Olá, namorava com um rapaz e terminamos depois de um tempo comecei a namorar com meu ex namorado que estava no Canada só que pela internet estava esperando ele voltar, isso durou uns 3 meses até sua chegada um mês antes dele chegar reencontrei meu ex. Namorado e ficamos algumas vezes pois ainda gostava dele me descuidei mas tomei a pílula do dia seguinte e parece que não funcionou. Não sabia mais o que queria se ficava com meu ex. Namorado ou com meu ex. Que estava para chegar . Moral da história escolhi meu ex. Que estava para chegar pois tinha algo entre nós que não tínhamos vivido e queria viver com ele fora que ele tinha um futuro para me dar era mais velho e experiente e o outro não tinha muito que me oferecer não via segurança nele, hoje moro com o que voltou do canada estou muito feliz com ele e o amo demais e tenho muito medo de perdê-lo. Estou grávida e é do meu ex. Meu marido está muito feliz com a gravidez e eu estava pensando que era dele mas fiz uma ultra-som e pelo o tempo não é dele, é do outro não sei o que fazer pois estamos muito feliz pela gravidez meu marido já disse a toda família fora que ele é um homem sensacional como pai pois ele tem um filho do outro casamento um marido carinhoso e depois que estamos juntos não penso em trair ele e muito menos deixá-lo pois eu o amo muito e fora que meu ex está namorando feliz e vai casar não quero destruir a felicidade dele e muito menos meu casamento. Já pensei em abortar várias vezes mas tenho medo não sei o que fazer se conto para o meu marido e tenho certeza que vou destruí-lo e vou acabar com meu casamento que não quero que acabe de forma nenhuma. Me ajudem por favor!
minha situação é bem pareçida, eu não contei para o meu Marido que ele não é o pai, ele acha que é o pai. e assim eu vou levando.
Amiga, chegou a Hora da Verdade. Custe o casamento ou o que quer que seja, o pai deve saber do bebê. E o bebê tem o sagrado direito de saber quem é o seu pai verdadeiro. Assuma e responsabilize-se pelo que é da sua responsabilidade.
Podes omitir a situação mas MAIS CEDO OU MAIS TARDE tudo virá a tona. Não tem como escapares disso. O melhor é enfrentar e já? O bebé terá o direito de saber quem é o pai, o pai a obrigação de prover as necessidades do filho e o teu atual parceiro o direito de saber a verdade.
Cara, ainda bem que não sou você!
Melhor você contar logo. Minha situação era igual a essa ou pior. Logico que meu casamento acabou e estou grávida e sozinha, mas tenho medo da justiça de Deus e apesar de tudo tirei um peso das minhas costas.
Se quiser conversar me manda um email.
É melhor você contar antes que ele descubra! Não fez a cagada? Agora assuma com responsabilidade!
Você esta(va) prestes a fazer seu marido criar filho de outro homem por uma decisão caprichosa, já que você poderia ter escolhido o pai da criança. Por intere$$e, preferiu enganar o atual. Esse egocentrismo do sexo frágil é praticamente infinito.
Encare a situação!
as vezes a verdade estraga.mas se você falar verdade para ele,pra sempre vai lhe doer
Tou na mesma situacao, a diferenca e que eu amo o api do meu filho e ele quer ficar comigo e encara tudo mais se eu conta a verdade todos vao mim odiar para sempre. E agora eu arisco ou deixo tudo como ta.
esconder essas coisas do marido é um grande peso e não dá para levar para o resto da vida,vocês não acham?vocês,todos os dias vão se lembrar.e aí?vocês vão aguentar para o resto da vida de vocês?
Gostaria de saber como é uma vaginna acabada de ser regada pelo esperma de um homem e logo depois ser penetrada e regada por outro. não dá nojo não? Até parece histórias de trabalhadoras de bordel. Parecem todas decentes por fora, mas dão a vává bem fácil e para muitos. Eu hei. ..
Eu queria saber como terminou essa história
Imagina um pênis cheio de muco de várias mulheres, qui çá fezes também, fora que já é histórico que a higiene masculina é péssima, imagina o ambiente propício para proliferação de DSTs, tão moralistas e religiosos por fora e não nojentos e machistas nas oportunidades que aparecem. Você deve ser um desses pois quando apontamos o dedo para o defeitos dos outros é para abafar os nossos, Gente feliz nem liga para o que outro faz da vida. Hipócrita machista.
P.S. você deve ler muito aqueles livrinhos Sabrina e afins, “regada pelo esperma” é ridículo demais.
Se você não contar e escolha sua, mas torço no fundo do coração que ele descubra e te largue,pois assumir sem saber filho de outro é pior pesadelo de um homem.
Minha namorada tem tinha 2 filhos de dois relacionamentos anteriores dela e quando começamos a ficar juntos ela estava 7 meses grávida do terceiro filho dela e estamos juntos hoje em dia firme fortes