Mesmo convivendo com muitas pessoas na escola, falando com bastante gente, rindo e brincando eu sinto como se estivesse sozinho no universo, dou chance para qualquer um que queira minha amizade poder te-la mas a angustia de que ninguém é semelhante a mim ou pelo menos parecido é gigante, sinto que não faço parte de nada maior e que minha vida social é tão superficial quanto opinião política de analfabetos, parece que muita gente acaba conhecendo pessoas que “são almas gêmeas”,nunca consegui nem mesmo uma relação afetiva boa com qualquer menina, tenho 18*,sempre me decepciono ou decepciono a outra pessoa e isso me faz me sentir tão diferente que me desanima de ser uma pessoa simpática, minhas esperanças de ser compreendido cada dia estão menores.
Eu sei o que é isso, o que é sentir que você não faz parte de absolutamente nenhum grupo ou turma. Sempre me senti desse jeito, como se faltasse algo. Porém acho que sei o que falta em mim, em você e em todas as pessoas que tem esse mesmo sentimento; Amor próprio.
Comece a se amar, a se ver suficiente, a não precisar de alguém para ter sua vida completa, porque a partir do momento em que você ama todas as coisas melhoram.
Todos já nos sentimos assim em algum momento está vida, mas precisamos entender que nos mesmos fazemos a nossa felicidade, se você acha suas amizades artificiais tente não forçar as situações a pior coisa que tem no mundo é uma amizade forçada e que não faz sentido, todos nos encaixamos em algum lugar nã perca as esperanças e seja sempre você mesma.