Existe homem que não liga para sexo?

Namorei por 1 ano e 4 meses, engravidei e na minha gravidez eu peguei ”raiva” do meu namorado, tratei ele muito mal, MUITO mesmo…mas isso era coisa de gravida, quando ela nasceu tudo melhorou, nós fomos morar juntos e então estamos ”casados” 1 ano… no total juntos 3 anos. Após 6 meses morando juntos comecei a perceber que ele não me procurava mais, não me beijava e achei estranho pois só tínhamos 6 meses de casados, sentei e conversei com ele e ele disse que era impressão minha, que eu também não o procurava e ele ainda estava muito magoado da época em que eu estava gravida e humilhava ele. Pois bem, tentei mudar, agradar e nada …. hoje estamos há quase 2 meses sem sexo… ele tem apenas 23 anos, eu não sei mas o que fazer, existe homem que não liga para sexo? estou me sentindo MUITO carente!

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Emily
8 years ago

Existe orgulho ferido, como você o machucou vai demorar um tempo para ele pegar confiança outra vez, e sim existe homens quem não tem interesse em sexo, é raro mas existe, a novidade virou rotina infelizmente isso acontece dentro do casamento.
Você pode tentar seduzi lo com palavras tipo, elogie qualidades físicas, mande mensagens picantes durante o dia para ele. Se caso isso não melhorar o que tem a fazer é conversar sobre o assunto com ele dizendo que você está preocupada e que gostaria que ele fosse a um médico para ver se há alterações hormonais.

Amanda
8 years ago

Estou a dois anos sem sexo. E.estou achando que ele é gay. Não é possovel

Observador
5 years ago

É raro mas há pessoas – digamos – assexuadas, no sentido libido. No seu caso me parece mágoa dele por ter evitado ele tanto tempo. Noutra ponta, casamentos estão tendo número de relações reduzidas, pelo controle da natalidade, por parte das mulheres. Muitas usam o DIU. Imagina o cara transar e sentir com o tempo o dispositivo “descendo”. Não é devaneio, dizer que a procriação e relacionamentos sejam inerentes, afinal o Ser Humano é uma Espécie e como tal a sua continuidade deve haver, se não, nas próximas décadas, a situação européia (envelhecimento) será unanimidade em todos os continentes (redução populacional).