Eu quis muito ser corno ate que consegui

desde que me casei via os homens dando em cima da minha mulher, isso me provocava um ciumezinho e ao mesmo tempo sentia um tesão e com o passar do tempo ia aumentando cada vez mais, senti que tinha tesão em ser corno. uma noite conversando ela me perguntou se tinha vontade de transar com outra e antes de responder fiz a mesma pergunta e ela respondeu que sim. então comecei a insistir com ela mas ela não queria até que aceitou mas queria dar para o vizinho, mas ela ainda não tinha certeza, então comecei a empurrar para os braços dele ele já era louco por ela, um dia fiz ela ir de chortinho e aparte de cima do biquine na casa dele pensando hoje eles transam. enfim de tanto insistir acabaram transando e ela me contava tudo como foi e eu amava. Passou o tempo ela conheceu outro vizinho melhor e mais dotado que eu, foi melhor ainda ela dava para os dois e para mim parecia até que tinha uma fornalha no lugar da buceta era bom demais nunca nós tinhamos transado tanto e tão gostoso quanto naquele tempo. mas como tudo que é bom não dura ou é só ilusão, começou a não dar nada certo mais um começou querer ela só para ele nem queria deixar transar comigo, ela passou a não gostar mais dela e não queria mais dar e ele não aceitava,já com o outro ela estava se apaixonou e até hoje ainda sente algo por ele, mesmo depois de muito tempo sem dar para nem um dos dois. hoje me pergunto sera que valeu apena ter feito minha mulher dar para outros ou fosse melhor deixar quieto e ficar só na brincadeira dela ter amante, não sei se tudo o que aconteceu ajudou ou estragou nosso relacionamento. por pouco tempo era muito bom mas aos pouco eu via que ela só dava para o cara por dar como se fosse forcada a isso, talvez por isso nós não temos mais aquelas transas de enlouquecer ela não tem o mesmo prazer de antes ter comecado essa loucura de querer ser corno.

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
guzula
8 years ago

Creio que o erro foi se relacionarem com pessoas muito proximas, talvez uma aventura numa viagem seria mais prazero, e deixaria aquele gosto de quero mais

Flavio
8 years ago

Verdade o que guzula falou. Eu sou corno assumido e amo ser. Mas sem pre com caras estranhos

Jorge
8 years ago

Eu penso o mesmo. Ainda não fui corno mas quero ser e tem que ser com alguém desconhecido e longe de casa.

Eduardo nery
8 years ago

Tb sou corno e tem dois caras que fode com minha mulher e são de uma cidade vizinha. Para se encontrarem só atraves de min

Fabio
7 years ago

Acho que tudo é uma questão de maturidade, sentimento é cumplicidade do casal. Estamos cada dos há 28 anos e sou corno manso feliz e apaixonado há 24 e não tem nada que agrade mais uma mulher casada que um belo par de chifres de vez e quando. Minha esposa sempre foi fogosa e começou a me chifrar com 4 anos de cansados e na época eu nem sonhava, levei chifres sem saber por 4 anos até ela confessar é o nosso casamento só melhorou, passei a ser cúmplice da minha esposa e o maior incentivador dela mas aventuras. Ela ciumentinha chata não admite outra mulher é eu gosto assim ela ciumentinha e me chifrando. Alguns amigos nossos já comeram minha princesa mas nem sonham que eu sei é incentivo, tudo rola por baixo dos panos de forma discreta e da um tesão louco esperar ela em casa e chupar ela toda quando chega. Delícia demais

Corno Guarapuava Paraná
6 years ago

Na verdade você fez no impulso. Eu amo ver minha esposa fudendo cm outro!, eu tenho 2 amigos que arrumei para ser comedores dela.!, eu trabalho a noite saio 5 hrs da tarde e volto 00:30!, 2 ou 3 vezes por semana eu chego em casa e ela está arrombada! E cheia de porra! Eu amo isso e não me arrepende de forma alguma, mais você com arrependeu meu amigo. Agr vai ter que se conformar em ser corno o resto da vida! Pois com ela fez uma vez, e na sua frente ainda, ela vai fazer sempre! Entao, ou você com conforma e entra para nossa equipe, e aprende sentir prazer no gosto da porra dos outros,, ou troca de parceira amigo!..

Renato Silva
6 years ago

Eu levo minha esposa em casas de swing e lá ela transa com que ela quiser tudo com preservativo claro, recentemente começamos a prática do dogging e ela adorou dessa forma deixo ela transar com quem ela quiser sempre na minha frente tiro algumas fotos as vezes filmo porém não pegamos vínculos com ninguém e estamos curtindo muito desse forma ela se sente realizada e eu também talvez faltou isso para esse amigo

João
5 years ago

tenho essa fantasia de ver minha esposa fudendo com oito.deve ser uma delicia

MIGUEL
5 years ago

e muito gostoso ser corno, minha mulher jÁ fudeu muito, na minha frente, gosto de ver ela gemendo e gozando em outra pica.

Marcos
5 years ago

Ainda não sou corno,mais minha mulher já aceita ideia. fico Loko de tesão quando ela me fala que quer dar para outro que vai ter outro macho

Ninho
5 years ago

Ser corno é bom demais, eu tambem adoro. Minha mulher játeve três amantes fixos, sempre com o meu conhecimento e consentimento. Não somos promiscuos.

Renato
5 years ago

Minha mulher já teve ficantes ela que escolheu foi muito bom com e sem meu consentimento

Gu cruz
5 years ago

Realmente meu amigo é muito bom essa sensação de ser bonzinho da esposa

rocha
5 years ago

quero demais tambem ser corno

Arthur
2 years ago

Nunca pensei ser corno. Quando o medico disse que eu não era fértil, aceitei o oferta do amigo tentar engravidar minha esposa. A principio ela relutou mas passou a gostar. Eu ficava impressionado com o tamanho do pênis dele, 20 x 6,5. meu tem 10 x 1.5.
Um dia, ele veio dormir com Denise, ela não estava, pois ficara de plantão no hospital onde trabalha. Rogerio decidiu ficar em casa. Ficou nu e conversando comigo, alisando a rola dura. Ai o assunto foi sobre tamanho do pau e em dado momento ele perguntou se eu gostava de rola. Fiquei sem jeito, respondi que nunca havia feito nada homo. Ele ficou de pé e veio com o pau em riste e mandou pegar para ver como estava duro. Não sei explicar mas atendi ele. Estava duro como aço. Pôs a mão dele sobre a minha que segurava a rola induzindo a masturbá-lo. Ai se aproximou mais e colocou a rola na minha boca e chupei até ele gozar.
Jantamos, vimos televisão e fomos dormir. Deitamos na cama de casal. Pegou minha mão e levou para o pau dele que estava durão. Ai ele falou quero seu cu. Não falei nada mas ele me virou, me fez ficar de bruços com a bunda levantada, passou gel no meu cu e no pau e tirou meu cabaço. Eu nunca havia gozado tanto na minha vida como nesse dia. Minha esposa ficou contente quando soube. E todas as vezes que ela fica de plantão ou está menstruada ele me come !
Eu passei a ter vontade de dar para outros homens, conhecer outras rolas, porem ele me proíbe porque me come sem camisinha.

Newton
2 years ago

Eu nunca havia pensado em ser corno. Mas quando um amigo se ofereceu para tentar engravidar a minha esposa, (naõ sou fértil) esse desejo acendeu. A principio ela relutou mas acabou aceitando e gostando. E acabou sobrando para mim. Ao ver o tamanho da rola dele me entusiasmei e passei a ser fêmea para ele. Já faz um ano que ele come a Denise todas terças feiras e a mim quando ela está menstruada. Até até agora nada de gravidez.

Fabrício
1 year ago

Esse é um dos riscos, mano ideal e não ter um amante próxima tipo: família amigos, vizinhos. O ideal é alguém de longe e que seja não muitas vezes.

Jose lemos
1 year ago

Sou corno e gosto de assistir ela chupando outro na minha frente

BichaTodaFufa
1 year ago

Sou uma afeminada desde novinha e não sei o que me deixou mais doida do que o meu primo.
Recebi o melhor pénis e não sei se era possível ficar só com ele na primeira vez, Tenho uma vontade enorme de levar com ele todos os dias.

Foi com o meu primo que aprendi a amar o esperma dos meus machos,o cheiro do pau dele é o meu

Diego
10 months ago

Cara eu também sou corno. Mas minha esposa fode com outros muito das vezes de outra cidade quando nos viaja. Ela age como uma solteirinha bem vulgar Falamos que somos irmãos e que sou Gay a faço esquema com outros cara, que ela Pede. É divertido