Queria começar dizendo que, gosto de uma garota a, mais ou menos, uns sete anos. Ela nunca deu bola pra mim, mas eu falava com ela de vez em quando. Eu nunca fui o tipo atlético, nem carismático, é mais fácil pensar em mim como um nerd, apesar de nem todas características baterem. Eu cheguei a dizer para ela que eu não gostava dela, mas ela só me rejeitou, dizendo que eu era nojento e feio e essas coisas. Eu não ligo muito, já que não é realmente mentira(apesar de não achar que eu seja horrível). Por sete anos eu continuei a ir atrás dela, tentando ter uma chance, até que o nosso tempo na escola acabou e entramos na universidade, nunca mais nos falamos. O que mais me chateia, é que apesar de ter começado como algo superficial, eu acabei gostando do sorriso dela e do jeito dela de agir, mesmo que a personalidade não fosse das melhores. E até hoje eu vivo aqui, sozinho, pensando nela. Mesmo quando eu tento falar com outras garotas, não dá certo, afinal, eu não tenho um fisico atrativo, interesses comuns e nem mesmo sou inteligente o suficiente para ser um nerd. Afinal, o que uma pessoa mediana como eu, que nunca ouviu ninguém fora da própria família dizer que me ama ou sempre foi mediano em tudo, pode esperar conseguir vivendo a vida pela metade?
Claro, não confundam, eu não estou insatisfeito com minha vida, mas… a inexistência de alguém que reafirma que gosta de quem eu sou por ser eu mesmo faz com que a vida seja um doce muito mais amargo, com um odor mais enojante e pútrido. Quando eu paro para pensar sobre isso, é como se algo me consumisse por dentro, e esse algo fosse uma inveja podre de outras pessoas. O engraçado é que o mesmo aconteceu com a minha paixão de infância. Eu gostava dela, porém acabamos nos separando rapidamente. No fim, nos encontramos atualmente, para ela dizer como está feliz com seu namorado. Humor negro do destino, é o que dizem.
Rapadura é doce mas não é mole não, primeiro vou te dizer que nada é perfeito na vida de ninguém, quando não é uma coisa é outra. Como dizem os sábios “o tempo é o senhor de tudo”, não alimente paixões impossíveis, não se prenda a pessoas que não se prendem em você. VIVA! Viva como se fosse o último dia, viva sozinho e curta isso, tenha um hobbie, um animal de estimação e ame a sua companhia e um belo dia você encontrará uma pessoa especial disposta a dividir a vida com você (por isso é importante ter uma vida) .. não espere por esse dia ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer, mas nunca em hipótese alguma deixe de ser feliz por isso. Lembre-se se você não é feliz sozinho nunca será feliz acompanhado. Beijos, boa sorte!
Sara você é simplesmente ótima em seus conselhos, sempre tem as palavras exata para cada desabafo.parabéns.
Meu querido, ninguém é perfeito em nada, entenda que para algumas pessoas existe apenas uma única pessoa especial que vai existir na vida dela e essa pessoa especial ainda não chegou para vc, pois ela vai te amar de forma tão maravilhosa, viva e seja feliz que sua hora vai chegar.
Eu era o patinho feio até começar o 2º grau, magrela, baixinha 1.50, sem curva alguma, depois corpo foi mudando, amigas me ajudaram, mudei o visual, mudei minha forma de vestir, tive umas aulas de postura com mãe de uma amiga minha, virei a maior gata do colégio, tinha meninos para escolher a dedo.
As vezes precisa da um up grade no visual, um corte de cabelo mais moderno, umas roupas mais descoladas.eu adoro um estilo nerd, são os melhores,
Dizem aqui em Portugal que para cada tacho há uma panela.
Para cada pessoa, há a sua alma gémea, por isso, se ainda não a encontrou, não desespere.
Ela vai acabar por aparecer.
Viva a vida enquanto a tem e tente ser feliz, porque viver sem ser feliz, não é viver, é matar tempo.
Aconselho a mudar o seu olhar e tentar arrumar pessoas próximas ao seu padrão, no geral pessoas não tão bonitas (que não se encaixam nos padrões de beleza) querem arrumar alguém muito bonita e vivem se decepcionando porque n conseguem, muitos são assim como vc, tem que arrumar alguém do seu naipe.. ficar querendo arrumar alguém muito diferente vai se decepcionar