Grávida do ex marido

Tenho 26, e faz exatamente 2 meses que me divorciei. Fui casada durante 5 anos, mas estava já com ele há 9 anos. Foi com ele meu primeiro beijo, minha primeira vez. Ha quase 2 anos estávamos um pouco afastados, ele estava trabalhando muito e o pouco tempo que ficava em casa, a gente se estranhava. Teve um dia que ele foi viajar a trabalho e então eu resolvi sair para o bar um uns amigos, é um deles conhecia outros e aí juntamos a mesa. Foi lá que conheci ela, bebi demais naquele dia é sempre desconfiei da minha bissexualidade, porém eu nunca tinha ficado com uma antes. O caso durou pouco tempo e não vou mentir, gostei, mas me arrependi e depois disso nossa relação melhorou. Até hoje eu não contei para ele. Recentemente descobri minha gravidez, estou de quase 4 meses. Me divorciei porque não conseguia mais mentir para ele, eu o amo muito, não achava justo e não é né! Meu sonho sempre foi ter uma família com ele, eu estou arrasada. Se eu contar da traição, acho que ele não me perdoa. só que ainda ele não sabe da gravidez, queria tanto poder voltar com ele, acho que faria tão bem para ele, até hoje o mesmo não sabe o motivo, porque estávamos bem. Eu tive que mentir, falando que a paixão acabou e que eu amo ele só como amigo. o que eu faço? Eu estou tão desanimada, mal durmo as noites pensando nisso

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Yara
6 years ago

O que eu observo no seu relato é que você sempre prioriza as suas necessidades e o que interessa à você. Eu gostaria de saber o quanto você contribuiu para que a sua relação funcionasse, com seu ex. Você desenvolvia alguma atividade profissional, para ser participativa nos orçamentos da casa ou você apenas queria um marido para te dar atenção o tempo todo, mesmo que arrebentado pelo cansaço do trabalho e as suas viagens necessárias, objeto de cobranças, discussões e separação.Agora que descobriu que está grávida, pensa em voltar para o marido, para não segurar sozinha a responsabilidade de criar um filho sozinha, pois vocês bem sabe uma vez separada as visitas a criança será rápida, social, com pouca ajuda. Com 4 meses de gravidez você já deveria ter conversado com ele, vocês não acha?

Edu
6 years ago

Se separar de um homem por ter tido um caso com uma mulher, qual o sentido disso?
Por que ele não perdoaria? Quem não está se perdoando é você, pelo conjunto da obra, por ter sido egoísta e só pensar em si até então

lize
6 years ago

Não sei onde você está enxergando problema, se ama seu ex marido, então volte e realize o sonho de ter uma família com ele. A não ser que esteja mentindo para si mesma, e no fundo você pretende ficar com ela.

Lana
6 years ago

Sinto muito mas, só vai melhorar quando contar por mais que digam para não fazer isso. Vai piorar a cada dia. Quando contar, vai tirar um peso enorme vai até dormir melhor. Consciência tranquila não têm preço.

So falo a verdade
6 years ago

Você é doida? Se você quer ELE, ele te quer, vocês serao papais e se gostam e não quer ela, fechou! Qual o drama? Volta, fica junto e pronto ué. Dane-se o passado, é errando que se aprende. A menos que você queira ficar com ela e esteja indecisa.