Fiquei com minha esposa por causa da gravidez mas ela não me dá carinho

Tive um relacionamento de 3 meses que está prestes a acabar, porém veio a gravidez e resolvi que queria ter uma família!
Minha namorada era muito difícil é isso fez um desafio para mim, que era conquista-la, fomos morar juntos e Nenem nasceu e a única certeza que tenho é que amamos muito ele!
Da minha parte ,Por conta de uma crise financeira, houveram muitas mentiras no início ,
Já do lado da minha esposa, acho que ela não aceitou muito bem no início não ser mais solteira, e a minha falta de confiança nela também desgastou demais, falta de confiança justificada!
Desde sempre eu reclamo da forma que ela me trata, com palavrões falta de respeito e falta de carinho, sempre tento conversar mas ela é intransigível e também não procura outras pessoas para se aconselhar, ela é do tipo que não aceita ouvir que está errada.
O máximo que eu consegui é que ela seja indiferente, não em teste bem nem mal, mas está longe de ser uma companheira, amante, porém até que somos bem amigos ,
O jeito dela afastou todos os amigos dela, ela só tem praticamente a mim, que eu saiba !
Não sei mais o que fazer, não sou perfeito, estudo e trabalho, sou um pouco desorganizado, mas tento dar o melhor por eles, e temos uma vida confortável, já que ela não trabalha! Ela fez um curso de unha e tem tentando ganhar um trocado!
Nossa história é maior e mais complexa mas tentei resumir ,

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dona
6 years ago

Não estou conseguindo realizar um desabafo. Estou elaborando o “desabafo” de acordo com o as normas e regras estabelecidas pelo site, porém, ainda “sim” não estou conseguindo

Molher
6 years ago

Você tem que ser realista. Você jásabia que ela era dificil. E colocoi a “meta” de “conquista-la”. Achando que terminaria como num filme: desafio alcançado. Entao sendo realista decida-se: ou você quer ir atrás deste desafio ao qual ela nunca te obrigou ou você faz o que deveria ter feito, segue sua vida sendo presente na vida do filho mas ficando sozinho ou com outra mulher.