Tudo aconteceu quando conheci um colega na faculdade fui pegando carona com ele, até que aconteceu o primeiro beijo, acabei me envolvendo e me apaixonando depois marcamos para ir ao motel a primeira vez só que foi um fracasso, ele não conseguiu gozar, eu fiquei muito decepcionada comigo, passando alguns dia meu esposo descobriu tudo e me expulsou de casa com uma filha pequena, fui morar de aluguel, eu não estava achando trabalho como ia fazer para sobreviver, resolvi pedir ajuda para o meu amante ele falou para mim que tinha família e não poderia me ajudar que era para mim se virá, eu chorei muito nunca imaginei que ele fosse me abandonar na hora em que mais precisei dele sem nada em casa faltando as coisas para minha bebê. Eu iria devolver todo o dinheiro quando arrumasse emprego, e simplesmente ele virou as costas para mim, ainda fiquei sabendo que ele dava em cima da minha colega de classe ela me falou tudo, até agora estou sem chão perdi meu esposo minha família, então não compensa você se envolver com homem casado, eles não está nem aí para você,se ele está traindo a mulher dele com você,é porquê ele não presta, não troque sua família por um momento, momentos passam.
Regularize a situação da separação, para conseguir uma pensão de alimentos para a criança e se foque em arrumar urgentemente um emprego e uma creche para a sua filha. Tudo o que se faz de errado na vida, se tem consequências e você terá que se virar com os problemas que você gerou, envolvendo também a sua filha, pois na hora de você ter traído, não pensou nela. Você acreditou que não iria ser descoberta, contando novamente com a ajuda de terceiros, quando foi descoberta, mas calculou errado, pois você achou que esse homem casado, que mal conseguiu ter uma relação completa com você por ter brochado, iria tirar do seu orçamento doméstico familiar dinheiro para te ajudar, só por causa de uma transa? Agora que você aprendeu mais essa lição de vida, terá que acelerar os seus passos, para reconstruir o seu futuro, passando a ter uma renda própria e nunca mais depender financeiramente de um homem. Consiga para a sua filha uma bolsa família, para ter a menos o que ela comer, enquanto você corre atrás do prejuízo e vá procurar a justiça gratuita, para descolar a pensão para a criança, pois o retorno é rápido.
Poxa amiga, errou feio e ainda se decepcionou com o amante, infelizmente vai pagar um preço alto.
Ele não presta? E VC, presta? Se o filho for do marido, terá que pagar pensão, porém se não for, você se lascou.
Para termos respeito dos outros temos que nos respeitar. Pela atração a um “fruto proibido” (homem casado) você jogou para o alto casa, comida, familia. Se ele for o pai da criança, poderá pedir a guarda para que a pensão que você receberia ficando com a guarda Não acabe fazendo você se acomodar, até a próxima atração (sexual) surgir e você ceder!
Muito estranha essa história.
Parece que foi algum corno que escreveu, tentando dar lição de moral nas mulheres.
Senhora, você se fudeu. Resolve dar o cu, achando que vai ter dois homao e quando menos espera tem na verdade os dois tridente do capeta espetando sua bunda. Fica com Deus, beijos.
Não tem como plantar abacaxi e colher rosas não é mesmo!
quanta ingenuidade sua, muito boba vc
Nossa a minha felicidade e quando acontece isso, quando um traidor homem ou mulher se fode, faz você acredita mais e m justiça,Só tenho pena do bebê.
O amante não presta e você que traiu seu marido, presta?