Namoro há cerca de três anos com um rapaz. já o tinha traído, no inicio do namoro, com 2 homens entretanto tentei me sempre controlar durante 2 anos e durante esse tempo todo eu nunca tive um caso com ninguém entretanto mudei de trabalho, conheci novos colegas, e é realmente complicado eu ser a única mulher naquela empresa e ter só homens lindos a minha volta. mas ate aí tudo normal, o problema e quando começo a sentir a atracão por um rapaz da copa. meu deus, ontem a noite fomos sair eu, ele e mais um colega de trabalho bebemos mesmo muito, entretanto o amigo baza e eu fico a sós com ele. como não tinha mos transporte para casa, aquela hora, e como eu já estava bêbeda, aceitei no convite dele para ir para uma pensão, claramente já sabia o que poderia sair dali, na pior nas hipóteses, claro era ter sexo com ele. admito que não estou arrependida, e quero mais, pois apesar de ter namorado, e admito que não encontro nenhum igual ao meu namorado, sinto uma atracão por aquele rapaz, que é impressionante. Portanto o meu desabafo e este, e complicado estar a contar isto, pois vão me rotular de isto ou aquilo, que é só o que a sociedade pensa. o meu modo de pensar e um pouco diferente neste momento, a vida são 2 dias quero aproveitar!
quer aproveitar então aproveite, mas sem enganar ninguem, você também não ia gostar de ser enganada
Não tente colocar a culpa no horário, na falta de condução, ou na bebida. Aliás troque a palavra ‘culpa’ pela palavra ‘Responsabilidade’.
Seu relógio estava lá disponível para ser consultado, os transportes são regulares e você conhece muito bem os horários, ou poderia ter perguntado, e sobretudo as suas mãos levaram o copo à boca, garota. Portanto responsabilize-se por isso e pelos efeitos disso em você. Deve saber aliás que, dentre outros melefícios, o alcool como ‘anestesia’ no cérebro o auto-controle das decisões.
Não foi ‘novidade’ ter feito sexo com outro ao longo do namoro. Estava naquelas ocasiões alcoolizada também?
Não, como disse não deve haver outro como o seu namorado. Suponho que ele a respeita e não a acompanha alcoolizada a ‘pensões’ a modo de ter sexo fácil e grátis com você.
Disse que não queria ser ‘julgada’. Para que alguém perderia tempo com isso? A vida é sua.
Continue, sim, muito bebendo em bares com homens. Um deles sai meio ‘à francesa’ pretextando qualquer coisa, mas bem possivelmente já de combinado de antemão com o parceiro. Agora perca os horários a modo de estar à disposição, logo mais aceite o convite daquele que restou à mesa e faça com ele sexo a noite toda. Aliás você sabe, o alcool é o maior ‘embelezador natural’ que se conhece e qualquer sapo vira logo um príncipe para uma mulher que bebeu.
Mas ao menos que muito ame e seja amada pelo sapo-príncipe não numa pensão, mas num hotel 5 Estrelas. Pois caso desejasse vomitar no dia seguinte, ao menos o toalete seria de primeira classe!
Se esta bem para você ,quem somos nos para te julgar?!So que você devia pensar um pouco mais no seu namorado.Se ele te traisse,tudo bem para vc?Se sim,entao você é liberal.Quem sabe no futuro não viva um relacionamento com os dois namorando,porem se permitindo outros peguetes de vez em quando.Eu não costumo julgar as pessoas,nem fico escandalizada com certas atitudes.Mas seu namorado pode sofrer e isso não é legal.Isso eu não compactuo.Termina com ele se acha que ele iria sofrer demais e se você tem certeza que vai continuar o enganando.Mas tambem,sera que ele nunca te traiu?!.Bjos
Querida, admita que você está num momento da sua vida em que você SÓ quer curtir. Você não quer namorar, não quer ficar só com um. Acaba com o pobre corno do teu namorado se tu tem o mínimo de respeito por ele e vai dar para quem tu quiser.
Também já traí. Apesar de amar o meu namorado, o traí com um outro cara que eu estava super afim, atração física mil. Só que foi só uma vez e eu meio que me arrependo.
Você já traiu várias vezes, provando que não quer estar num compromisso.
Acabar um relacionamento não é fácil, mas no seu caso está claro que você está com o seu namorado só por acomodação ou pelo medo de ficar só, não sente mais nada por ele. Admita isso, deixe de ser covarde e mau caráter e acaba com o teu namorado, menina.
Quer curtir? bem, então não namora, você fica com quem quer e não acaba com seu namorado. Isso se chama egoismo, pois tu deves pensar: Eu nunca vou encontrar alguém igual a ele, e se eu acabar e ele arrumar outra! Isso não é amor, ou algo do gênero, se coloque no lugar dele, e seja mulher o bastante para assumir o que fez e conversar com ele! Isso não é coisa que se faça.
Para comecar, lamento bastante a sua frieza em falar isso. Em seguida, você não pode trancar a porta por dentro a querer sair apanhar ar fora. Olha, com isso eu quero dizer que você namorando com ele tem limitacoes, porque tem que manter uma postura de mulher, telvez você não queira essa limitacao, então liberte-o, e vai vadiar como bem desejar, e não o mantenha consigo sendo que quer estar com outros quando e como você quizer, tenha respeito por ele. Não marque com ferro e fogo o seu nome no coracao dele. Pense nas consequencias.
Sim, a vida são ‘dois dias’ talvez, como você mesma disse. Um para encher a cara e outro para se arrepender.
Das DSTs, das rebordosas e das rugas.
Garota, com todo respeito você é bem meiga(linha), não?.
Mas retiro o que disse e troco por b*rra mesmo.
Uma coisa é certa, você precisa abrir o jogo. Se o seu namorado realmente te ama e é o homem certo para você ele vai entender. Mas você precisa ter muito claro na sua cabeça o que quer: se quer ter algo sério com ele e manter aberta a possibilidade de ter amantes, deixe isso claro e cheguem a um acordo. Com amor e maturidade, tudo é possível. Você já parou para pensar que talvez ele tbm curta essa experiência? Na pior das hipóteses, você vai ter que se separar dele pois não corresponde ao seu estilo de vida, aos seus desejos. Infelizmente isso é uma possibilidade, mas você deve correr o risco, pois mentir jamais é a saída. Uma hora a verdade vem à tona de forma inesperada e aí as consequências são muito piores.
Se você não se arrepende e acha que está correta, porque fez esse desabafo? Desabafo é algo que está incomodando, você quer por para fora pois está te consumindo por dentro.