Gosto do meu amigo

Estou gostando do meu amigo
Somos amigos a cerca de um ano e no começo eu não sentia nada além de amizade, e não éramos muito próximos. Até que certo dia em uma festa ele contou a minha amiga que queria ficar comigo, mas minha amiga achou que eu não ficaria com ele. Depois desse dia passei a reparar nele de maneira diferente, mas era só uma atração. Só que depois de 2 meses percebi que estava gostando de verdade dele, e comecei a me aproximar mais dele, e ele é muito carinhoso comigo, sempre segura minha mão quando conversa comigo, vive mexendo no meu cabelo, fazendo cafuné. E isso mexe muito comigo, principalmente porque recentemente ele me contou que gosta de outra garota, uma garota que ele nunca vai ter chance já que ela tem namorado e é a mais bonita da escola. E agora ele sempre desabafa comigo sobre essa garota, pois ele acha que só quero amizade e percebi que estou presa na “friendzone”, e não sei o que achar ou fazer já que ele vive me confundindo já que fala da outra menina mas é carinhoso comigo, o que vocês acham disso tudo? Algum conselho?

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gabi
8 years ago

Se declara para ele, se ele nem tem chance com a outra mesmo, o que custa tentar?

leticia
8 years ago

Passei por isso. No começo éramos apenas amigos, isso foi fluindo até que um dia ficamos, nos víamos todos os dias, conversávamos todos os dias. Ainda assim quando ficávamos não sentia amor e sim amizade, carinho sabe. Até que um dia paramos de ficar e me peguei apaixonada completamente, ele sabia que eu gostava dele. Ele foi a primeira pessoa que eu realmente amei. Mas infelizmente ele não sentia o mesmo por mim. Estava eu na friendzone e não queria aceitar isso, por isso fazia de tudo para tentar esquece -lo. Ficava com outros, e isso é horrível, ficar com alguém sem qualquer sentimento. Eu só queria que alguém em algum lugar sentisse algo por mim. Nesse período de idas e vindas eu tive depressão. E foi ai que pude abrir os olhos com a maior clareza do mundo. Eu amei e dei amor a alguém que nunca poderia reconhecer, pois ele nunca teve alguém que sentiu e demostrou esse amor que eu tive por ele. Foi sim um amor, mas não era de verdade, pois amor de verdade é quando os dois sentem a mesma coisa, quando o amor é reciproco. Depois de tantas lagrimas derramadas, de um coração puro ser quebrado em milhões de pedaços de uma pessoa se perder completamente eu me reergui. Fiz coisas horríveis, que para muitos não é nada de mais, más para mim é horrível, me envergonha de me lembrar. Mas sei que esta pessoa nunca me representou, era apenas uma faze ruim. Depois de um tempo eu cansei de procurar alguém, esse vicio já estava curado, tive recaídas mas graças a deus estou bem. Acabei encontrando uma pessoa maravilhosa que gosta de mim pelo que eu sou e que REALMENTE ME AMA.

Então minha cara o que posso te dizer, se você for falar com ele sabia que este ato acarretara em consequências boas ou não.
Ou ele avisa que não quer nada com você ou ele fala que quer.