Boa noite. Fui traída várias vezes e enquanto estava em tratamento de câncer, ele ficou com muitas mulheres, nunca desconfiei, nunca pensei passar por isso.
São 26 anos de casados. Descobri tudo em um único mês.
Não me separei, ele mudou radicalmente, mas não confiou, não acredito e todos os dias penso em separação, mas não tenho coragem.
Minha auto estima está baixa( eu acho) Admiro mulher que vai a luta, fica sozinha e vence.
Preciso aprender a ser feliz só, independente de qualquer circunstância. Não trabalho fora, já tenho 53 anos.
Ele diz que não vive sem mim, me ama, não acredito nunca mais!
O que devo fazer?
Oi desculpa a sinceridade, mas um cara que trai você no momento em que você mais precisava? Você tem dúvidas de mandar esse homem se lascar? Eu já passei por isso! Meu ex marido me traiu quando eu estava de resguardo, ainda grávida e depois ele abandonou minha filha. Será que esse cara merecia ficar comigo? Te faço a mesma pergunta! Seu marido te traiu quando você estava com câncer, no momento que você mais precisava. Será que ele merece ter você?
Oi moça ,olha se fosse no meu caso eu já teria terminado eu sou casada ,também me coloco em seu lugar no momento em que você mais precisou de amor ,de carinho ele faz isso! Para mim é sem perdão, eu já teria ido embora ou colocado ele para fora. Nada justifica isso que ele fez ,não tem resposta para tamanha crueldade .. falta de amor.
A melhor coisa a se fazer é separar mesmo, ele não te respeita. Vai fazer bem para sua saúde mental, por mais que isso seja duro.
Manter o otimismo sempre!
Puxa vida.que companheirismo foi esse dele? Você fazendo um tratamento triste e doloroso, cheio de medo e inseguranças, e ele vai se distrair com outras?
Pensa nisso.ficar junto é totalmente injusto com você! Pergunta para ele se você pode retrucar a traição, daí você perdoa. Certamente ele não irá aceitar. Mesmo não trabalhando fora, acho que você deve repensar como fica a confiança e companheirismo agora.
Tenho certeza de que, quando ele adoecer, você irá cuidar. E ele?
Olha, recomeçar a vida nesta idade não será fácil.
Melhor continuar casada. Perdoe ele, e recomece. Ele foi cruel e fraco ao fazer isso com você, mas os homens são muito carentes mesmo, talvez tenha feito isso apenas pela carência de sua ausência. Se ele não gostasse de vc, teria se separado durante o tratamento.
Perdoe e recomece.
Não interessa se ele ficou com outra pessoa, interessa a pessoa que ele é diariamente com você.
Não acho que devemos tolerar separação, mas apesar de ser jovem, me separei recentemente por outros motivos, e não está sendo nada fácil recomeçar, é muito caro viver sozinha.
Explore ele daqui prá frente, se cuide, se arrume, exija viagens etc, fique cada dia mais linda.
Ele se arrependerá profundamente pelo que fez e te tratará bem.
Amiga, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite aonde estiver, bom, confesso que identifiquei seu caso parecido com minha Mãe. Ela SEMPRE foi traída, mas depois que pegou mais idade, as traições ficaram mais constantes, depois que ela teve AVC, o ex marido a traiu com a cunhada.
No seu caso, o certo é você sair desta relação, mas você mesmo diz ter 53 Anos, não sei se tem condições de trabalhar, se a casa é sua, enfim, é uma situação que só você mesma pode decidir.
A melhor coisa é separar, faltou respeito, companheirismo, tudo, o momento que você mais precisou ele aprontou, imperdoável, hoje em dia 53 anos é jovem, recomece a vida.
Pela sua idade e pela doença eu acho que você deve tentar ficar com ele!o mundo aqui fora está mais cruel do que nunca!
O problema maior ai não é você querer ou não ficar com ele. o problema é você se sentir inferior a ele.
Quer ficar fique, mas tenha mais auto estima, se arrume, saia, passeia, em ma tarde de sol va tomar um sorvete. Seja independente dele e da vida. Você vai ver com o tempo a decisão será muito mais facil.
Agora ele dizer que não vive sem vc, é a mais! Você estava fazendo um tratamento que tinha risco e porque não estava ao seu lado todo momento.?
Seja feliz com você primeiro. Va viver. pensa bem, se você tivesse morrido para ele era um novo começo.
Eu perdoaria, pois também já fui traído por minha ex esposa. No entanto veja bem! Perdoar e uma coisa é conviver com a pessoa e outra totalmente diferente, foi o que fiz com minha esposa e meu antigo amigo, eu perdoei os dois pela traição mas não convivo mais com eles. Acabou que eu fique com minha filha e minha casa e ela saiu e foi viver a vida dela longe de mim. Difícil e! Mas faz parte da mudança. hoje ainda não encontrei um novo amor mas logo Deus colocará em minha vida alguém especial.
Poxa amiga! Faltou amor e empatia desse seu marido. Mas graça a Deus o importante é o seu tratamento que está dando certo, ele vai receber o castigo dele.
Se ele te traiu num momento como esse, acredito que já te traia a muito mais tempo.Opinar se você deve separar ou não,acho que ninguém pode,mas a sua decisão pertence a você,e qualquer que seja ela, ninguém tem direito de te críticar.Te desejo toda sorte e fecilidade seja lá qual for sua decisão.
nÃo acho que ele fez certo, claro que nÃo, ele errou? sim errou, mÁs quem nÃo comete erros? serÁ que ele nÃo estÁ arrependido?, minha esposa faz quase um ano que faz tratamento de cancer de mama tbm, nÃo tenho coragem de sair com outra mulher. pois vejo o sofrimento dela, nesse tratamento eu vejo assisto videos na net e mim masturbo em casa mesmo.
Dificil, mas vá a luta você jávenceu coisas piores, a sua vida e o que você vai fazer dela é o mais importante, procure um emprego, se atualize, se prepare para assumir suas escolhas, a liberdade e a paz são as melhores cias. Abraços.
deixa essa cara de uma vez. ele não teve consideração nenhuma por ti enquanto você passava por um momento delicado. você pode seguir em frente sozinha e conseguir um emprego para não depender de ninguém.
Tem uns homens que envergonham a minha espécie. Homens com H, está em extinção. Peça logo a separação.
Você ainda é nova! Guerreira, vencedora! Você está viva, apesar do câncer ter tentado te derrubar! O câncer não te venceu!
Você é forte! Procure focar em você, potencializar suas habilidades naturais fazendo cursos profissionalizantes numa área que seja sua favorita. Até conseguir, transformar seus talentos em dinheiro. Pode até usar sua luta contra o câncer como incentivo para um propósito na vida!
Por exemplo: dizem que o câncer não tem cura mas tem prevenção. Mas pesquisas concluíram que alimentação orgânica/biológica previnem todo tipo de doença e desintoxicam o organismo além do que são muito mais saborosas!
Seu marido movido pela culpa por traí-la te ajudará ainda mais a se reerguer.
Depois que você se reerguer (auto-estima e desenvolver um trabalho), ofereça às pessoas para elas experimentarem e dizerem o que pode melhorar se está bom ou não. então depois disso você melhora ainda mais seu trabalho e faça um preço por este.
Depois de ter uma fonte de renda, se sentirá plena e capaz de decidir se o perdoa de fato ou não.
Mas se perdoar que seja sincero do fundo do coração.
Sobre estar sozinha, a pessoa que tem fé em Deus, nunca está só: tem 4 companhias constantes: O próprio Anjo da Guarda, Jesus, Deus e o Espírito Santo. Se você não conhece e não tem fé, ao menos tente conhecÊ-Lo, ler a Bíblia, tenho certeza que Ele renovará suas forças e te dará mais sabedoria!
Você enfrentou o maior desafio da sua vida que foi o seu tratamento de câncer e acredito que tenha vencido a doença, portanto, nada do que vier pela frente na sua vida, será mais difícil do que você já passou. Você foi uma guerreira e enfrentou praticamente sozinha esse momento da doença, portanto, faça os seus novos planos de futuro, pensando exclusivamente no que te proporcione felicidade. Se você quer mantê-lo como seu provedor, uma vez que ainda não tem como se garantir financeiramente para uma tomada de decisão de uma separação, fique com ele até quando conseguir uma situação confortável, para com calma ir pensando nas suas prioridades, que com certeza não mais será esse seu marido. Você pode até voltar a trabalhar, mesmo como autônoma, mas o importante, é você pensar mais em vc, sair, viajar, curtir um pouco mais a vida, pois você já percebeu que viver em uma panela de pressão, só te faz adoecer. Priorize-se e deixe esse seu parceiro, pagando suas penitências, bancando financeiramente, os seus próximos projetos de felicidade. Não tenha dó dele. ok
Não separa não. Mas aprenda a ser egoísta um pouco. Fica na sua, reservada. Tenta não fazer as coisas que você fazia para ele, as vezes a gente é boba e boa demais. A gente se entrega demais e acha que é nossa obrigação fazer as coisas. Pare com isso! Ruim com, pior sem! E não se culpe por nada. O peso na consciência é dele. Durma tranquila. A vida é cíclica e um dia ela cobra! Ação e reação aí amiga. Força e tamo junto!
se ele mudou radicalmente como você diz e ele está provando isso por meio de atitudes, se dê uma chance a ti ao seu casamento. Sacanagem o que ele te fez traição não se justifica e com a pessoa doente pior ainda. Mas coloque na balança os anos de vivência, o que ele significa agora e as traições e analise o que realmente te faz se sentir bem e o que te machuca.
Mulher você venceu um câncer não tem nada que não possa enfrentar.
Mesmo que decida que quer ficar com ele que seja em paz e que seja para sua felicidade ♥️
Boa noite. Obrigada, eu não separei, mas não consigo confiar nele. Nossa relação é muito diferente do que era antes, ele realmente tenta agradar fazendo serviços domésticos, saindo comigo para onde quero. Infelizmente só vejo mentira, mas tenho insegura de separar e ainda estou acompanhando o problema do pulmão.
Não sei se ele está comigo por amor ou remorso. Vou levando a vida, estou fazendo pós graduação. Obrigada.
Obrigada, eu não separei, mas não consigo confiar nele. Nossa relação é muito diferente do que era antes, ele realmente tenta agradar fazendo serviços domésticos, saindo comigo para onde quero. Infelizmente só vejo mentira, mas tenho insegura de separar e ainda estou acompanhando o problema do pulmão.
Não sei se ele está comigo por amor ou remorso. Vou levando a vida, estou fazendo pós graduação. Obrigada.
Não separei, estou tentando. Voltei a estudar, fazendo pós graduação. Obrigada
Acompanho o problema de saúde. Deus no comando sempre.
você está em uma situação de vulnerabilidade e a pessoa que você acreditava que podia contar está é te rejeitando.
Doí demais ser traída, doí mais quando estamos mais fragilizada e precisando de apoio, carinho e atenção.
Mas deixa eu dizer uma coisa, primeiramente se ame e saiba você é forte e vai superar isso.
Se pessoa não pode ser confiável e te trata com desdem então corte de vida! Depois crie uma rotina para cuidar de si para consegui continuar o tratamento e se tiver dinheiro contrate uma cuidadora.
Eu vivi uma situação parecida, fiquei doente e precisava de ajuda e a pessoas da minha família pagaram para um ente cuidar de mim. Essa pessoa fazia com muita má vontade, desprezo e tirava muita vantagem. O que fiz? Cai fora, cortei da minha vida e foi a melhor coisa que fiz. A felicidade vem da paz de espírito e isso não tem preço!
Eu apenas quero comentar||