Eu tive um único relacionamento que durou 11 anos comecei namorar com ele tinha 12 e hoje tenho 23 anos ele sempre foi muito mulherengo minha família toda era contra mas com o tempo aceitaram porque viram que eu não ia deixá-lo passaram se os anos e fomos morar juntos ele me traia sempre mas eu não acreditava até o dia que vi ele com a outra ai nos separamos e voltamos varias e varias vezes. Só que no ano passado ele passou dos limites me traiu e engravidou a outra duas vezes e eu no auge do desespero traí ele também e nos separamos ele se acha certo e não me perdoa pelo meu erro gosto muito dele, desde a separação emagreci 8 quilos em 4 meses não consigo esquece-lo sei que não tem mais volta minha vida está uma dilema só não sei o que fazer gente me ajudem pelo amor de Deus o que eu faço! Obs ele já está namorando com outra.
Era jovem quando o conheceu e não tem culpa da sua decisão de unir-se a ele por conta da imaturidade de então. Porém agora, sendo já adulta, é responsável por manter-se em sofrimento por um homem que de fato não a respeitou jamais, e que além disso colocou a sua saúde várias vezes em sérios riscos.
Dê-se por feliz que tudo tenha terminado, portanto.
E pode não parecer, mas há homens diferentes dele no mundo e o mundo é bem maior do que aquilo que você conheceu até hoje.
O seu unico dilema é portanto achar que o mundo não existe se não for com você sofrendo angustiada ao lado do safardana. Pois mesmo ele tendo ido embora, a prova disso é que continua aí a sofrer, mantendo portanto o seu interior em dores e mais dores, conforme se habituou.
Isso é uma crença sua, ou seja, que o mundo é isso, a saber, sofrer e chorar por um homem corrupto e promíscuo.
Eu no seu lugar daria graças a Deus por ele ter ido embora, e com ele ter levado a promircuidade sexual juntamente, e bem assim o desrespeito emocional que ele costuma despejar no próximo. Ele já fazia isso com você desde sempre, faria com os seus filhos e fará com as outras, infelizmente.
O que mais quer, portanto? Se a sua opção de vida é sofrer, ao menos que seja longe dele e portanto livre de DSTs.
Vá ao seu ginecologista, relate a ele a espécie de companheiro que teve, peça exames. Peça também a opinião dele a respeito do que vem sentindo e ouça-o com atenção. Ele pode ter conselhos bastante oportunos e sábios a respeito.
Se ele já tem outra, que dizer que ele não gosta de voçê, ou está tentando te esqueçer.
Voçês passaram muito tempo juntos, é normal sentir a falta dele no começo do fim da relação.
Busque conheçe novas pessoas, e fazer novos relacionamentos.
sera que nessa historia eu fui a mas errada!
Não há ‘erros’ a apreciar. Mas Responsabilidades das quais tratar. Não se trata de colocar as pessoas num tribunal e sentenciá-las: essa está certa, essa errada, etc. Mas de verificar mediante os passos que são dados, a validade das pessoas ao nosso lado e do afeto que devemos devotar a elas.
Não precisamos ser ‘exigentes’, mas temos talvez o dever de sermos ‘seletivos’.
E isso inclui ‘o que sentir’ diante de alguém.
Não há ‘erros’ a apreciar. Mas Responsabilidades das quais tratar. Não se trata de colocar as pessoas num tribunal e sentenciá-las: essa está certa, essa errada, etc. Mas de verificar mediante os passos que são dados, a validade das pessoas ao nosso lado e do afeto que devemos devotar a elas.
Não precisamos ser ‘exigentes’, mas temos talvez o dever de sermos ‘seletivos’.
E isso inclui ‘o que sentir’ diante de alguém.
(A postagem anterior seguiu incompleta, portanto prossigo).
Todos somos filhos de Deus. Não devemos condenar as pessoas, portanto, mas sempre podemos escolher a quem devemos ter por companhia.
Não, você não errou em nada. Você não precisa do perdão dele. Ele não é Deus, aliás.
Mas nem você! E se quem perdoa é Deus, não precisa acusá-lo, mas também não precisa do perdão dele.
Não se culpe. Responsabilize-se entendendo que a pressão sobre as sua auto-estima era constante. O seu ato de ‘trair’, portanto, não foi o fim do mundo e teve uma razão: o se ex a levou aos limites da suportabilidade humana. E ainda você pensaria estar precisando do perdão dele? E ainda se julga ‘errada’, como ele?
Ora, livre-se desses pensamentos erroneos, embasados na violência moral que o seu ex impingiu a você desde sempre, ao que se habituou. Ele a violentava emocionalmente e você está fazendo o papel dele agora. Ele a ‘acusa’ e você diz ‘sim sim’ a isso, se culpando e sentindo-se a última das mulheres.
Reveja isso e liberte-se dessas acusações: dele e suas.
E depois, como eu disse, ele não é Deus. Que aliás não é o acusador, mas o defensor. Pois acusador é Sanatás, correto?
Foi traída e traiu também?
Fez muito bem!
foi sim eu trai porque fui traida e hoje ele diz que não volta para mim porque sou safada e ele não é será que eu sou pior que ele! EU ACHO QUE NAO
SIRLEY você não imagina o alivio que senti ao ler suas palavras muito obrigada mesmo de coraçao!
Não há de que, imagina. A vontade foi ajudar, espero que sim.
ajudou sim!
gente por favor leiam minha historia e mim ajudem!
Minha filha não se desepere tenha fé em Deus desse jeito você vai morrer e ele ficará ai vivo e feliz você errou mas ele tambem errou se ele não é capaz de te perdoa bola para frente siga siga vida e não cometa mas os mesmo erros. tenha paz
Deus é amor! Jesus disse que devemos perdoar ilimitadamente quem nos ofende. E Deus não faria o mesmo?
Filha, arrependa-se, peça perdão a Deus e volte-se ao convívio com Ele, ao relacionamento com o Espírito Santo. E agora, já com mais experiência, vigie e ore para que não entre em tentação.
O Senhor tenha misericórdia de você, lhe acolha no seio e lhe guarde de todo mal, é minha oração a seu favor.
Tha,
Retorno a você. Sua mensagem ultima foi ‘(.) leiam a minha história e mim ajudem!’
Eu tinha feito isso anteriormente e você havia postado em resposta que eu tinha sido de ajuda.
Lamento que assim não tenha sido, pois conflita com a sua mensagem ultima.
De todo modo torno a desejar boa sorte, torcendo também para que as postagem dos ‘filhos de jesus’ possam então fazer o que eu não devo ter conseguido embora o empenho e o tempo dispendido.
Shirley obg minha amiga pelos comentarios isso eu posteii em um ato de desepero mas depois coloquei minha cabeca no lugar e pensei jácorri tanta atrás e hoje se ele não me o melhor é dexar o tempo correr por si só. você me ajudou e eu sou muito grata por suas palavras!bjusss boa noite
Moça, o homem sempre foi mulherengo. E ele não mudou e nem vai, afinal ele nunca respeitou mulher nenhuma. Sua família já falava que ele não ia servir, mas enfim você se uniu a ele. E a verdade aparecia a toda hora: mulheres e mais mulheres que você sabia, e por ultimo ele engravidou uma mulher duas vezes se eu entendi certo. E se foi isso, ele tem outra família, correto?
Não seja teimosa e obstinada. Ele não gosta de ninguém, nem dele mesmo. Homem que faz isso não respeita nem as calças que usa e devia era usar bermudinha de criança. Só que mulher de verdade gosta é de homem, não de moleque.
E se esse homem gostasse de você um pingo, e das pobres-coitadas que dão bola para ele, ele jamais faria essas coisas, minha amiga. O que ele quer é continuar nessa vida de farra e de irresponsabilidade total.
O erro não está em você e nem nas outras, mas nele. O problema não é em você e nem nas outras, mas nos desvios de caráter dele. E isso ninguém conserta não.
Põe uma coisa na cabeça: mulher nenhuma é feliz do lado dele, ele é incapaz de fazer isso por uma mulher seja ela quem for. Perfeito ninguém é, mas mesmo que você fosse perfeita, nem assim minha cara. Nada é suficiente para ele, mulher nenhuma é. Nem quinhentas seriam, em cada uma ele acha desculpa para trair. Ele é ‘o tal’, né. Pois isso tem nome e chama-se Arrogância.
E agora a grande desculpa dele para nunca ter sido homem perante você é que você ‘traiu’ ele.
Conversa. Essa é a desculpa dele para cair no mundo e farrear sem medo de tomar chifre de novo já que ele não ia e nem pretende se consertar não.
Edna ele não tem outra família apenas a engravidou sem compromisso nenhum com ela. Hj ele me diz que eu fui errada e trai ele pos só ele tinha o direito de trair. muito obrigada por suas sabias palavras obg!
será que ela tbm sentia tanto quando traia vc? Ô o mundo está cheio de homem gOSTOSO e a gente cura um amor com a chegada de outro! Não chore e nem sofra por isso porque se ele te amasse de verdade não teria traído vc! OBS! Uma traição nunca podemos perdoar que trai uma vez trai sempre
PS: NÁYLLA concordo com vc!
valeu Ingrid obg pela sua opinião!
DEPOS DE MESES DE SOFRIMENTO COM A SEPARACAO. MEU EX TA NAMORANDO APARECEU UM RAPAZ EM MINHA VIDA SERA QUE DEVO NAMORAR COM ELE?
Gata arruma outra piroca por que essa ai já deu
Continue traindo com outro ou outros para superar e com o tempo você vai perceber que ele merecia tomar chifre mesmo..