Meu namorado é separado há 7 meses da ex mulher e já estavam em fase de assinatura dos papéis do divórcio. Eles não moram na mesma cidade, mas tem dois filhos, logo, ele fica nessa cidade a 2h de distância de onde moramos todos os finais de semana.
Passamos a semana juntos, meio que “moramos juntos” e, desde que nos conhecemos, estamos juntos. Completamente apaixonados, parceiros, conheço todos os amigos dele, sócios, sou a namorada dele.
Contudo, a ex mulher descobriu um aneurisma e agora quer voltar, dizendo que precisou perde-lo para ver como a falta que ele fazia. Ela quem largou dele e, quando o conheci, ele estava bem mal, abandonado em outra cidade. Hoje somos felizes, mas eles tem uma história muito longa e são amigos, tem filhos e a família dele está fazendo MUITA pressao psicologica.
O que fazer? Eu acabei com ele ontem pois não posso viver assim, esperando ele decidir. Ele chora, chora, não sabe o que fazer. Esse fds estão em uma festa sendo padrinhos de um casamento e ele passou o dia mandando mensagem para mim, em como não saio da cabeça dele.
O que fazer? Fiz certo em desistir e deixá-lo livre para decidir? Há alguma probabilidade dele ficar comigo?! Um homem apaixonado assim, feliz, largaria tudo para voltar para ex que o abandonou? Preciso de opiniões, por favor! Obrigada!
Na minha opinião você fez certo sim, precisa deixá-lo live para que a escolha dele seja feita, se ele estar tão apaixonado por você ele lhe escolherá porque doença alguma o fará voltar para ela e essa procura da ex dele é porque está vendo que hoje ele está feliz e sabe que perdeu. Espere deixe que ele tome sua decisão não o apresse que se ele estiver realmente apaixonado por você ele ficará com você. Boa sorte
Parabens pela atitude querida. Não se começa uma vida, um relacionamento em cima de uma tragedia familiar, ainda mais que ele tem filhos com ela. Ela está doente, tem filhos para cuidar, está arrependida e isso é mais do que suficiente para te mostrar que vocês não seriam felizes estando concientes da situação.
Deixe ele ir, no fundo a ama e ficou com você por causa da carência, homens são muito carentes e dependentes de mulher para td, para se sentir amado, afagado, atendido em suas necessidades, etc. Ele estava vulnerável e entregou o coração à vc, mas, a situação mudou, e ele ainda a ama por isso voltou para ela. E continua te mandando mensagem para aliviar a conciência, por gratidão por você ter amparado ele emocionalmente num momento frágil de sua vida.
Aos poucos vai cortando isso e se distanciando dele, isso é para teu bem. Certamente que você conhecerá uma pessoa merecedora do teu amor, ou quem sabe um dia.lá na frente.ele venha já desimpedido, e livre para vc.
Um otario que nem esse merece um pé na bunda! A mulher chuta e o cãozinho amestrado volta? Deixa esse frouxo para la, arrume um homem de verdade!
Acho que deves lutar por ele. Se ele estava contigo é porque gostava mesmo de ti. Não desiste pela pela pessoa que tu amas de verdade.
Acho que fez certo. Esse negócio de viver com gente que já tem filho é uma porcaria pois você nunca está realmente com a pessoa 100%.
Se ele realmente quiser você ele que lute.
Quem te ex e filho vixiii é osso kk
Você fez certo em deixa ele decidir, mas nem filho nem doença vai segurar ele, se ele realmente gostar de vc. De tempo ao tempo, siga em frente. Tudo que começa com problema termina com problemão. Se cuida. Abraços.
Primeiramente parabéns pela atitude, se ele tem filhos e uma ex esposa que está doente e precisa dele você fez muito certo em deixar ele ir. Respire, relaxe e dia após dia tudo se resolve.
Ou você encontra outra pessoa que vai te valorizar, ou esse aí resolve o que vai fazer. Só não fique triste e sozinha, aproveite que está sozinha e chame umas amigas, viaje, vá a praia. O que é para ser seu, vem até você.
O que essa mulher quer é um provedor para arcar com todas as despesas da casa e ainda ter um homem a sua disposição para servir como seu enfermeiro, dono de casa e babá dos filhos, quando ela não tiver condições de fazer nada, já que agora está doente. Ela sacou também que seria fácil encontrar um outro homem que iria segurar esse rabo de foguete, pois qualquer um que entrasse na vida dela teria que assumir uma pastinha de responsabilidades, com pouco sexo, já que nem disposição para isso ela terá mais, a medida que a doença avançar. Ele está um pouco dividido, talvez pelo sentimento de culpa e pela pressão da família, mas sabe que terá uma vida bem complicada, deixando de viver a sua felicidade. para se render as chantagens dela, que deve neste momento se vitimizando para os familiares do seu marido. Eu no seu lugar, não abriria mão desse homem, muito pelo contrário, eu procuraria fazê-lo enxergar no que iria implicar a sua escolha, para ele se enxergar lá na frente, vivendo com uma pessoa que só o quer de volta para servi-la, já que agora está em uma situação complicada. Ela sabe que em um divórcio, não receberá grandes proventos de pensão e teria que viver com uma mixaria, pois faça uma conta, se você sabe quanto ele recebe de salário, analise que a parte dela e dos filhos, será algo em torno de um terço do valor do que ele ganha, se ela não conseguir trabalhar vai ser bem complicado viver com esses parcos rendimentos.
retificando ela sacou também de que NÃO seria fácil encontrar um outro homem que iria segurar esse rabo de foguete, pois qualquer um que entrasse na vida dela teria que assumir
Sou por deixar ir à ex-mulher dele. Quando um homem não quer mais você, não há Cristo que o obrigue a voltar. Mas se ele preferiu retornar ao antigo lar com a outra, então tu não passou de um analgésico para ele e não a cura. Fez bem deixar ir. Se livras te de alguém com bagagem pesada.
Voçe fez certo em deixar ele livre para tomar uma decisão dessas.Mas se Voçe gosta dele e sente que ele também gosta de vc; deixa ele saber que você quer ele! Faz ele ver que ela tem familia.que ele não tem obrigação social de cuidar dela.pois ela assumiu esse risco quando se separou dele! Converse bastante.não faça joguinhos, mas seja firme e não aceite ele pela metade! Ele parece ser um homem digno; e isso hoje em dia é raríssimo; mas esteja preparada para que ele tome uma decisão bem idiota e fique com ela! Se for o caso não fique amiguinha dele.siga em frente e corte relações com ele completamente! Ou ele vai se sentir confortável em ter você por perto.sempre esperando por ele! Tudo de bom para você e tenha força que isso tudo vai passar!
Gata, deixa ele livre. Sinceramente, são anos com a ex, uma bagagem pesada, filhos, ex doente, divórcio. Cabe a ele decidir o que o fará feliz daqui para frente e escolher. Você o deixar livre será mais digno do que ficar atrás, melhor para você msm, porque insistir em ficar com alguém que não sabe se te ama e se quer ficar com você sinceramente dói demais, só serve para minar suas inseguranças. Esteja ciente que mesmo que ele opte por ficar com você as coisas mudam. A ex doente vai precisar de mais apoio, financeiro, emocional e no cuidado com os filhos. Então seu namorado talvez não tenha tanto tempo para te dedicar como no início do namoro. Você também precisa pensar se vale a pena para você insistir em uma relação com alguém que não está tão desempedido assim. Oq te fará feliz? Não há mal nenhum nos decidirmos também nos afastar e sermos felizes de outra forma.
eli é livre de escolher com kem ficar e eli ti ama vai ficar contigo
Que nojo, sério. A desgraça do cara já fez a escolha dele, vai voltar com a ex e está somente esperando que você aceite ser amante, para ele viver comodamente lá e cá. Quando ele não aguentar mais a bomba que é cuidar de esposa doente e filhos, aí ele corre para você, para desabafar, para o bem bom. É tão covarde que nem toma uma decisão por si só, na verdade já voltou para ex e está esperando você decidir se quer ser usada. Acorda desse pesadelo disfarçado de contos de fadas e some da vida desse cretino. Uma pessoa dessa não te merece e não merece a ninguém, nunca. AMOR PRÓPRIO, SER PRIORIDADE SEMPRE.