Eu sou extremamente fechada

Tenho 20 anos e praticamente nunca interajo com outras pessoas. Nunca beijei, nunca fui a festinhas ou baladas, mesmo já tendo sido convidada, pois eu tenho ódio de cheiro de cigarro. A questão é que sou extremamente ética e me isolo de todas as pessoas que acredito não serem iguais à mim neste sentido. A pior parte é que em fevereiro vou para faculdade e não sei o que fazer. Não quero continuar sem amigos (por opção) e quero poder ficar com alguém (embora ache isso antiético). Alguém pode me ajudar? Me digam algo que eu não ainda sei, por favor.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lua
5 years ago

Permita- se a vida é muito curta para ficar de moralismo.
Tente aos poucos a mudar essa personalidade ética e formal.
Deixa se levar e não pense muito no que é certo ou errado.. só seja!

Lara
5 years ago

Olha me parece que você está na mesma situação que eu, a diferença é que tenho 17 anos, vou para a faculdade ano que vem também, pelo que eu sei a faculdade não tem essa convivência que se tem no colégio, ninguém vai te incentivar a nada, ninguém vai ser seu amigo se você não se mostrar simpática, praticamente é cada um por si, mas vamos lá, ética é uma conduta aceita pela sociedade e digna de ser seguida, mas por que diabos você não seria amiga de alguém que não segue a mesma conduta que você? Isso é preconceito e preconceito é antiético, não é porque alguém faz alguma coisa que você considera errado, ou tem uma ideologia que você considera errada, que essa pessoa não é digna de sua amizade, conheça antes de julgar, é legal ter amigos, tu pode suprir tuas necessidades sociais em vez de se isolar aí.

gabriel
5 years ago

se você acha antietico não faz porra, de nada

Não interessa
5 years ago

“A questão é que sou extremamente ética”, blá, blá blá. Tu deve ser é uma mulher chata, um porre. Uma mulherzinha desinteressante, sendo bem clara. Se não quer interagir com ninguém, tudo bem. Viva e morra sozinha, ai tu vai gostar. Vai amar!
Bjs.

Kagura
5 years ago

Mesmo sendo ética tenho certeza que você comete alguns deslizes, afinal você é um ser humano. Você se lembra disso? De ser humana, falhar, errar e aprender? Eu acho até que nem é muito uma questão de ética, é questão de afinidade. Você não quer se enturmar com alguém que curte música x, que namora y, que se veste de uma forma z. Não tem o menor problema em querer amizades que se parecem com você, só que você deixa esse espaço para amizades tão estreito e restrito que no final não há maneira para quem vem de fora se aproximar. Relaxa. Mantenha-se fiel ao acredita, mas abra um pouco mais a mente. Dê espaço para as pessoas se aproximarem, e vai selecionando quem você quer por perto. Ao menos uma boa e verdadeira amizade você vai conseguir, só não pode desistir.