Meu nome é Lucas, tenho 26 anos e sou garoto de programa, moro em Copacabana, no rio.
Vou relatar para vocês um caso que aconteceu comigo uns tempos atras, achei um pouco bizarro, porem no meu ramo nada é estranho pois já presenciei quase tudo.
Tenho anuncios em sites de encontros, uma senhora me ligou e marcamos num local, um barzinho na orla. Cheguei antes do horario, como de costume para verificar se a area está livre de alguma coisa que possa colocar minha vida em risco, tipo algum marido ciumento, etc. .
Alguns minutos depois chega uma coroa loira, linda, tipo Bruna Lombardi. Nos apresentamos, o nome dela era Marcia, tinha 57 anos, bem conservados.
Como de costume, costumo beber um pouco e conversar com a pessoa a fim de dar uma quebrada no clima meio tenso que fica, isso é normal.
O motel ficava a uns 2 kms dali, fomos no carro dela.
Chegando la sentamos na cama e perguntei a ela se tinha alguma restricao em materia de sexo, a coroa disse que faria de tudo, desde que não fosse algo assim tão violento ou constrangedor.
Ela disse que tinha só uma exigencia, que eu a chamasse de mãe ou de mamãe na hora da transa, achei esquisito, porem a coroa estava pagando né. Ela foi na frente, tirou a roupa e me chamou:
– filho pode vir, a mamae está pronta para você !
Fui até lá e a cena que vi não esqueço até hoje, a coroa era linda, um corpo perfeito, marquinhas de biquini, seios durinhos, uma bucetinha lisinha tipo de adolescente, uma deusa, fiquei super excitado.
– Meu garotao já ficou maluquinho de ver a mamae pelada né safado. Vem cá que vou fazer uns carinhos no meu filhote.
Ela tirou minha sunga e na hora que viu me cacete o olhos dela encheram de lagrimas.
– É do jeito que a mamae imaginava, deixa eu chupar voce, para te deixar durao.
A coroa chupava de tal maneira que quando falei que iria gozar, ela parou e disse que nao.
– não goze agora, quero que você goze depois dentro da mamae, vem, me chupa gostoso.
Dei lhe um beijo de lingua e fui descendo, passando pelos peitos, barriguinha até chegar na bucetinha mais linda que já vi. Ela se arrepiou toda, teve orgasmos, tremia na minha boca, o gosto e o cheiro que exalava dela me deixava maluco, nunca tinha sentido algo por qualquer cliente, mas ela era diferente.
Chegado momento a coroa falou:
– vem, coloca a camisinha e fode a mamae. Quero sentir você dentro de mim. Faz o que quiser com a mamae, finalmente sou toda tua !
Meu cacete estava tão duro que doia. Entrei no clima e disse:
– Toma mamae, você gosta do cacete do filhinho né, então vou colocar tudo dentro da mamae.
A mulher virou um animal na cama. Quando avisei que ia gozar, ela me deu uma travada com as pernas, gozei tanto que achei que ia estourar a camisinha, ela não deixou eu sair de dentro dela nem a pau, ficamos ums 30 minutos grudados, nos beijamos como se fossemos namorados, um beijo delicioso e molhado, ela falando coisas baixinho no meu ouvido, tipo te amo filhinho, que bom que você é só meu, nunca vou te deixar filho, sempre vou fazer amor com voce. Ela tirou a camisinha do meu pau ainda duro e despejou toda a pouca nos peito e ficou mexendo, com cara de safada.
Depois desse momento intenso, já mais calmos e relaxados, perguntei a ela se ofenderia se perguntasse o porque de chama la de mãe, ela disse que morava com o filho, após ser trocada pelo marido empresário por uma garota de 21 anos, que o filho iria se casar daqui uns dois meses e nutria por ele um desejo avassalador e não queria que ele soubesse.
Disse que no site de encontros procurou por um rapaz parecido na idade e na aparência com o filho, sendo eu o sortudo.
Tomamos uma ducha e voltamos novamente ao nosso coito amoroso entre mãe e filho, isso se manteve por mais uns 5 encontros. Ganhava sempre uns trocados a mais pelo prazer que a proporcionava.
Nao tenho mais contacto com aquela mulher madura, que me fez olhar a vida de outra maneira. Hoje estou de viajem marcada para minha terra natal, vou me encontrar com minha maezinha e se possível dar o amor que toda mãe merece, inclusive rola !
Relato sensacional. Que bom que essa mãe realizou a fantasia dela de outra forma, que a meu ver foi a melhor solução.
Cria vergonha na cara mano. Cara consigo nem imaginar um idiota como vc. Querer comer sua mae
Tu tem mais cliente homem ou mulher? Quanto tu cobra no Cachê? Se for para mulher pagar eu topo