu caso você deixou ela dominar vc. Isso não é amor é doença. Vc está sendo um escravo e é você qie está se permitindo. Qdo realmente existe amor, não existe competição entre os dois.
Estou passando por uma situação parecida. Vim morar com meu irmão e a esposa dele, ela berra e grita o dia inteiro, mesmo com meu irmão fazendo de tudo por ela. Percebo que meu irmão se silencia e faz tudo caladinho, faz tudo o que ela quer e por ter medo de mais uma gritaria da parte dela que reclama de tudo, da falta de dinheiro principalmente, meu irmão teve que mudar de emprego para um que ele não queria, simplesmente porque pagava mais para suprir as necessidades dela. Esses gritos silencia o outro e faz do outro um serviçal que para evitar uma gritaria, um apontar de dedos e ter um mínimo de paz tenta agradar o outro, depois recebe um possível afeto aleatório. Cuidado com gente assim, eu estou saindo fora dessa zona aqui porque ela já está tentando me atingir também. Credo. Foge, cara. Ou consiga um jeito de mostrar que as coisas não podem ser assim. Conheço já dois casais assim, onde a mulher só reclama principalmente de falta de dinheiro, e nós dois casos o homem faz tudo o que ela quer, fazem para fugir da briga ou para ter um pouco de paz ou afeto.
eu não posso fala quero mais não posso fazermos tudo por alguém que amamos e no fim ela nos mata por outro alguém que nunca amou
Isso é crime e violência psicológica se fosse ao contrário você já está preso e cancelado em tudo que é lugar, aí pergunto cadê os direitos iguais.
Também estou nessa,mano. faço de tudo para agradar, mas nada está bom,só me critica, me ofende, me acusa,sempre está de cara feia ao me ver, me responde mal, me culpa por tudo de ruim que acontece com ela, na moral, acho que me odeia.
Meu amigo esta tudo errado quer mudar tudo isso? Para de ser trouxa não faça mais nada saia com os amigos, vai a barzinhos entre nas redes sociais curta várias fotos de mulheres, Não de atenção para ela quando te chamar finge que não é com você só diga sim não é talvez rss se se arrume compra roupas novas corte de cabelo moderno quando ligar não atende deixa tocar e ligar várias vezes rss adiciona as amigas dela nas suas redes sociais kķkkk faça tudo isso é deppois me diga o que aconteceu você nunca vai ver uma mulher correndo tanto atrás de você ,.. Mulher não gosta de cara bonzinho elas gostam dos errados que fazem tudo diferente do que está fazendo. Boa sorte faça isso é deppois me conta não deixa ela de escanteio e verá kkkķkkk vai comer na sua mão rss