Falta de carinho do marido

Bom eu sou casada há um ano, mas com 4 meses de namoro eu engravidei dele.
Já fui casada e tive um péssimo casamento e tive um filho nesse casamento.
Meu marido no namoro ele era muito carinhoso, sempre queria está comigo.
Faço de tudo para agradar, ele não gosta de sair trabalha de Dom dom mas trabalha no dom porque quer, chamo ele para ir comer algo na rua ele não quer diz está cansado última vez que saímos foi quando completamos 1 ano juntos, como não trabalho fico muito em casa com meus filhos e quando saio vou dar uma volta ele pergunta o que eu estou fazendo na rua, ele não é um marido ruim em questão de eu pedir tudo se ele puder ele dar, não brigamos.
Mas se eu não pedir um beijo ele não me dar, sempre em casa.
Eu me sinto muito sozinha, sinto falta do carinho que ele tinha comigo da intimidade que tínhamos, não sei o que fazer mas sobre isso .

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
MORFEU
6 years ago

Você merece ser bem tratada e bem comida. Diga a ele que precisa de mais prazer e diversão em sua vida. Se ele não mudar trate de ser mais independente para poder fazer seus programas. Uma mulher leal precisa ser bem tratada.

nayara
6 years ago

Pare de agradá-lo e saia mais para passear sem ele.
não faça tudo por ele.
Vá se afastando.

manuela
6 years ago

Olha só, você já foi casada e sabe muito bem que casamento não é beijinho de pombinho. Diz que o seu marido tem qualidades, etc., mas se quer agora um ‘namorado’ na pessoa do seu marido, bem, reveja o seu conceito de vida de casada. Carinhos, amistosidades e diálogos devem existir no casamento, mas ‘os tempos do noivado’, ah. amiga, não seria possivel; e esperar isso seria infantil demais. Eu acho. E quanto a sair, pense que ele trabalha fora e deve estar cansado para passeios às vezes, preferindo relaxar em casa no futebol da tv, etc., assim como pensar na economia do lar porque você não trabalha fora, mas somente ele. Portanto, ‘sair’ com o seu esposo deve antes passar pelas possibilidades do casal e pelo descanso em casa às vezes.