Eu sempre fui um namorado boboca, sempre quis estar perto sempre tentei fazer de tudo para poder ajudar ela. Mas ela é uma pessoa muito difícil de lidar, tem um gênio muito forte. Todas as nossas brigas eu sempre fui o errado, porque ela só via o lado dela, obvio. Ela passou por alguns problemas quando era adolescente, teve um cara que tentou estupra-la e pulava o muro da casa dela, enfim, tudo isso. Mas graças a Deus isso nunca aconteceu, o pai dela conseguiu pegar o cara antes que ele tentasse algo. E por esse motivo, nossa situação na cama foi piorando cada vez mais, até ficar do jeito que nosso dia a dia estava, somente com brigas. Ela não sabe conversar normalmente, não sabe ter uma conversa saudavel, mas mesmo assim todos ainda acham que eu sou o cara que faz mal para ela e que sou grosso que não seio aquela. Enfim, depois de 4 longos anos que eu perdi todos os meus amigos, só tenho amigos por whatsap, porque todos foram para fora estudar e eu fiquei. Tenho 21 anos e estou em casa sozinho com meu cachorro passando esse ano bosta em que meu carro esta parado na garagem porque um motoqueiro sem noçao bateu nele, não tenho namorada e nem amigos mais. E para terminar, minha ex insiste em dizer que ela esta certa e que eu sou muito imaturo e preciso crescer, ela tem 18 anos. Não consigo mais superar essa perda, por mais que tudo tenha acontecido, eu gosto demais dela, mas infelizmente terminamos eo quemais me doi é que ela parece feliz.
Nossa amigo, sério, deixa de ser boboca novamente. .
Tenho um relacionamento de 2 anos e ela também tem um “gênio forte”, sempre foi sem paciência e grossa, não sabe falar direito muitas vezes sabe, muito direta. Segundo familiares ela sempre foi meio estressada mesmo mas piorou depois da perda de um dos seus irmãos que foi assassinado.. No início do relacionamento ela montou muito em mim, sempre era o errado, e eu fazia de tudo para ela era muito bobo igual você foi. Mas nenhum trauma justifica a pessoa tratar mal quem as só lhe quer bem e quem lhe ama, hoje ela continua com o jeito dela de ser, é da personalidade dela ser estressada e sem paciência para coisas bobas, mas hoje ela aprendeu a me respeitar como homem e pessoa, consegui isso com muita conversa e depois de diversàs brigas, fiz ela ter medo de me perder as vezes, fiz isso fazendo a mesma coisa que ela ela fazia, queria terminar me colocando como o errado da história, mas eu fiz isso e era ela a errada mesmo, então ela que nunca teve medo de me perder por eu sempre mesmo certo querer ficar tudo nem é voltar, sentiu na pele que se continuasse “montando” em mim e se justificando que era só o jeito dela e nunca iria mudar, ela iria me perder.
Deixa de ser bobo, não vá atrás dela, viva sua vida, vá fazer novos amigos, faça ela sentir a mesma coisa que está sentindo vendo ela cagar para você, não volte com ela cara pelo amor de deus, é difícil mesmo, a gente sempre acha que as coisas vão mudar e ficamos nos ferindo.. esqueça ela, mas caso um dia ela queira voltar e você também, jogue as cartas e não aceite isso de ser o errado sempre é ela sempre montar em.você, diz na cara dura que você não tem culpa do que ela já passou na vida, se ame e não se humilhe e sofra por alguém que é feliz sem você é não lhe dá a mínima.