Eu odeio o meu pai

Eu não o vejo desde 2006, eu tinha apenas cinco anos, e ele se afastou, porquê? Estamos no de 2014, imagino em minha formatura ele não estará aqui, pois nunca esteve aqui e nunca estará.
Quando as pessoas me perguntam porque sou diferente, porque me comporto de um modo diferente dos outros, não digo nada a elas, pois se falar que a culpa de tudo é do meu pai, ou se falar que sinto a falta dele, sei que isso vai complicar minha vida, por esse motivo não me sinto em casa, me sinto como se não conhece aonde vivo, isso me deixa com vontade de chorar mais penso, para que gastar as minhas lágrimas com aquela pessoa que ao invés de merecer o meu amor só merece o ódio!
E isso “O ódio” o meu ódio pertence a aquele homem que me deixou.
O meu pai.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Ele não a ‘deixou’. Deixou à sua mãe. Você não é parte do ex-casal, felizmente, e o seu lugar é outro. É preparar o seu futuro e estar obediente à sra sua mãe. E você não é ‘diferente’. Você é ‘você’, somente isso.

Almir
10 years ago

Não te digo que você deve esquecer, porque isso só iria acontecer se perdesse a memória. Mas seja forte, e siga em frente, vá em busca da felicidade, de um amor, enfim, não pare porque ninguém vai parar por você (desculpe te dizer, mas é a verdade).
Abraço!

Valquíria
8 years ago

Tem pai muito ruim sim. Viva a tua vida pensando só em ti.

Súniy
8 years ago

Nossa ..
Eu tenho um pai identico .. E caiu-me lagrimas a ler isto .. Porque aconteceu-me exatamente a mesma coisa .. Mas eu tinha 7 anos ..