Tenho um relacionamento de 8 anos e estou á 3 meses casada.
No inicio do namoro descobri que ele tinha um caso com a ex namorada, terminamos ele terminou tudo com ela e voltamos. Após estarmos noivos descobri que ele ficava com a amiga da ex dele, terminamos novamente ele prometeu que não faria novamente perdoei e voltamos. Agora recém casada sempre com a desconfiança no ar de será que ele não daria de novo? Criei um Whatsap fake com a foto da tal garota me passei pela menina que ele ficou decidi puxar assunto, ele caiu se envolveu trocou até nudes, disse que não queria muito mais que “era homem” que iriam manter contacto somente no horário de expediente para eu não descobrir, sem saber que quem estava falando com ele era eu mesma. Fui confronta -lo e questionar ele negou jurou por Deus quando mostrei os print ele disse que fez isso porque estava nervoso no dia. Pediu perdão disse que vai mudar e nunca mais vai acontecer, estamos na mesma casa mas não nos falamos desde o dia, sei que tenho todos motivos para não continuar e estou com essa dúvida devo me separar ou dar a TERCEIRA CHANCE me sinto humilhada e com vergonha por estar mais uma vez passando por isso, minha menta esta um turbilhão de pensamentos e não consigo achar em mim uma resposta concreta do que devo fazer, vou fazer sessões de terapia para me ajudar e melhorar meu amor próprio que devido á traição passada me fez me sentir muito rebaixada, insegura e ciumenta.
Seu marido já criou um ciclo de traição, se perdoar ele vai dar um tempo e fazer outra vez, não adianta ele só tem remorso mas não tem arrependimento pessoas assim não muda.se fosse comigo eu não daria logo na primeira pisada de bola.
No fundo, você sabe perfeitamente o que tem que fazer.
Esse seu marido tem um determinado perfil de mau carácter e nunca vai mudar. Ninguém muda ninguém. Não pense que ele vai mudar porque não vai. E não cometa o erro de engravidar porque aí vai ser pior mesmo. Quando um casamento vira um rosário de queixumes e lamúrias é um sinal para virar a página e dar um novo rumo na sua vida. Ame- se em primeiro lugar e valorize- se. Um homem que não respeita a mulher que tem em casa, tendo relacionamentos extra- conjugais por fora ou estando na expectativa de vir a ter, mantendo conversinha nas redes sociais é um homem que nunca pode ser levado a sério. É o tipo de homem que nunca pode ser elevado à categoria de marido/namorado. Não se desgaste com a amostra de homem que você tem como marido. Concerteza, que você irá arranjar alguém melhor que ele, que te estima e respeita.
Você não vai encontrar resposta em você, mas somente em Deus. Você pode melhorar muito seu autoconhecimento e estima, porque a culpa não é sua. Nunca foi. Pessoas assim comi ele tendem a ter essa necessidade de se relacionar com outras pessoas e não se seguram. Não é impossível, mas é difícil. Se você se separar, estará coberta de razão. Se perdoar, é louvavel, mas deve estar pronta para outros possíveis galhos na cabeça. Tenho conhecidos e conhecidas que se seguraram e estão firmes no relacionamento, mudaram mesmo. Outros não tem jeito. Aqui em casa os chifres são para minha cabeça, por mais que ela diga que vai parar, não para, só diminuiu. Levamos a família seguindo em frente assim mesmo. O risco é aprender a se habituar com isissoMas vai que uma hora para de vez para sempre. Você, recém casada, não tem culpa, pide ter certeza. O problema não está no seu corpo nem no seu caráter.
A ideia da terapia é sem dúvidas muito importante, até mesmo para aprender a fazer a leitura certa dos homens com a qual se envolve, pois tudo indica que você sempre foi bastante permissiva nas suas relações, a exemplo da última. Era evidente de que ele iria lhe trair no casamento, pois já estava mais do que desenhada essa situação, ainda assim resolveu levar o relacionamento adiante e ainda formalizá-lo, o que te faz conivente a escolha que fez, pois ele sempre foi liberal e não é homem para ficar apenas com uma mulher, para as suas práticas sexuais. Ele tem tesão por outras mulheres e por vc, portanto, com ou sem terapia, você não tem como mudar essa realidade. Quanto a melhorar a sua autoestima, a terapia irá te ajudar, mas tem mulheres muito bem resolvidas que aceitam relações abertas, mas se a sua inclinação é pela monogamia, a sua escolha foi completamente errada.
Moça, sem querer botar pilha, ele é igualzinho a mim. É mais forte que eu. Ele pode ser completamente apaixonado por vc, mas nunca estará satisfeito. Sempre vai querer outra. Minha esposa já pegou um milhão de vacilos meus, da menina entregar o jogo todo e contar tudo. Eu prometo que não vou fazer, e na primeira oportunidade, estou eu la de novo chavecando uma gatinha.
Na boa, se você conseguir conviver com isso, ignorando o fato de que ele sempre poderá ter outra, seja feliz com ele, caso contrário, procure outro.
Rainha do gado. cara esquece ele, não está na cara que ele não te ama?
Comia a ex, a amiga da ex. Se envolveu com vc, bateu a nostalgia e pegou todo mundo novamente. Vc quem procurou um cara assim, enquanto tinha outros melhores por aí.
Perdoa a traição, vai corna. Vcs gostam disso