Gosto dele, mas comecei a namorar outro

Ele sumiu sem nem dar nenhuma explicação, eu sempre puxava a conversa mas ele parecia que estava respondendo somente por responder, inclusive sempre eu era a última a mandar mensagem e a primeira a puxar conversa, mas aí eu cansei e esperei ele me chamar.
Passou-se mais ou menos duas semanas e nesse meio tempo, ”conheci” (entre aspas porque eu já era próxima dele) outro garoto e descobri que ele sempre gostou de mim, confesso que antigamente eu tinha uma queda por ele, então resolvi dar uma chance, porém com uma pulga atrás na orelha por causa do fulano lá.
Depois de um tempo o fulano voltou a falar comigo e pediu desculpas por ter me deixado e eu me senti um lixo por causa do outro garoto, mesmo que eu não tivesse absolutamente nada com o fulano, eu pensava que a gente estava no caminho para algo bom e eu me senti uma traíra por não ter esperado ele.
Porém, não dei corda para ele e espero que ele entenda que sumir sem dar explicação me machucou muito, assim como me machuca ainda gostar dele, mas eu ainda me pergunto “Será que eu gosto dele mesmo?”.
Meus sentimentos estão confusos, mas o garoto que gosta de mim me trata muito bem, e me sinto cada vez mal, me sinto uma vad**. Quero ler a opinião de vocês sobre isso, para ter uma ideia de qual atitude irei tomar.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
4 years ago

Depende se você tem estrutura emocional de passar outras vezes pelo “vácuo” que o cara te der novamente. Sim, há personalidades assim. Situação similar havia entre minha mãe e minha tia: minha mãe super emotiva e mesmo sendo só as duas como irmãs, vizinhas (as casas em mesmo terreno) era minha mãe que visitava minha tia! Depois na velhice é que perguntava pelas pessoas que não iam visitá-la. Se fores sentimental o melhor é desistires dele e valorizar quem te valoriza, também.

ana julia
4 years ago

O seu questionamento é algo de foro tão íntimo que fica difícil te oferecer uma resposta, que possa te levar a uma escolha certa. De um lado você tem um garoto que teve uma atitude assertiva, sendo direto ao expor seus sentimentos e que te propôs um namoro e do outro lado tem um jovem que chegou atrasado, uma vez que você já tinha iniciado um relacionamento e que agora está te oferecendo abertura para algo que você não sabe exatamente o que é. Nessas horas, o mais importante, é você fazer a leitura do que cada um tem de melhor para te oferecer, em termos de formação de valores pessoais e quem é o mais confiável, naturalmente não deixando de lado, o lance da química da atração. Sem conhecê-los, mas pelo simples relato do que você expôs, a melhor opção é a de ficar com seu namorado, pois a sua atitude demonstrou ser de mais maturidade e principalmente porque ele realmente gosta de vc. Eu jamais trocaria o certo pelo incerto, caso você tenha atração pelo seu namorado.