Olá. Tenho 21 anos e sou estudante.
há cerca de 3 meses eu comecei a sentir algo diferente por um rapaz, nada mais, nada menos que um artista! ele é mais novo que eu; mas parecia ser só admiração mesmo. Ele é muito bonito, e muito talentoso também, além de outras qualidades notadas.
SÓ QUE ISSO ME MATA, PORQUE É SIMPLESMENTE RIDÍCULO!
Como aos 21 anos eu posso me deixar levar por uma coisa dessas? eu realmente me odeio por isso.
Com as semanas, minha mente não ia pra outro lugar. Só ele quem a ocupava. Nos últimos dias eu tenho me comportado como uma obcecada. Estou sempre perguntando aos outros sobre ele que também o conhecem e acompanham sua carreia, fico na internet procurando sobre ele… e isso tem me custado o dia inteiro. Nos finais de semana, por exemplo, eu fico o dia inteiro no computador pesquisando sobre ele. E sempre que eu encontro uma coisa nova, eu sinto que preciso de mais e mais.
Claro, ele sequer sabe que eu existo.
Ele recebe milhares de “eu te amo” diários.
Eu sou só mais uma fã, eu tenho consciência disso.
mas sinto que essa obsessão é doentia.
Eu preciso de ajuda.
Eu não quero perder minha vida numa coisa patética dessas.
Por favor,
me ajudem…
Não vai perder a sua vida nisso, calma. Apenas foque no ‘agora’. Pense no seu trabalho, nos seus estudos, cuide de si mesma, do seu quarto, enfim ‘olhe’ para O Hoje e veja o quanto ele demanda de você e o quanto vocês ‘se precisam’: o Hoje de você e você dele. Foco, garota, foco no aqui.
Eu ri, eu sempre fui dessas paixonites por artistas, mas eu nunca achei isso doença e sim bem saudável rs,
eu tenho meu namorado mas atualmente estou deslumbrada com um artista que é muito velho e casado do tipo impossível, só acho que você deve controlar esse lance de procurar coisas dele na internet.
Não faça isso, se policie.
Mas paixonite desse tipo acho tão normal e natural. Não grile com isso.