Namorei por 3 anos e estou casado há 1 ano. Sempre percebi que ela não era das mais atiradas para sexo mas de vez em quando rolava.
Depois do casamento que completou 1 ano, o sexo acontece 1 vez ou 2 no mês, e se eu pedir.
Da parte dela não existe iniciativa. Ou ela está cansada, ou preparando aulas, ou com dor em algum lugar.
Me senti sacaneado pois ela me escondeu algo que eu precisava saber, que é o desinteresse sexual. A mãe dela é exatamente igual a ela. Parece uma boneca de cera. Não vejo perspectivas nesse casamento.
Imagina ter que apelar para masturbação todo dia sendo casado? Sou independente, a casa e minha, sou um bom profissional e consigo outras mulheres. E não é falta de carinho nem nada. É a personalidade dela que é assim. Acho que é melhor sair dessa enquanto é tempo. Quero ser feliz e não quero tomar o tempo dela. Ficar sozinho nesse caso me parece uma boa opção. Estou errado?
Lógico que não está errado, você precisa ser feliz, certamente se fosse o contrário ela já o teria abandonado faz é tempo.
Amigo, também vivo nesse mesmo dilema . Infelizmente temos que apelar para a masturbação mesmo se quiser viver bem com ela, agora se quiser sexo de fazer para te satisfazer, vaza fora desse casamento porque o que você quer ela não vai te dar, se nesse primeiro ano já está assim, imagina mais para frente . Tem pessoas que são desligadas a esse tipo de situação. Não fica se enforcando nesse relacionamento sem futuro, parti para outra está cheio de gatinha ai querendo dar, eu já acertei o meu lado, pedi logo foi divorcio e ainda fiz questão de sentar com ela e falar o motivo, homem não aguenta isso não.
Nessa situação é melhor ficar solteiro, casado a 1 ano e já está assim imagina daqui a uns 10, se for divorciar não conte logo a ela agora, primeiro ajeite tudo logo, pegue algumas dicas na internet de como fazer isso. Sinceramente esse é o único caminho já que ela tem esse desinteresse, e você já sabe disso . Aproveite enquanto é cedo, pelo seu comentário acho que você não tem filhos mas se tiver ainda não muda nada. Tome uma atitude, e quando ela fizer aquela cena toda para não ir embora, não coloque o seu emocional na frente da razão
Sei bem o que esta falando,e esta cheio de razao,pense em você também,eu pwasso por isso,igual a vc,fico com dó dela,pois a amo bastante,parto para masturbaçao,pra poder me aliviar um pouco,pra não magoar ela,ou seja,ja estou nessa a 24 anos,nao se cale,senao você ficara igual a mim e muitos outros tantos que acaba em um casamento rotineiro,por conta do sentimentalismo,corra atrás de ser feliz,enquanto ainda da tempo.
Sou casado há 35 anos. Minha mulher sempre foi assim. Creio que sou o maior punheteiro da face da terra. Tive várias amantes, mas me sentia mal de traí-la. Aconteceu de eu estar no maior tesão e mesmo assim falhar com outras mulheres pelo peso na consciência. Falei em separar, mas era sempre a desculpa de que eu não a entendia e que ela se sentia cansada devido a rotina do lar e os filhos. Então amigão, se sua esposa não gosta de sexo, nunca gostará e se não há filhos, parta para outra enquanto há tempo
Caiu no golpe da frigida (da mulher sem desejo e sem lubrificação). Mulher para mim tem que ser fogosa. Ser bonita nem é tão importante, mas tem que ser extremamente vulgar.
Mete o pé enquanto é cedo. Não espere por anos (sem trocadilho).
E eu pensando que era só comigo.
Passo por isso há 23anos. Depois que teve as filhas a coisa piorou. Já faz 7 anos que eu não a procuro para não me sentir tão humilhado.
Estou com a minha esposa a 8 anos entre namoro e matrimônio, estamos casados a 2 anos, nós éramos muito ativos, mas certa vez eu a procurei e não sei se ela estava de mal humor ou o que era, ela me disse que eu só pensava em sexo que as coisas não eram assim, a partir deste dia o sexo nas nossas vidas virou um tabu, não a procurei e procuro com constância porque nao sei qual será a reação dela, a atitude que ela tomou comigo aquele dia me deixou e vem deixando frustrado psicologicamente, cada vez mais a gente transa com com menos frequência, ela no canto dela e eu no meu, me sinto muito mal porque não quero trai-la,ja conversei e ela disse que ia mudar, naquele mês mudou mesmo, mas voltou tudo ao normal, trato ela como rainha, dividimos as tarefas e tudo mais, eu me masturbo para me satisfazer como homem, mas dentro de um casamento sem filhos chegar a este ponto não é normal, não sei o que fazer mais, já conversei, comprei coisas em sex shop mas ela não se importa, e assim vamos levando uma hora ou eu acordo e vou embora ou ela acorda e quer mais sexo.
Estou na mesma situação porém eu sou a mulher fogosa e ele não quer saber de sexo. Não aceita ir ao médico porque nesse único ponto ele é machista e não conversa comigo sobre ter algum problema. E eu sei que ele não tem outra. Mas já peguei ele se masturbando e eu não consigo aceitar isso. Não sou feia não. Tenho silicone e tudo, coisa que ele ama. Mas, Estou quase me separando por falta de sexo. Porque o resto ele é um marido maravilhoso mas não temos sexo. Não sei mais o que fazer. Algum homem pode me dizer ??
Sei bem como é isso, minha esposa também é bem desinteressada do sexo, está complicado.
Concordo com você . Pra mim é um tipo de relacionamento abusivo. Ela abusa da sua masculinidade. Mau prognóstico.
Isso acontece muito no namoro elas são boas de cama no casamento perde o interesse, já que vocês não tem filhos é fácil uma separação, acredito ser a melhor coisa a se fazer
Isso acontece com a maioria dos casamentos. Há teorias que pregam que diferente do que as mulheres dizem, inconscientemente “homens para casar” não geram tesão, mas são escolhidos por serem ótimos companheiros. No subconsciente delas, este tipo de homem (onde me incluo a proposito) vai ficar com elas sempre, dar segurança emocional, ajudar na sobrevivência e cuidar dos eventuais filhos e são atrativos para formaçao de familia. Diferente de um homem imprevisivel, que pode engravidá-la e sumir.
A maioria delas nem se dá conta dessa questão instintiva todavia, e até acham que tem algum problema, procuram medico, psicólogo, tentam mudar etc. Ou seja, não é algo a ver com falta de caráter e elas amam o marido na maioria dos casos. Então não quer dizer que ela vai te trair ou querer outro, não é isso! Mas elas podem amar o marido e ainda assim viver o resto da vida nesse ritmo, porque é o natural delas.
Bem vindo a Ilha dos desesperados, digo casados. É a vida. Você tem uma falmília e não quer abrir mão tua esposa é muito legal, você tem filhos. E sexo é um risco. Um mundo cheio de feministas, golpistas, doenças, etc, E você vira padre, mas casado.
O marido deve cumprir os seus deveres conjugais para com a sua mulher, e da mesma forma a mulher para com o seu marido. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Da mesma forma, o marido não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a mulher.
1 Coríntios 7:3-4. – ou seja, Deus adverte que maridos e mulheres devem servir sexualmente um ao outro. Se existe um problema de saúde, necessário buscar ajuda. É preciso querer resolver isso pois: “Quem está satisfeito despreza o mel, mas para quem tem fome até o amargo é doce” (Pv 27.7 NVI), ou seja, quem está satisfeito, despreza a mulher de fora por melhor que seja, ao passo que, para quem tem fome, come o pior bagulho e ainda lambe os beiços. Deus proveu a esposa para o marido e o marido para a esposa. A sabedoria de Deus está aí para nos ajudar na vida. Ele não nos jogou aqui à nossa própria sorte. Por isso precisamos buscá-Lo para ajudar-nos. Mas as pessoas por terem Deus como inimigo, seguem sofrendo.
Minha mulher é muito ruim de cama e de iniciativa. Depois de uma cirurgia ficou pior ainda. 25 anos de casamento fica ruim de acabar. Não espero mais iniciativa da parte dela, vou para o ataque e ela vai de boa, já me acostumei. A rotina e a idade faz isso.
Sei já faz tempo esse desabafo,
Mas passa a mesma situação, Isso é triste demais,
Estou passando por isso também, já falei várias vezes para minha esposa, ela fala que vai melhorar e nunca melhorar. Modéstia parte, sou um cara boa pinta, vivo dando fora em mulher porque ainda amo minha esposa. Tenho 35 anos, ultimamente estou muito mal. Já cheguei a ser viciado em pornografia por falta de sexo, consegui me livrar. Não sei o que faço, passo o dia inteiro com mau humor.
Como você sabe que a mãe dela é igual? Estranho.
Se liga irmão ,pelo menos não irá tomar chifres já está bão de mais está não.