Fui traído e quero perdoar

Tenho 30 anos, sou casado a 5 anos e temos um filho. Descobri que minha esposa me traiu com uma pessoa que conheceu na internet. Eu jamais poderia imaginar que ela faria isso, sempre tivemos uma boa relação e nos damos muito bem. Ela diz que ficou tentada em conhecer outro homem mas que se arrepende e que me ama. Meu mundo simplesmente desabou, destruiu meu coração, sou muito apaixonado pela minha esposa e como disse, jamais imaginaria que ela faria o que fez. Mas eu acredito nela e optei por tentar continuar nossa vida, pois eu também gosto muito dela e não quero abrir mão da minha família. Mas está sendo muito difícil para mim, não posso falar dessa história com ninguém e sempre que transamos não sai da minha cabeça a imagem dela fazendo o mesmo com outro. Isso dói demais, eu tento me concentrar no que eu quero, no que escolhi pois acredito que ela não é desse perfil e que realmente foi um ponto fora da curva mas meu peito gela todo santo dia. Peço a Deus para me guiar e me dar a direção correta

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Hilton
6 years ago

Perdoa sua esposa, afinal foi só sexo e ela te ama mesmo se não teria ido embora.
Você a ama é a quer procura entender sua esposa e além do amor ser seu amigo e cúmplice.

Para te ajudar vou contar sobre mim.
Percebi que minha esposa tinha desejos por outro homem e permiti ela sair com ele. Fui amigo de minha esposa e ela confiou na minha amizade, isso fortaleceu nossa relação e somos muito mais comprometidos um com outro. O fato dela transar com outro homem fortalece nossa relação e nosso sexo é muito mais intenso.
Quebramos o paradigma da fidelidade sexual e resultou que somos muito mais unidos e comprometidos.

Seja como for, seja feliz!

Carlos
5 years ago

Quando descobri a traição da minha esposa sofri muito, ela não negou, disse que se deixou levar pela conversa do nosso amigo, que estava muito arrependida e que me amava.
Minha vontade foi de expulsar ela de casa, mas por causa dos filhos resolvi deixar ela ficar e também para não expor minha condição de corno.
Passado um tempo voltamos a ter uma relação amistosa e uma noite acabamos transando e foi uma sensação gostosa meter nela sabendo que ela já tinha dado para outro.
Depois desta noite, me excitava imaginar ela com o nosso amigo, contei para ela da minha excitação e liberei ela para me chifrar, agora com o meu consentimento.
Desde então sou corno mansinho e feliz.

Se você está disposto a perdoar. Quem sabe não passe a gostar como eu?

Ronaldo
5 years ago

Você decidiu ser corno apenas isto,então aguente,pois ela te trairá muitas vezes se é que já não está fazendo.