Meu desabafo e que estou a ficar louco por falta de sexo, minha esposa tem uma doença, a tal da leucemia, com isso ela perdeu todo libido, e sexo em casa já há pelo menos quatro anos não tenho, fico muito excitado ao deitar ao lado dela, ao ajudar a raspar suas partes intimas, ao tomar banho junto dela e até de vela trocando de roupas, porém não posso cobrar sexo dela pois já foi explicado pelos médicos que a acompanham que na idade em que ela se encontra acima de 50 anos a mulher tem que fazer a reposição hormonal, e no caso dela não pode ser feito pois a doença a impede, os remédios para a reposição hormonal atacam diretamente a leucemia, não estou aguentando mais, masturba não é a solução pois tenho 50 anos e ainda estou muito potente em todos os sentidos, tenho uma vida sexual muito ativa, depois de 30 anos apesar de necessitar, não sei se consigo arrumar uma mulher para fazer sexo, nunca trai minha esposa porém agora não estou aguentando mais.
Eu não sei o que dizer a você, amigo. Eu, se tivesse um marido com câncer no sangue, não teria vontade alguma de fazer sexo, pois estaria preocupada mais com a saúde dele.
Sinta-se testado.
Oi! Nessa idade e com câncer é normal que os hormônios da sua esposa tenham diminuído.
Trair é relativo, só acho errado quando machuca alguém. Fora isso. Eu sou voluntária, adoro fazer sexo (tenho 19).
Amigo lembre se ela está doente imagina você doente e ela San subindo nas paredes te garanto que ela iria pensar em você todos as vezes que essa vontade desse..
Complicado.
Ela está doente. Mas ela não está louca e sabe muito bem que ele está carente de sexo. Se a doença está estável ela poderia agrada-lo mesmo sem vontade pois ela sabe muito bem o quanto ele está suportando.
Se eu estivesse doente e visse minha esposa subindo pelas paredes eu preferiria mil vez deixar ela brincar com ele (se ele subisse sozinho) do que saber que ela vai me trair. No mínimo masturbar ele.