Eu pedia para ser corno

Eu tenho 44 anos sou casado há 12 anos e minha única fantasia era a de ser corno, nada me dá mais tesão que isso, sempre pedia para minha esposa sair com outro e ela nunca topava, mas de tanto eu insistir nisso ela acabou saindo com um namorado antigo dela, apenas duas vezes, ela me contou como foi, me disse alguns detalhes ,me chamava de corninho após isso tivemos ótimas relações, aparentemente ,tudo estava melhor, para mim estava perfeito
Mas hoje no dia de Natal, no meio de uma transa ela começou a chorar, disse que a culpa do choro era minha por ter transformado ela numa puta, e ter entregado ela para outro homem, aí uma coisa puxa outra virou uma briga horrível, dissemos coisas que magoam e acabamos terminando uma longa relação.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ljose
6 years ago

Esse choro deve ser porque ela lembrou de outro homem e sentiu culpa na hora.
O que você deveria fazer é ter uma conversa franca e dizer que você ama ela mesmo ela tendo vontade de fazer sexo com outros homens. A reação dela não teve muito sentido, pelo menos para mim. Será que ela tem apego ao rótulo de “mulher de família e recatada”? Tem tanta mulher querendo ser pu.ta na cama e escondem tudo porque o marido não aceita.

Eu mesmo
6 years ago

Eu me arrependo do que eu fiz no dia 23, e só queria ter a chance de falar para ela que eu aceito ela assim! :(, pessoalmente! E alias, não sei porque ela reagiu daquela maneira, ela sabia que para mim continuaria a ser mulher de família e recatada.

Enfim, ela poderia ter tido tudo. :(