Eu perdi o amor da minha vida

Bom, vou começar do inicio, não sou tão bom escritor então peço que não prestem muita atenção no português. Eu conheci ela, eu tinha 15 anos e ela 13, hoje eu tenho 20 e ela tem 18, a gente se conheceu na escola, foi aonde tudo aconteceu. Eu era aluno novo na escola e desde que bati meus olhos nela, achei ela linda, depois de alguns meses na escola a gente começou a se falar e gostar um do outro, foi onde o sentimento mais forte que eu já senti na vida começou. O tempo foi passando eu pensei que a gente iria namorar, mas acabou não rolando e a gente parou de se falar. No ano seguinte, quando voltou as aulas a gente voltou a se falar e acabamos ficando e namorando. mas não deu certo novamente, a gente terminou. depois no ano seguinte mais uma vez a gente se envolveu mas eu já estava ressabiado, mas foi ai que deu tudo certo, a gente namorou por 1 ano e 6 meses, foram os melhores dias da minha vida, foi ai que eu percebi que ela é a mulher da minha vida, e que eu amo ela demais. Porém novamente a gente terminou, mas dessa vez amigavelmente, logo depois de uns dois meses a gente voltou a se falar, pois a gente não consegue ficar longe um do outro. Mas foi ai que eu fiz a maior merda da minha vida, a gente estava ficando, mas não namorando, porém eu sai com outra menina e transei com ela. Ela descobriu, disse que não queria mais nada comigo, brigou comigo. Eu estou me sentindo muito mal, pois ela é o amor da minha vida e eu consegui estragar as coisas. não sei o que fazer, ela não quer falar comigo mais, mas eu amo ela e queria que ela me desce mais uma chance, pois eu nunca errei com ela, faz uma semana que isso aconteceu, sei que tenho que dar tempo ao tempo. mas e se o tempo fazer ela me esquecer? eu ainda amo essa mulher e tenho certeza que a gente tem muita coisa a viver juntos, porem não sei mais o que fazer.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
7 years ago

Sei lá é muito vai e volta, tem certeza mesmo que vocês dão certo juntos? Pq ou existe uma imaturidade muito grande de ambas as partes ou vocês não servem um para o outro. Eu só posso te dizer que ela se sentiu traída, e isso é bastante grave, se haverá reconciliação futura não tem como afirmar, só dê tempo ao tempo. Ela deve estar bastante magoada então não fica enchendo ela de mensagens e nem dizendo que ela é o amor da sua vida porque no momento, para ela, você não passa de um traídor e, na minha opinião, um rapaz bem indeciso que toma várias atitudes impensadas e depois se arrepende. O que está feito, está feito. Pense mais antes de fazer na próxima vez, confiança é difícil de ganhar e fácil de perder.

nayara
7 years ago

Você fez tudo errado.
Já era.

Leandro
7 years ago

Amigo, assim, ela não é o amor da sua vida e você não ama ela. Você talvez esteja viciado nela, pelo fato da convivencia, idas e vindas talvez.
Quem ama, não sente vontade de estar com outra pessoa.
Ela pode até voltar para vc, mas como comentei em outro caso. O vidro quebrou e não tem como consertar. Pode até ficar legal no início mais vai chegar o momento que a desconfiança vai “esfolar” o relacionamento.
Além do mais, ela pode ter sido o amor da sua vida agora, mas você tem muita estrada pela frente ainda. Fica tranquilo que você vai saber quando encontrar a mulher da sua vida. Você vai querer somente ela, em qualquer situação! ;-)