Friendzone eterna

Sofro com frequência de um mal que aflige grande parte da população: a friendzone. Ao longo dos anos venho me interessando pelos mais variados rapazes. Ao longo dos anos esses mais variados rapazes tem me colocado nessa maldita friendzone. Obviamente o problema só pode ser comigo. Será que sou legal demais? Será que devo me comportar de maneira artificial e fingida para que essas pessoas se interessem por mim? Homens hoje em dia parecem se interessar por pessoas rasas, com pouco conteúdo, pessoas fáceis de se decifrar e somente com a casca bonita. A grande questão é: um dia, somente a casca não sustentará o relacionamento. O que será feito então?
À pessoa que não sai dos meus pensamentos há meses, um dia você saberá como eu me sinto. Espero que esteja preparado.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sam
8 years ago

Caramba, você é mulher e passa por isso? Para mim parecia que isso só acontecia com homens, porque somos nós que temos que chegar em vocês e como muitos de nos não conseguimos, acabamos ficando na friendzone. Enfim, o que posso te dizer é que isso é normal para ambos os sexos e se para os homens é difícil achar mulheres mais interessantes e com conteudo para as mulheres também é difícil achar um homem com conteudo. Enfim, mas não super dificil, uma hora vai aparecer alguém, continue pesquisando e boa sorte!

anônimo
8 years ago

Invista em você mesma, deixe que o interesse alheio seja a consequência destes investimentos. Obviamente, não deve agir já pensando em provocar o interesse alheio. Se empenhe nas coisas produtivas que lhe dão prazer, busque melhorar sempre suas qualidades morais, envolva-se em atividades voluntárias pelo mero prazer em fazer algo por alguém, dedique seu tempo às coisas que realmente são importantes para você e que tragam algum benefício para os outros. Um dia alguém compatível certamente vai notar você sendo você mesma, basta você estar preparada para lidar com esse admirador.