Estou me sentindo horrível e não posso correr o risco de contar para ninguém sobre isso pois estou com vergonha de mim mesma.
Há três dias conheci na minha formatura o namorado de uma amiga muito querida que merece ser feliz e óbvio o tratei como um irmão mais numa festa no fim de semana do ocorrido ele pegou o violão e tocou para mim a namorada sumiu teve um ataque de ansiedade que eu descobri depois mas ele me olhou estranho estava ele e mais uma amiga cantando eu comecei a olhar para minha amiga a fim de evitar seu olhar ainda assim fantasiei com ele.
Assumo que tenho andado muito solitária em questão de relacionamento eu só queria tirar essa culpa do peito.
Flertar faz parte, afinal a atração sempre existirá. Agora não hiper dimensione esse fato. A sua carência pode fazer você idealizá-lo. Meu irmão já algum tempo, era solteiro ainda, levou a sério um simples flerte e quando buscou conversar com ela – bem patricinha e linguajar tosco – respondeu que só toca em “m” quando está distraida!
Não se sinta culpada, essas coisas podem acontecer. Você se manter afastada e não incentivar esse sentimento é o bastante.
Você teve uma reação compreensível pois existem pessoas que nos despertam uma química da atração tão forte, que fica mesmo difícil de resistir, mas a menos em pensamento dá por algum tempinho fantasiar. Esse sentimento não é traição, pois você teve logo a seguir o bom senso, de usar a sua racionalidade.e medir consequências, se viesse a romper os limites. Apenas recomendo, que procure não ter tanto contato com esse sujeito, pois você já percebeu que ele te mobiliza, evite seu olhar e não estar tão próximo.